Conectar

Ver Versão Completa : placa frontal lateral... tem problema?

Rodrigo Rey
12/05/2013, 19:26
Galera

Acabei de colocar um parachoque de ferro no meu Jimny (RC4x4) só que se eu colocar a placa no meio, ela atrapalha o guincho e os roletes...

Estou querendo colocar ela no lado esquerdo (olhando de dentro do carro) do parachoque até aí acho que não tem muito problema... o que o Rodrigo comentou é que o parachoque tem uma inclinação e por isso deve dar merda...

Alguém aquí tem a placa assim?

Pesquisei no codigo de transito e não achei nada... alguém tem algum trecho da lei que proíba essa posição....

Muito obrigado pelas opiniões... tenho certeza que vai ajudar muita gente

Rodrigo Rey

Ale-X
12/05/2013, 22:42
Rodrigo, não sei como é a regulamentação, mas vejo que geralmente colocam do lado direito. Vai ver que porque é "o lado da cabine do guarda"... :)

mairo
13/05/2013, 11:56
nao tem problema ser do lado, o meu era assim, mas poe do lado do motorista por causa da cabine de pedágio, etc!

pinafioffroad
13/05/2013, 12:04
Não tem problema nenhum em ser na lateral, pois a posição original dos willys é na lateral direita do parachoque, agora tem de ver quanto é a inclinação do seu parachoque,se for pouca não tem problema não...

LFC
13/05/2013, 14:51
O meu carro é um Tracker, mas o problema é parecido. Na lateral, tamparia os faroletes. O meu meca chegou a testar ali colando a placa. Mas depois eu usei na frente, fixando pelos furos inferiores da placa, acima da guia do guincho. Usei umas 4 arrulelas para afastar da cx de solenoides apenas. Há tb uns suportes de placa que são fixados na frente da guia, com um mecanismo que bascula a placa na hora de usar o guincho, ou então para tirar a placa e levar dentro do carro durante a trilha. Dá uma pesquisada nbo Google que acha fácil (acho que tem na Power off road, p. ex).
Abs,
LFC