Ver Versão Completa : Necessitando informações de Landeiros em BH
AlvaroGV
13/05/2013, 14:55
Olá, sou um pré-novato de LR Defender, estou a procura da minha Land e como já postei no forum estou com objetivo de obtê-la no final do ano,por isso procuro landeiros da cidade de Belo Horizonte, para tirar inúmeras dúvidas de LR Defender, se for possível deixe contatos (tel,cel,facebook,e-mails) nesse e-mail : alvasoucab@hotmail.com , agradeço demais pela atenção.
AlvaroGV
15/05/2013, 08:18
Estou indo a BH/MG dia 18/05, se tiver alguém de BH que possa me ajudar e me dar conselhos sobre Defender e oficinas em BH, ficaria muito grato.
Alvaro,
A oficina é a Rogerio Motors.Qual carro está procurando?Eu passei o mesmo que você no ano passado quando cheguei a conclusão que o que eu gostaria de comprar era uma defender.Quanto ao carro/modelo fique tranquilo pois é um carro fantástico, o melhor jipe que ja tive.Tem que ter certeza mais pelo seu perfil, pois é um carro que como outro jipe de verdade entra poeira, teto solar entra agua, esquenta os pés, e mais duro, fede a óleo, etc.Se você se sentir esse perfil, o resto tudo se resolve e eu sou muito feliz com meu carro, aliás, único carro.
AlvaroGV
15/05/2013, 09:07
Procuro uma Defender 90, pra uso misto, dia-a-dia,viagens curtas e longas, praia, pra tudo mesmo, aqui em GV nem acha Defender, por isso que estou procurando informação em BH, que é mais fácil.
Waldmartins
15/05/2013, 10:28
Alvaro,
vc é o mesmo cara que quer comprar uma Defender 90 2001 até 40k? Vc resolveu aumentar esse orçamento aí?
De curiosidade eu revolvi olhar nos sites mais famosos de venda e vi que vc acha sim Defender 90 por 40k...mas não 2001! Só um exemplo:
Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 90 SW HARD TOP 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-1998 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/land-rover/defender/2-5-90-sw-hard-top-4x4-turbo-intercooler-diesel-2p-manual/3-portas/1998/9758963)
Esse tá APENAS 37 mil, mas vc não vai gastar COM CERTEZA apenas mais 3 mil para arruma-lo! A não ser que vc tenha muiiiiiiiita sorte!!!
Mas se vc quiser uma mais nova, ano 1999/2000 por 40 mil, tem essa aqui ó:
Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 SW 110 TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-2000 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/land-rover/defender/2-5-sw-110-turbo-intercooler-diesel-4p-manual/4-portas/1999-2000/8479285)
:chorandoderir:
Parece zuação, mas aqui todos estão te dando um conselho pra vc não se arrepender depois e sair falando mal do carro. É um excelente carro, mas se vc "errar" na compra e não tiver "bala na agulha", vc vai acabar perdendo dinheiro...
Eu conheço o dono de uma que está a venda em um site e ele que esqueceu de retirar o anúncio pq ele desistiu de vender. Mas sei que ela tem problemas no ar condicionado e outros probleminhas que vc gastaria no mínimo uns 8 mil pra arrumar. Fora que fiquei sabendo que outro dia o painel dela pegou fogo do nada...
Enfim...muita calma nessa hora.
Se seu orçamento subiu, esse parece ser um carro bacana por um preço bom:
Seminovos BH | Land Rover Defender 90 2.5 CSW 4X4 TDI-NOVA D+ (http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/512199)
Abs
Wald
AlvaroGV
15/05/2013, 13:56
vlw pelas dicas, as que andei olhando são do ano de 96 a 2000, e andei achando na faixa de 40k mesmo, algumas mais caras só que posso conseguir mais barato chorando o preço, apesar de estar ansioso pra comprar, mas terei que segurar até final do ano pra ter o dinheiro que quero, até lá quero mesmo é tirar dúvidas e me informar bastante a respeito de tudo pra ter o mínimo de prejuízo quando for comprar, e estou ligado que terei que gastar alguma coisa, porque se fosse pra gastar nada compraria carro 0km, mas como quero a Defender estou ciente do gasto. Outra coisa, a gente lê que é uma doença e ri achando que o pessoal está zuando, mas quanto eu mais leio e me informo a respeito da defender, mas me empolgo pra comprar, já estou doido pra comprar a minha, e só piora a situação já que minha paixão por carros é intensa, desde garoto sou fissurado por carros. Agradeço pela ajuda ae.
Comprei a minha 1998 por 40K...
:pensativo:
Gastei quase isso nela... e não vendo, não troco, não empresto... rsrsrsrss
Abraço e boa sorte!
Waldmartins
15/05/2013, 20:46
Comprei a minha 1998 por 40K...
