PDA

Ver Versão Completa : Jogo de Amortecedor Rancho série RS9000 XL - modelo RS999112 com compressor



gnecchi
13/05/2013, 10:08
410843
O gráfico ilustra como era o curso do amortecedor instalado no meu Engesa quando utiliza as molas maiores da Rota 4x4.


Este modelo possui:
- Fechado: 410 mm
- Aberto: 660 mm

Acompanha compressor e controle interno de pressão nos amortecedores dianteiros e traseiros.

Está instalado o meu Engesa (o verde da foto), mas com a última modificação de colocar molas especiais e maiores que as anteriores da Rota 4x4, os amortecedores estão com pouco curso de abertura. Esta medida é ideal para quem está utilizando pneus de 35".

410844

Os amortecedores tiveram pouco uso, em função do jipe ter ficado 90% do tempo no estaleiro.

Sempre usei os Rancho, mesmo quando comprei o Engesa ainda com pneus 750x16 o jipe já possuia o modelo antigo (de cor branca) do Rancho com controle interno.
Permite calibragem de dureza dos amortecedores do interior do veículo, sendo que quando está na estrada On Road, pode colocar a pressão próximo do máximo para que haja menor rolagem lateral da carroceria e com isso fica mais firme e seguro entrar nas curvas. Quando está em Off Road, reduz a carga de pressão do amortecedores e ele fica mais macio e absorve melhor os desniveis do solo.

Preço: R$1.100,00


abs,

Kleber Franca
13/05/2013, 14:35
410843
O gráfico ilustra como era o curso do amortecedor instalado no meu Engesa quando utiliza as molas maiores da Rota 4x4.


Este modelo possui:
- Fechado: 410 mm
- Aberto: 660 mm

Acompanha compressor e controle interno de pressão nos amortecedores dianteiros e traseiros.

Está instalado o meu Engesa (o verde da foto), mas com a última modificação de colocar molas especiais e maiores que as anteriores da Rota 4x4, os amortecedores estão com pouco curso de abertura. Esta medida é ideal para quem está utilizando pneus de 35".

410844

Os amortecedores tiveram pouco uso, em função do jipe ter ficado 90% do tempo no estaleiro.

Sempre usei os Rancho, mesmo quando comprei o Engesa ainda com pneus 750x16 o jipe já possuia o modelo antigo (de cor branca) do Rancho com controle interno.
Permite calibragem de dureza dos amortecedores do interior do veículo, sendo que quando está na estrada On Road, pode colocar a pressão próximo do máximo para que haja menor rolagem lateral da carroceria e com isso fica mais firme e seguro entrar nas curvas. Quando está em Off Road, reduz a carga de pressão do amortecedores e ele fica mais macio e absorve melhor os desniveis do solo.

Preço: R$1.100,00


abs,

Amigo, boa tarde !

Consegue enviar para SP ? Te idiea do custo do frete ? CEP 04438-000

Tem alguma foto do compressor e do painel ?

Preciso ver se este modelo cabe/serve no meu Samurai que está com D44 e devo calçar com uns 35" + recap VJ910 que bate quase 37".

Abraços,
Kleber

André-4WD
13/05/2013, 15:22
Gnecchi,
é olhal-olhal?
abraço
andre

gnecchi
13/05/2013, 15:22
Eu uso esse mesmo pneu.... 35" recapado com VJ910...

Sugiro medir a distancia entre os pontos de fixação do amortecedor atual... se estiver por volta dos 55cm é o ideal, pois vai sobrar curso para fechar e para abrir.

Se você vai trocar a mola ou calçar ela para caber esse pneu, é necessário primeiro fazer essa alteração para depois medir.

Eu estou em SP.... Ipiranga (começo da Rod. Anchieta).


abs ... depois posto fotos que pediu

gnecchi
13/05/2013, 15:23
Olá André.... sim é olhal/olhal.

abs

Kleber Franca
13/05/2013, 16:10
Eu uso esse mesmo pneu.... 35" recapado com VJ910...

Sugiro medir a distancia entre os pontos de fixação do amortecedor atual... se estiver por volta dos 55cm é o ideal, pois vai sobrar curso para fechar e para abrir.

