PDA

Ver Versão Completa : Samurai sem freio de estacionamento.

ACCunha
12/05/2013, 20:37
Olá, sou novo por aqui. Comprei um Samurai 95, teto alto e rígido. Meu freio de mão não funciona, e o mecânico diz que não tem mais regulagem. Andei pesquisando e descobri que tem 2 tipos de cabos: 1 curto e 1 longo. Como não conheço, peço ajuda a quem tem experiência. Qual deles devo comprar? Como terei que comprar pela internet, tenho receio de comprar errado e por grana fora. Obrigado pela atenção.

Cocatriz
13/05/2013, 11:27
Bom, sobre o cabo eu não posso opinar, mas eu tive um Samurai 93, e o freio de mão dele era bem ruim também.
então fica a dica, se for parar em algum lugar ingrime que requer mais freio, engata o 4x4 e para ele engatado, não vai ter cristo que mova ele desligado.

ACCunha
13/05/2013, 12:06
Agradeço a dica. Mesmo assim preciso trocar o cabo pois, minha mulher também usa o Samuca, e aí já viu né...
Bom, sobre o cabo eu não posso opinar, mas eu tive um Samurai 93, e o freio de mão dele era bem ruim também.
então fica a dica, se for parar em algum lugar ingrime que requer mais freio, engata o 4x4 e para ele engatado, não vai ter cristo que mova ele desligado.

LeoPOA
14/05/2013, 09:23
Tche,

Leva o Samurai em uma casa que trabalhe com freios ai em Floripa que os caras resolvem p/ ti fácil e barato.

Quando adaptei freio a disco no eixo traseiro do samurai fiz o cabo do freio de mao sob medida e ficou ótimo....

Abraço