:pensativo:
Gastei quase isso nela... e não vendo, não troco, não empresto... rsrsrsrss
Abraço e boa sorte!
Pois é Hailton,
comprei a minha por 2001 por 53k e deixei uma reserva de 7k...resultado: Já gastei entre 25 a 30k...vender!?!? Só quando ela estiver caindo LITERALMENTE aos pedaços...ou se for pra trocar numa mais nova (sem volta...rsrs). E se estiver caindo aos pedaços vai ser porque eu parei de me importar com ela...então será melhor vender mesmo...
Abs
Wald
Bom, sou a prova viva que se procurar e tiver paciência acha 2001 a 40 mil.Comprei a minha 2001 por 41 mil porque o cara tava precisando de grana, fui o primeiro a chegar pois ele morava a 5 quarteirões.Foi sorte, mas eu olhava todo dia e em todos os classificados e fui o primeiro a ver o anuncio.Tem que fazer assim.De lá pra cá gastei no maximo 3 mil reais e ta bacaninha.No outro post (2001 a 40k) eu colqouei um anuncio de uma 2001 em sp por 40k e parecia bom negocio(cara precisando de grana).Sem falar que achar as de 50 e chorar pode sim sair por 40.Acredite e vá com fé.
uma
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - LAND ROVER DEFENDER 110 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/61847/3658-land-rover-defender-110/)
AlvaroGV
16/05/2013, 22:55
É uma boa comprar a viatura já com os acessórios para trilha, ou é melhor pagar mais barato na viatura e depois ir equipando?
TrackerMud
17/05/2013, 10:17
É uma boa comprar a viatura já com os acessórios para trilha, ou é melhor pagar mais barato na viatura e depois ir equipando?
AlvarouGV,
ao meu ver, o que mais importa é procurar saber da manutenção e originalidade do jipe! Tem muita Def maquiada por aí cheia de acessórios que você vai ter que gastar um bom dinheiro para poder pegar uma estrada ou trilha!
Foca no estado atual de manutenção e carroceria. Acessórios se não tiver vc vai colocando de acordo com a necessidade.
vlw
AlvarouGV,
ao meu ver, o que mais importa é procurar saber da manutenção e originalidade do jipe! Tem muita Def maquiada por aí cheia de acessórios que você vai ter que gastar um bom dinheiro para poder pegar uma estrada ou trilha!
Foca no estado atual de manutenção e carroceria. Acessórios se não tiver vc vai colocando de acordo com a necessidade.
vlw
X2 para TrackerMud.
Procura a mais inteira e a mais barata que encontrar. Tenha em mente que vai gastar um bom "dindin" para deixa-la confiável. Como o Tracker postou "Tem muita Def maquiada por aí" eu acrescento, e engatilhada. Eu mesmo, comprei uma agora e está parada, para fazer o básico. Só de amortecedores 400$00 doletas sem o frete para o Brasil e sem o imposto.
Abs
As vezes a que você decide comprar não tem acessórios e não da pra deixar escapar um bom negócio.
AlvaroGV
20/05/2013, 17:19
Da pra confiar nas oficinas especializadas de LR e 4x4 pra analisar uma certa viatura mesmo não conhecendo os mecânicos? Vale a pena arriscar?
Alvaro, o Rogério motors cobra 200 reais para fazer todo o levantamento do veículo.Acho que vale a pena saber o que se tem pra gastar e o que ta bom.
Recomendo tb o Rogerio Motors, procure o Roney (filho do Rogerio). Para possíveis manutenções em motor eu recomendo a Refordiesel (representante MWM, maxion, entre outros).
Dinho_BH
21/05/2013, 15:53
Recomendo tb o Rogerio Motors, procure o Roney (filho do Rogerio). Para possíveis manutenções em motor eu recomendo a Refordiesel (representante MWM, maxion, entre outros).
Diogo,
Qual o endereço da Refordiesel? Procurei no google e apareceu, vi apontador, Rua Mossoró (Contagem).
Está correto?
Abraços.
Olá Dinho vou enviar por MP pq num sei se pode colocar endereços aqui. Abraço.
AlvaroGV
23/05/2013, 22:35
Questão de mecânica das Defender, consigo achar peças em bons preços sem recorrer as concessionárias? Peças originais novas vindas das concessionárias é p**a caras, será que em oficinas e net é fácil de conseguir. Tenho receio é pelos gastos de peças, agradeço pelas informações.
Alvaro, a diferença de preços é "ASTRONOMICA".Se procurar com calma, perguntar sempre aqui no forum vai se dar bem.Só para se ter uma ideia, a lanterna eu achei na internet a mais de 60 reais, paguei 13,90, em anuncio aqui no forum, do Fábio.Então tem que ter paciência para economizar.