Se você vai trocar a mola ou calçar ela para caber esse pneu, é necessário primeiro fazer essa alteração para depois medir.

Eu estou em SP.... Ipiranga (começo da Rod. Anchieta).


abs ... depois posto fotos que pediu

Gnecchi,

Pelo seu perfil pensei que estivesse em Manaus, como está em SP, podemos marcar e vou até ai já olho o material.

Quanto a altura já tenho, se quiser dar uma olhada no Samurai tem um link na minha assinatura onde tem o histórico do Porkim.

Se puder/preferir me passa um SMS com seu contato.

Abraços
Kleber
11 99778-9998

gnecchi
13/05/2013, 18:09
Kleber.... anote ai meu cel... (11) 9.9159-8669.
O jipe está no meu trabalho... Shopping ABC em Santo André, mas quarta-feira estou encostando para revisar o câmbio automático e deve ficar uma semana no estaleiro.

Devo tirar esses amortecedores do Engesa dentro de uns 40 dias, pois será o tempo previsto para a importação dos novos.


abs

gnecchi
13/05/2013, 18:56
Abaixo algumas fotos do amortecedor, controle e compressor.... o compressor está numa caixa blindada em baixo do painel dentro do carro no lado do passageiro, pois desta forma está bem protegido e preservado.

410931410932410933

CAVESO
13/05/2013, 23:49
Opa,

Estou na fila caso os anteriores desistam.

Salvo conversar com o marcão antes....

Spike
14/05/2013, 07:58
410843
O gráfico ilustra como era o curso do amortecedor instalado no meu Engesa quando utiliza as molas maiores da Rota 4x4.


Este modelo possui:
- Fechado: 410 mm
- Aberto: 660 mm

Acompanha compressor e controle interno de pressão nos amortecedores dianteiros e traseiros.

Está instalado o meu Engesa (o verde da foto), mas com a última modificação de colocar molas especiais e maiores que as anteriores da Rota 4x4, os amortecedores estão com pouco curso de abertura. Esta medida é ideal para quem está utilizando pneus de 35".

410844

Os amortecedores tiveram pouco uso, em função do jipe ter ficado 90% do tempo no estaleiro.

Sempre usei os Rancho, mesmo quando comprei o Engesa ainda com pneus 750x16 o jipe já possuia o modelo antigo (de cor branca) do Rancho com controle interno.
Permite calibragem de dureza dos amortecedores do interior do veículo, sendo que quando está na estrada On Road, pode colocar a pressão próximo do máximo para que haja menor rolagem lateral da carroceria e com isso fica mais firme e seguro entrar nas curvas. Quando está em Off Road, reduz a carga de pressão do amortecedores e ele fica mais macio e absorve melhor os desniveis do solo.

Preço: R$1.100,00


abs,

Tenho interesse tbm, caso os anteriores não fechem negócio mando uma MP!
Abrs

gnecchi
14/05/2013, 08:58
Apenas para lista a prioridade de quem demonstrou interesse:

1 - Kleber Franca do Samurai Porkin
2 - Caveso do Engesa Yellow Submarine
3 - Sipke do Troller T4


Kleber, por um acaso você esteve com o Samurai na terça-feira passada no encontro da Poli em São Bernado? Pergunto porque estava lá e vi um Samurai vermelho com alargadores extra super large incorporados na carroceria..... e parecia ser a sua viatura pelo que vi no seu link.

Como disse anteriormente amanhã encosto o Engesa para ver o CA e deve sair da oficina em uma semana.


abs

BADIA
14/05/2013, 16:54
Ficha 4.
Badia

Kleber Franca
14/05/2013, 17:57
Apenas para lista a prioridade de quem demonstrou interesse:

1 - Kleber Franca do Samurai Porkin
2 - Caveso do Engesa Yellow Submarine
3 - Sipke do Troller T4


Kleber, por um acaso você esteve com o Samurai na terça-feira passada no encontro da Poli em São Bernado? Pergunto porque estava lá e vi um Samurai vermelho com alargadores extra super large incorporados na carroceria..... e parecia ser a sua viatura pelo que vi no seu link.

Como disse anteriormente amanhã encosto o Engesa para ver o CA e deve sair da oficina em uma semana.


abs

Gnecchi
Anotei seu telefone por aqui, vou te ligar para falarmos.

