Ver Versão Completa : Duvidas entre disco ii diesel ou gasolina
jeferborba
14/05/2013, 23:33
Ola pessoal, sou novo aqui e estou pretendendo adquirir uma discovery 2, vi uma gasolina 2004 e outra diesel 2002 se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.
Rones Jr
14/05/2013, 23:46
basicamente: V8 anda mais, bebe mais, mais barata e geralmente menos rodada. TD5 bebe menos, anda menos, mais cara e na média de rodagem. Manutenção da V8 costuma ser mais fácil. De resto iguais nos benefícios e nos problemas.
Djalma Inoue
15/05/2013, 07:24
Seja bem vindo, se eu fosse escolher ficaria com a diesel.
Acabei optando pela gasolina pela aparente maior "simplicidade" na manutenção, fora o seguro (no meu caso, na gasolina +-R$3,3k, na diesel, +- R$7,8k ~ R$ 11,3k). Na minha condição, não sei se o que gasta mais no consumo paga a manutenção e o seguro.
Um abraço
Escolheu bem!!! as duas são maravilhosas e basta seguir a regra para qualquer LR, PREVENÇÂO!!! faça a manutenção preventiva e serás muito feliz...tenho 3 e amo-as, agora estou querendo uma 110 acabadinha para rodar c mecanica boa mas acabadinha p manter o charme de LR.
abs e bem vindo
Eduardo