Ver Versão Completa : Necessitando informações de Landeiros em BH
AlvaroGV
13/05/2013, 14:55
Olá, sou um pré-novato de LR Defender, estou a procura da minha Land e como já postei no forum estou com objetivo de obtê-la no final do ano,por isso procuro landeiros da cidade de Belo Horizonte, para tirar inúmeras dúvidas de LR Defender, se for possível deixe contatos (tel,cel,facebook,e-mails) nesse e-mail : alvasoucab@hotmail.com , agradeço demais pela atenção.
AlvaroGV
15/05/2013, 08:18
Estou indo a BH/MG dia 18/05, se tiver alguém de BH que possa me ajudar e me dar conselhos sobre Defender e oficinas em BH, ficaria muito grato.
Alvaro,
A oficina é a Rogerio Motors.Qual carro está procurando?Eu passei o mesmo que você no ano passado quando cheguei a conclusão que o que eu gostaria de comprar era uma defender.Quanto ao carro/modelo fique tranquilo pois é um carro fantástico, o melhor jipe que ja tive.Tem que ter certeza mais pelo seu perfil, pois é um carro que como outro jipe de verdade entra poeira, teto solar entra agua, esquenta os pés, e mais duro, fede a óleo, etc.Se você se sentir esse perfil, o resto tudo se resolve e eu sou muito feliz com meu carro, aliás, único carro.
AlvaroGV
15/05/2013, 09:07
Procuro uma Defender 90, pra uso misto, dia-a-dia,viagens curtas e longas, praia, pra tudo mesmo, aqui em GV nem acha Defender, por isso que estou procurando informação em BH, que é mais fácil.
Waldmartins
15/05/2013, 10:28
Alvaro,
vc é o mesmo cara que quer comprar uma Defender 90 2001 até 40k? Vc resolveu aumentar esse orçamento aí?
De curiosidade eu revolvi olhar nos sites mais famosos de venda e vi que vc acha sim Defender 90 por 40k...mas não 2001! Só um exemplo:
Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 90 SW HARD TOP 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-1998 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/land-rover/defender/2-5-90-sw-hard-top-4x4-turbo-intercooler-diesel-2p-manual/3-portas/1998/9758963)