Ver Versão Completa : Defender 110
telles0808
15/05/2013, 15:08
Sou novo aqui, podem me chamar de Telles. Me cadastrei porque sempre tive interesse em comprar uma Defender.
Mas antes gostaria de aprender mais sobre o veículo, a história dele, como surgiu, porque, quando, onde?
Quais pontos devo ver, antes de fechar uma compra ou troca? o que deve ser avaliado? Há, em Curitiba, algum lugar especial no qual posso levá-la para ser periciada?
Desde já, muito obrigado a quem ajudar na pesquisa!
Então você está no lugar certo Telles...
Neste fórum todas suas perguntas já foram respondidas. A pesquisa nele é mais complicada, mas se você utilizar o google apontando o site 4x4brasil/forum/land-rover será bem mais tranquilo.
No mais, as dúvidas que aparecerem entre as infomações coletadas, a turma aqui sempre dá uma força!
Boa sorte!
henrique wamser
15/05/2013, 16:50
Telles, tem bastante coisa para ser vista mas, o mais importante mesmo, além é claro de que o carro esteja funcionando, um olhar bem atento na parte de baixo, se chassis e longarinas não tem ferrugem, e a lataria e interior em bom estado.
eu sempre vou na Moras4x4 na Wesphalen 1504, o pessoal lá é bem atencioso e entende muito de defender e discovery
boa sorte.
LJZIPPERER
15/05/2013, 16:51
Procure o Moraz na rua Dez. Westphalen, 1504 - Curitiba, fala com Sergio ou Cezinha
[Paulinho]
15/05/2013, 20:58
Sou novo aqui, podem me chamar de Telles. Me cadastrei porque sempre tive interesse em comprar uma Defender.
Mas antes gostaria de aprender mais sobre o veículo, a história dele, como surgiu, porque, quando, onde?
Quais pontos devo ver, antes de fechar uma compra ou troca? o que deve ser avaliado? Há, em Curitiba, algum lugar especial no qual posso levá-la para ser periciada?
Desde já, muito obrigado a quem ajudar na pesquisa!
Telles, seja bem vindo ao grupo. A turma aqui é bem legal, as dúvidas que vc tiver a galera aqui tira na hora.
Antonio C Ribeiro
20/05/2013, 00:30
Olá Telles
Pelo jeito estamos com o mesmo objetivo. Estou tendo aulas e mais aulas com a leitura dos posts do Fórum.
Certamente aprenderemos muito mais por aqui.
Sucesso na sua procura.