PDA

Ver Versão Completa : Ajuda - Pedais - Acelerador e Embreagem



Didho
13/05/2013, 23:10
galera do fórum, preciso de uma ajuda , na verdade de uma idéia ... os pedais da minha gaiola são estes , a embreagem é por cabo e é feita por roldanas dessas de portoes, mas a embreagem fica muito dura, creio eu que seja pelas 300 curvas que o cabo faz até chegar na caixa,(muitos vão mandar por hidraulica, mas to sem $$ ) o acelerador tbm é por cabo e por pequenas roldanas de pvc, a gaiola seca ela ia bem mas no barro ja ficava embaçado, se alguem tiver alguma idéia ... 411032

gaiolarodan
14/05/2013, 08:41
galera do fórum, preciso de uma ajuda , na verdade de uma idéia ... os pedais da minha gaiola são estes , a embreagem é por cabo e é feita por roldanas dessas de portoes, mas a embreagem fica muito dura, creio eu que seja pelas 300 curvas que o cabo faz até chegar na caixa,(muitos vão mandar por hidraulica, mas to sem $$ ) o acelerador tbm é por cabo e por pequenas roldanas de pvc, a gaiola seca ela ia bem mas no barro ja ficava embaçado, se alguem tiver alguma idéia ...

411032

tenta adaptar o conjunto de pedais do fusca , e coloca os cabos de embreagem e acelerador dentro de pedaços de tubo somente para guiar, se encher de barro fica facil para limpar .

fag.online
14/05/2013, 17:52
Didho, o que vc chama de caro? Se tiver paciência para pesquisar, pode montar um sistema hidraulico por menos de R$ 150,00
- Cilindro de embreagem da L200 (usado) +/- 50,00), ou pode usar um cilindro de freio do fusca no lugar.
- Atuador embragem L200 +/- 45,00
- Cano freio fusca = 9,00
- Óleo R$ 8,00
Total aproximado 112,00, ainda sobra pra comprar uns parafusos e chapas que vai precisar pra adaptar os suportes...

Douglas Souza
15/05/2013, 22:31
coloca o cilindro mestre e escravo da embreagem hidraulica da L200, custa os 2 junto em torno de R$ 100,00 novos e é de facil adaptação.