Ver Versão Completa : Botão aux da trava p/ jimny e módulo dos vidros quantum vl108.
davidtuf
14/05/2013, 08:38
Bom dia, gostaria de saber se existe algum botão para auxiliar no travamento das portas do jimny, pois eu axo meio incomodo vc se virar pra apertar a trava q tem na porta, e percebi q tem uns locais no painel onde pode se colocar um botão como se fosse original.
Instalei ontem o módulo dos vidros q eu tinha do meu antigo carro (picanto), quantum vl108, agora eu desço e subo os 2 vidros com 1 toque, e subo os vidros quando aciono o botão da chave, se tivesse um botão auxiliar na chave poderia até descer tbm os vidros na própria chave mas infelizmente a szk não fez nossa chave com botão aux.. então fica a dica do módulo!
Dúvida: o módulo tury q tem o conector original pro jimny ele sobe e desce os vidros? ou apenas sobe?
ps: procurei no fórum e não axei algo sobre este botão por isso criei o tpc..!
davidtuf
16/05/2013, 11:54
ngm pra me dar uma luz com esse botão da trava? :???:
SOZUKI.NET
16/05/2013, 12:07
Definitivamente você comprou o carro errado e esta no fórum errado...:putz:
David, comò você instalou os módulos? Precisou cortar a fiação original?
Abs.
davidtuf
16/05/2013, 13:06
pq? só pq eu acho incomodo? se vc não sabe eu ando com minha mãe no carro e muitas vezes ao dia ela sai e entra no carro e sempre esqueço de travar, com um botão para auxiliar certamente ia ajudar bastante. não vejo motivo para este seu comentário, mas enfim.
Definitivamente você comprou o carro errado e esta no fórum errado...:putz:
davidtuf
16/05/2013, 13:10
Precisou sim, é mt bom subir e descer os 2 vidros com apenas 1 toque.. como pra instalar o pioneer 2din precisou cortar tbm eu resolvi colocar logo este módulo pois já perdi a garantia elétrica desde q instalei o 2din, este mês ainda vou colocar o rastreador 103b.
David, comò você instalou os módulos? Precisou cortar a fiação original?
Abs.
Por que precisou cortar para instalar o 2din? Não encontrou o adaptador para o Pioneer x conector original?
Eu procuro um módulo que não interfira na instalação original.
Prefiro trocar o conector do módulo a cortar os fios da viatura...
Também sinto falta de um botão no painel para travar / liberar as portas.
Abs.
davidtuf
16/05/2013, 16:09
tbm prefiro, mas como eu ja tinha este resolvi colocar ele mesmo, e acredito q uma instalação bem feita não dê problema na elétrica.. pois é, sinto muita falta do botão até pq quando desligo o carro as portas continuam travadas dai fica ruim.. é questão de comodidade.. abs
Por que precisou cortar para instalar o 2din? Não encontrou o adaptador para o Pioneer x conector original?
Eu procuro um módulo que não interfira na instalação original.
Prefiro trocar o conector do módulo a cortar os fios da viatura...
Também sinto falta de um botão no painel para travar / liberar as portas.
Abs.
Apertando o botão do próprio controle não destrava?
Pois é, o Jimny só tenho o necessário mesmo pra sobrevivência, nem um botãozinho ou luzinha a mais. Alguma comodidade extra só feita em casa mesmo. E incentiva a personalização do jipe ;-)
davidtuf
20/05/2013, 08:21
quando estou dentro do carro não destrava não..
Apertando o botão do próprio controle não destrava?
Pois é, o Jimny só tenho o necessário mesmo pra sobrevivência, nem um botãozinho ou luzinha a mais. Alguma comodidade extra só feita em casa mesmo. E incentiva a personalização do jipe ;-)
Não sei se é por que eu uso o botão do alarme para travar o carro ao invés do botão da chave(que deixo guardado e uso a reserva).
Mas uma coisa que queria colocar no meu é que os vidros fechassem automaticamente quando eu travo as portas, acho um saco ter que fechar os vidros antes de desligar o carro, me acostumei mal né..rsrs
Tem módulo para isso? quanto será que custa?
JulioTavares
24/05/2013, 11:43
Tem módulo sim, custa cerca de 120 reais na internet. Só procurar por modulo vidros jimny
Valeu Julio, comprei la no ML.
Obrigado
Cocatriz
24/05/2013, 13:00
O meu eu pedi pra instalar na CCS como opcional, não sei qual é... Agora o Botãozinho no painel pra trancar as portas ia ser show em, eu tinha no carro anterior, outro dia que eu quis travar as portas eu tive que me torcer um bocado pra chegar no pino.
Conseguiu alguma coisa David?
davidtuf
24/05/2013, 13:05
com certeza vai ajudar muito este botão.. ainda não, mas se eu conseguir eu aviso pra vcs! ah, e vc está devendo as fotos do seu carro hein!! hehe
O meu eu pedi pra instalar na CCS como opcional, não sei qual é... Agora o Botãozinho no painel pra trancar as portas ia ser show em, eu tinha no carro anterior, outro dia que eu quis travar as portas eu tive que me torcer um bocado pra chegar no pino.
Conseguiu alguma coisa David?
dangerous666
31/12/2013, 00:05
Valeu Julio, comprei la no ML.
Obrigado
Vocês compraram o Tury LVX10I ?
Como instalaram? A propaganda desses módulos da Tury enfatiza que são plug and play... Mas pelo visto, precisa de acesso a dois sinais do chicote, e só se consegue isso cortando os fios. Ou no Jimny é diferente? Alguém que instalou poderia me dar uma ajuda?
Vocês compraram o Tury LVX10I ?
Como instalaram? A propaganda desses módulos da Tury enfatiza que são plug and play... Mas pelo visto, precisa de acesso a dois sinais do chicote, e só se consegue isso cortando os fios. Ou no Jimny é diferente? Alguém que instalou poderia me dar uma ajuda?
Também gostaria dessa informação, alguém instalou esse módulo da Tury? Precisa cortar algo?
Alguem instalou o moduloTury Lvx10I
dumarcal
27/09/2017, 21:07
Sabem onde fica o módulo original para trocar pelo Tury, na porta ou no painel?
Abraços,
Eduardo.