PDA

Ver Versão Completa : Traseira para Baja



gaiolarodan
15/05/2013, 08:48
Pessoal comprei um fusca e vou transformar em baja,

Minha duvida esta sendo em fazer uma gaiola na traseira, sendo que precisa ser resistente para puxar outro carro quando precisa .

Os colegas podem dar alguma ideia ?

Boa semana !

gaiolarodan
17/05/2013, 17:48
Pessoal comprei um fusca e vou transformar em baja,

Minha duvida esta sendo em fazer uma gaiola na traseira, sendo que precisa ser resistente para puxar outro carro quando precisa .

Os colegas podem dar alguma ideia ?

Boa semana !


.......... ??????

oliveiraideal
17/05/2013, 21:47
você nao sabe fazer a gaiola traseira, está com dificuldade ou quer que alguém faça pra ti?!

tem que colocar o máximo em pontos de contato com a lataria, pois em alguns casos, a galera puxa muito forte e acaba por arrebentar tudo e não sai do atoleiro.. recomendo por tubos soldados em bases retangulares ou quadradas aparafusadas em superfícies retas, com outra chapa do outro lado da lataria para diminuir a pressão aumentando a superfície de contato.. isso ajuda bastante..

gaiolarodan
21/05/2013, 11:53
você nao sabe fazer a gaiola traseira, está com dificuldade ou quer que alguém faça pra ti?!

tem que colocar o máximo em pontos de contato com a lataria, pois em alguns casos, a galera puxa muito forte e acaba por arrebentar tudo e não sai do atoleiro.. recomendo por tubos soldados em bases retangulares ou quadradas aparafusadas em superfícies retas, com outra chapa do outro lado da lataria para diminuir a pressão aumentando a superfície de contato.. isso ajuda bastante..

Quem vai fazer sou eu mesmo, a fixação do engate vou colocar no chassi, estou pensando em fazer uma gaiola para proteger o motor e ficar bonito

adallbert
28/05/2013, 04:01
irei fazer isso tbm no meu baja, mas apenas pra proteger e não pra puxar outros carros, esse sistema virá depois!