Ver Versão Completa : Vendo Pneus GT Radial Adventuro 33x12,50x15
Vinícius-RS
13/05/2013, 22:38
Buenas!
Estou vendendo os pneus que vieram no meu Troller, vou partir para uns pisantes maiores.
Pelo que o antigo proprietário informou, e acredito ser fato, os pneus tem em torno de 10 mil km.
Estão com o desgaste bem uniforme, sem qualquer reparo ou dano. O DOT dos pneus é de 2011.
Seguem algumas fotos. Os pneus encontram-se em Cachoeira do Sul-RS.
Valor do jogo: 1800 reais
Olá Vinicius.
Quantos mm de sulco? Tem como vc ver quanto fica o frete pra BH-MG, CEP 30150-331?
Abs
Vinícius-RS
14/05/2013, 21:05
Boa noite Marcion!
Verifiquei com algumas transportadoras aqui da cidade mas não consegui orçamento de frete para BH. Não sei realmente o valor... Não conheces alguma?
Sobre os sulcos, realizei uma medida meio grosseira, com régua... Estão os 4 em torno de 15 mm aproximadamente.
Abraço
Olá Vinicius.
Não conheço. Pedi cotação em umas três que encontrei no google. Mas se vc conseguir alguma dica por aí, será melhor. Os pneus estão perto de POA? A princípio me interessa. Te enviarei proposta via MP.
Abs
Vinícius-RS
14/05/2013, 21:43
Ok... amanhã vou tentar mais algumas transportadoras! Estão a 200 km de PoA, bem no centro do estado.
Conseguiu o orçamento com estas do google?
abraço
Vinícius-RS
16/05/2013, 21:15
Marcion, segue proposta por MP!
Abraço
Vinícius-RS
20/05/2013, 21:22
ainda a venda!
alissonlino
21/05/2013, 13:42
ainda a venda!
Te mandei email semana passada. recebeu?
Tem como ver o frete p/ 87540-000. Pérola-PR, ou dependendo se tiver empresa de onibus que leva, pode ser Umuarama-PR. que sai mais barato.
Fico no aguardo.
[]s
Vinícius-RS
21/05/2013, 18:54
Boa tarde Alisson!
Não recebi seu e-mail não...
Acredito que levar de ônibus não deva ser barato, porque o tamanho dos pneus deve ocupar um espaço bom no bagageiro...
Sobre o frete, fiz uma cotação na semana passada para o Marcion, até BH e consegui por 200 reais. Até o Paraná deve sair um pouco menos! Se tiveres interesse posso confirmar os valores para ti!
Abraço
alissonlino
22/05/2013, 10:37
Boa tarde Alisson!
Não recebi seu e-mail não...
Acredito que levar de ônibus não deva ser barato, porque o tamanho dos pneus deve ocupar um espaço bom no bagageiro...
Sobre o frete, fiz uma cotação na semana passada para o Marcion, até BH e consegui por 200 reais. Até o Paraná deve sair um pouco menos! Se tiveres interesse posso confirmar os valores para ti!
Abraço
Vou te mandar MP.
[]s
Ola Vinicius, tenho interesse, respeitando a ordem! senha 02, pode cotar o frete para o Rio de Janeiro?
Vinícius-RS
23/05/2013, 21:30
Ola Vinicius, tenho interesse, respeitando a ordem! senha 02, pode cotar o frete para o Rio de Janeiro?
Boa noite dudurj!
Os pneus estão praticamente vendidos. A princípio irei concretizar o negócio neste final de semana. Qualquer mudança, posto aqui.
Abraço
Blz !! fico no aguardo. Obrigado, abraço
Vinícius-RS
27/05/2013, 21:11
Moderadores podem fechar o tópico, venda concretizada para o JGALIOTTO.
Obrigado!