PDA

Ver Versão Completa : Barraca Camping´s World



Fábio
05/10/2005, 10:55
Vendo barraca Camping´s World

Modelo Casal Fronteira (Dimensões aberta: 120 X 220 X 100 cm)
02 avancês
Completa: colchão, travesseiros, lanterna, iluminação (inclusive interna, adaptada)
Vestiário casal

R$ 2.300,00 (posso dividir em 2x, ou um descontinho à vista)

O preço de uma nova, idêntica está em R$ 3.280,00 (R$ 2.900,00 da barraca + R$ 380,00 do vestiário)

[]s

Eriksom Teixeira Lima
05/10/2005, 16:41
Poxa, gostei muito, mas minha mulher não aprovou ..... os acessórios :putz:

Eriksom

Fábio
05/10/2005, 19:12
ET,

Sabe como é? Barraca eficiente, grande, arma rápido, mantem-se armada mesmo sob as piores interpéries....

Dai não tem jeito: Atrair esse tipo de acessório é pura consequencia!!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s 8)

Eriksom Teixeira Lima
09/10/2005, 22:04
Eu particularmente acho o produto excelente, mas olhando melhor, percebe-se que os acessórios são da Camper. Quem mandou vendê-la

:putz: :putz:

Outro dia comentei aqui sobre uns Dana 60 que estavam dando mole, no dia seguinte, havia 3 disputando o dito, e um levou. Vamos torcer pela sua barraca, pois se enrolar muito, daqui a um mês quem sabe eu compre (preciso re$olver outra$ coi$a$ ante$). O preço está excelente.

Eriksom

Fábio
10/10/2005, 11:32
Eu particularmente acho o produto excelente, mas olhando melhor, percebe-se que os acessórios são da Camper. Quem mandou vendê-la

Pode até ser....

Acontece que minha namorada também não tem aprovado a aquisição de acessórios para a XJ e acabou sendo a melhor opção 8)



Outro dia comentei aqui sobre uns Dana 60 que estavam dando mole, no dia seguinte, havia 3 disputando o dito, e um levou. Vamos torcer pela sua barraca, pois se enrolar muito, daqui a um mês quem sabe eu compre (preciso re$olver outra$ coi$a$ ante$). O preço está excelente.

Você tem se mostrado um bom "promoter". Os meus RS9000 foram pro Lyra por sua indicação.

Ah... vale lembrar que o preço está condizente. Existem 2 detalhes na barraca que não mencionei: uma das lonas, próximo a um dos ziperes está com um rasgo de uns 5cm, que evita que a mesma seja fechada. Isso não atrapalha em nada e nem deixa entrar água (mesmo porque, se fosse algum incomodo, já teria arrumado: Costumo usar só o avancê fechado em pleno temporal e não entra 1 gota de agua). O outro problema é típico dessas barracas: O desgaste natural da capa de proteção, que a deixa com um aspecto feio. Se for procê, ou alguém de fora de SP, eu já incluo uma nova no pacote, afinal a Camping´s World não tem venda on-line.

Abraços....


Eriksom[/quote]

Fábio
10/10/2005, 12:17
Ah... Outra coisa que esqueci de mencionar: Ela também tem o sapateiro pra escada.

[]´s