PDA

Ver Versão Completa : Estalos no painel da wj grand cherokee 00 (bolinha)

Wsaffir
12/05/2013, 12:48
Bom dia,

Amigos mais uma vez preciso da ajuda de vocês para tentar desvendar um misterio da Grand Cherokee...
A um tempo ela anda fazendo uns estalos muito alto no painel, o barulho e de lua, pois tem hora que ele aparece do nada e fica estalando com ela em movimento ou desligada..E ele fica por um tempo e depois para.....Como se fosse as paletas que abre e fecha a entrada da ventilação do carro.......já levei numa alto eletrico e até hoje nenhum descobriu o defeito....

Alguem saberia me explicar esse mardito estalos!!!

abs

marcelo Marques28
29/05/2013, 15:31
Bom dia,

Amigos mais uma vez preciso da ajuda de vocês para tentar desvendar um misterio da Grand Cherokee...
A um tempo ela anda fazendo uns estalos muito alto no painel, o barulho e de lua, pois tem hora que ele aparece do nada e fica estalando com ela em movimento ou desligada..E ele fica por um tempo e depois para.....Como se fosse as paletas que abre e fecha a entrada da ventilação do carro.......já levei numa alto eletrico e até hoje nenhum descobriu o defeito....

Alguem saberia me explicar esse mardito estalos!!!

abs

Opa amigo tenho uma igual a sua porem 2004 e a minha tambem faz mas nao barulho alto so esse barulho de abrir e fechar, um dia desses estava vendo umas coisas por debaixo do painel e vi quando isso aconteceu e realmente é algo que abre e fecha e esta no console central atras dos botoes do ar e o carro estava desligado, nao sei se é alguma coisa regulando a entrada ou saida de ar mas com o carro parado é estranho .

Abs

lberga
14/06/2013, 16:16
Gente... isso é o ar condicionado fechando e abrindo as aletas do ar quente e do direcionador de ar. É normal. Pode ocorrer de as portas que misturam o ar quente com o frio estarem quebradas, aí o ar quente não funciona bem... tem uma forma de consertar isso... verifiquem no site www.jgcparts.com.br

Wsaffir
19/01/2014, 10:40
Valeu muito obrigado Iberga, pela dica pois esse barulho anda pertubando meu sossego no transito kkk...

abs