PDA

Ver Versão Completa : ..... Feliz da Vida ....

petersonlima
13/05/2013, 00:18
Boa Noite Galera,

Me chamo Peterson e venho aqui dizer que acabei de comprar meu primeiro Troller .... Fins de Semana eu fico em Guarulhos - SP, então quando tiver uma brincadeira no fim de semana em SP estamos ai só aguardando o convite rs....

Peguei a criança no sábado de manha e não resisti e fui testar a criança em Mogi das Cruzes ( Trilha do Presunto ) em um trecho curtinho ... Cara que Viatura Animal ... Estava com a intensão de colocar uns super tork numa carcaça 33" ( que falaram que fica como 35" ) mas pelo que pude sentir acho que não é preciso isso tudo, pois esses 33" que esta nele deram conta do test-drive tranquilo .... No mais tardar em um dos dois próximos fins de semana quero ir na serra da cantareira testar o "bixim" direito ...

Troller 3.0 2008 pneus 33" guincho e Bloqueios Eaton ..... vai a foto depois da brincadeira de fim de tarde no sabadão ....

Feliz igual criança rsrsrs...

410795410796410797

homerohermida
13/05/2013, 07:15
Parabéns e seja bem vindo! Falta só atualizar a assinatura!
Abs

Giuberto
13/05/2013, 08:18
Boa Noite Galera,

Me chamo Peterson e venho aqui dizer que acabei de comprar meu primeiro Troller .... Fins de Semana eu fico em Guarulhos - SP, então quando tiver uma brincadeira no fim de semana em SP estamos ai só aguardando o convite rs....

Peguei a criança no sábado de manha e não resisti e fui testar a criança em Mogi das Cruzes ( Trilha do Presunto ) em um trecho curtinho ... Cara que Viatura Animal ... Estava com a intensão de colocar uns super tork numa carcaça 33" ( que falaram que fica como 35" ) mas pelo que pude sentir acho que não é preciso isso tudo, pois esses 33" que esta nele deram conta do test-drive tranquilo .... No mais tardar em um dos dois próximos fins de semana quero ir na serra da cantareira testar o "bixim" direito ...

Troller 3.0 2008 pneus 33" guincho e Bloqueios Eaton ..... vai a foto depois da brincadeira de fim de tarde no sabadão ....

Feliz igual criança rsrsrs...

410795410796410797

Parabéns Peterson. Teu troller está com suspensão original? Pra pneu 33", parece bem alto!

Bernardo Hoelz
13/05/2013, 10:18
Parace que está com o kit de 3" da rota.
Parabéns pela aquisição Peterson, vc está com um carro muito bem equipado.

Abrs.

Fabio_Roberto
13/05/2013, 11:00
Parace que está com o kit de 3" da rota.
Parabéns pela aquisição Peterson, vc está com um carro muito bem equipado.

Abrs.

Bernardo

bom dia.

Vc tem este kit de 3"? É bom? estava pensando em colocar na vtr..

Peterson

PARABENS... vc é mais um Feliz da Vida!!

Abraço

Bernardo Hoelz
13/05/2013, 11:15
Bernardo

bom dia.

Vc tem este kit de 3"? É bom? estava pensando em colocar na vtr..

Peterson

PARABENS... vc é mais um Feliz da Vida!!

Abraço

Bom dia Fabio, uso amortecedor doetsch tech e molas ironman, ambos 2" maiores do que os originais. O amortecedor é bem duro, mas o curso da suspa melhorou muito. Segue uma foto assim quando terminei de montar o carro.

410862

Abrs.

petersonlima
13/05/2013, 11:23
Bom dia Galera,

Estou usando a suspensão da garagem4wd de 3" .... não posso dizer como é pois comprei a viatura com eles e já deixei la mesmo para colocar a susp. e os bloqueios, então acabei nem andando com o carro original .... Mas comparando com o willys kkkkkkkkkkkkkkkkk ....

Uma outra coisa estou com os 33" se passar para os 35" alguém sabe o quanto de altura a criança vai crescer ? pois tenho uns 7cm de vão dos canos da garagem do meu prédio.

Abraçoss

Fabio_Roberto
13/05/2013, 12:29
Bom dia Fabio, uso amortecedor doetsch tech e molas ironman, ambos 2" maiores do que os originais. O amortecedor é bem duro, mas o curso da suspa melhorou muito. Segue uma foto assim quando terminei de montar o carro.

410862

Abrs.

Bernardo

Onde vc comprou as molas? Tem um camarada querendo vender umas 2" com 1 ano de uso por 700,00 será que vale?

Estou quase comprando doetsch tech mas acho que vai ficar muito duro para o dia a dia, não faço trilha somente passeios de fds...

Bernardo Hoelz
13/05/2013, 14:02
Bernardo

Onde vc comprou as molas? Tem um camarada querendo vender umas 2" com 1 ano de uso por 700,00 será que vale?

Estou quase comprando doetsch tech mas acho que vai ficar muito duro para o dia a dia, não faço trilha somente passeios de fds...

Comprei as molas de um amigo de Campinas. Se as molas estiverem novas e boas, vale a pena.
Mais para frente estou pensando em trocar os doestch tech pelo bilsten que em baixa velocidade são mais macios, mas, vamos ver.

Abrs.

petersonlima
13/05/2013, 19:30
Alguém sabe quanto a mais aumenta a altura na troca dos pneus 33" para os 35" seria a diferença de 2" ( 5,08 cm ) ? e a diferença na trilha ? ou seria mais estética mesmo ?

segue uma foto dele depois do lava-rápido .... tirei do cel então esta meio embaçada ...

410947

Vinícius-RS
13/05/2013, 22:16
Boa noite Peterson!
Primeiramente parabéns pelo Troller, esta cor é muito bonita! Também comprei um 3.0 com pneus 33 a poucos dias e estou pensando em colocar os 35.
Sobre o aumento total de altura, será de uma polegada (no raio do pneu). Portanto, teu jipe ficará 2,54cm mais alto com pneus 35.
Abraço

Giuberto
13/05/2013, 23:22
Bom dia Galera,

Estou usando a suspensão da garagem4wd de 3" .... não posso dizer como é pois comprei a viatura com eles e já deixei la mesmo para colocar a susp. e os bloqueios, então acabei nem andando com o carro original .... Mas comparando com o willys kkkkkkkkkkkkkkkkk ....

Uma outra coisa estou com os 33" se passar para os 35" alguém sabe o quanto de altura a criança vai crescer ? pois tenho uns 7cm de vão dos canos da garagem do meu prédio.

Abraçoss

Teu troller está animal. Parabéns.
Com a tua suspensão você pode colocar até 37" no troller. Mas, claro, pra trilha, tem que mexer no resto (CP, semi-eixo, roda-livre, homocinética). E o desgaste pra cada 1" polegada de pneu aumenta em "progressão geométrica" no conjunto!

Com 35", pode deixar original e ir fazendo os investimentos a medida que achar necessário. Mas, lembre-se do desgaste maior.

petersonlima
14/05/2013, 12:26
Vlw pelas dicas galera ....

Agora bora marcar uma trilha em sampa rsrsrs ....

Por enquanto vou deixar os 33" mesmo acabei de comprar a criança e é um investimento pe$ado rs, mas bom saber que os 35" daria para entrar na garagem .... quem sabe em um futuro próximo ...

Abraços