Opa era o próprio, fui conhecer o encontro de SBC, era o Porkin mesmo !

Quanto ao prazo para disponibilizar as peças, não esquenta com isso, pois só estou antecipando uma compra que faria ao longo do ano.

Abraços,
Kleber

gnecchi
14/05/2013, 18:08
Blz Kleber... se for aparecer de novo na Poli me avisa que tento aparecer por lá tb, mas achei que está muito caído o encontro... fraco pacas

Bernardo Hoelz
14/05/2013, 18:18
Estou procurando esses amortecedores e só ví o anuncio hoje :parede:
Acho que essa galera não vai desistir da compra. kkkk
Por acaso você pode indicar a loja em que comprou?

Abrs.

gnecchi
14/05/2013, 22:04
Não se martirize Bernardo ... o anúncio foi postado ontem .. rsrs

Comprei de uma pessoa que trouxe dos EUA, mas quem vende o mesmo modelo por aqui é o Rodrigo Ciboto ...acho que é rodrigocbt aqui no fórum...... Além dele tem o Rodrigo Fonseca da Garra 4x4 .... garra4x4 aqui no fórum .

Abs

Spike
15/05/2013, 17:39
gnecchi...

Alguma novidade dos shockss???

Abrs

BADIA
15/05/2013, 21:25
Gnecchi nåo esquece, ficha 4 ou passa o numero da cta por MP e fechamos ja.kkkk
Abraço
Badia

gnecchi
15/05/2013, 21:26
Spike ... o Kleber está avaliando as medidas para ver se cabe no Samurai dele.... que aliás tem mais amortecedor do que carreta .... rsrs

Pode deixar que mantenho todos informados.


Abs

gnecchi
15/05/2013, 21:27
Badia .... vai na Fenajeep? Se for nos vemos por lá em Brusque.

Abs

BADIA
15/05/2013, 21:34
Me passa teu cel por MP, assim te respondo com o meu, ok?
Abraço
Badia

gnecchi
15/05/2013, 21:44
Badia veja no post #7 o número do meu cel ... abs

CAVESO
15/05/2013, 23:13
Olha fila........kkkkkkkkkkkkkk

Vendo o meu lugar por 1.100,00...rsssssssss

BADIA
16/05/2013, 11:49
CAVESO, melhora teu agio???kkkkkkkkkkkk
Gnecchi, tu chega quando em Brusque?
Badia

gnecchi
16/05/2013, 15:33
Na quinta-feira saio de SP para Itajaí (vou ficar na casa do cunhado)
Na sexta-feira e sábado apareço lá na Fenajeep.... bora tomar umas e jogar conversa fora!!

BADIA
19/05/2013, 23:11
Oi Gnecchi, meus planos para a Fenajeep mudaram, vou estar por lá na quinta e talvez sexta, se os demais interessados desistiram me manda mail para: badia@yuccamotos.com.br ;
Meus camaradas vão estar por lá no final de semana assim combinarmos a compra e entrega .
Abraço,
Badia

gnecchi
20/05/2013, 09:39
Ok Badia,

Kleber,
Conseguiu avaliar a aplicação para o Samurai considerando todas as medidas passadas?


abs

Kleber Franca
20/05/2013, 15:44
Ok Badia,

Kleber,
Conseguiu avaliar a aplicação para o Samurai considerando todas as medidas passadas?


abs

Marcos, boa tarde !

Analisando as medidas devo perder um pouco de curso, mas como quero baixar o Samurai um pouco acho que vai servir, caso não sirva eu coloco a venda por aqui, desta forma vou ficar com o KIT.

Vamos nos falando por e-mail.

Abraços,
Kleber

Batistelajr
23/05/2013, 22:14
Senhores vendido ou nao ? Tenho interesse

gnecchi
23/05/2013, 22:28
Pessoal,

O Kleber confirmou que irá ficar com os amortecedores.
Como vai sair do Engesa apenas quando chegar os Fox ... acredito que umas 4 semanas... aviso a vocês se ele mudar de idéia, pois prefiro que pague apenas quando receber os amortecedores.

De qualquer forma ele confirmou a compra, nem que seja pra vender depois se não servir no Samurai.


abs