PDA

Ver Versão Completa : guincho eletrico 3000lbs na variant 2 ?



paulocesarreis
11/05/2013, 20:14
dai gurizada
seguinte
tava querendo comprar um guincho eletrico para colocar na minha variant 2, porem minha duvida é se esse guincho do anuncio aguenta pra ela!?

alguem ja usou um desses? ele da conta ou é meio fraco

a utilidade dele seria so pra mim não ficar empenhado, não pretendo puxar jeeps ou algo do genero, so pra desatolar a variola caso fique atolada

Guincho Elétrico 3000lbs,1368kg, Para Jipe, Goiala, Buggy - R$ 499,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480937691-guincho-eletrico-3000lbs1368kg-para-jipe-goiala-buggy-_JM)

caso esse seja muito fraco qual voces me incariam pra usar nela?

Cezar candelaria
11/05/2013, 21:26
Se for só pra ti desatolar serve sim....

andre lameu
11/05/2013, 23:33
Tenho um guincho super parecido com este só que para 1700 kg, me tirou de bons enrosco, dá para usa-lo sim, mas é bom comprar uma patesca para dobrar a força.


dai gurizada
seguinte
tava querendo comprar um guincho eletrico para colocar na minha variant 2, porem minha duvida é se esse guincho do anuncio aguenta pra ela!?

alguem ja usou um desses? ele da conta ou é meio fraco

a utilidade dele seria so pra mim não ficar empenhado, não pretendo puxar jeeps ou algo do genero, so pra desatolar a variola caso fique atolada

Guincho Elétrico 3000lbs,1368kg, Para Jipe, Goiala, Buggy - R$ 499,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480937691-guincho-eletrico-3000lbs1368kg-para-jipe-goiala-buggy-_JM)

caso esse seja muito fraco qual voces me incariam pra usar nela?

digobrazil
12/05/2013, 07:09
Já acontecido com um amigo que enroscou em uma erosão e tinha um guinchinho desses. Tivemos que quebrar com o enxadão uma parte da erosão pois o guincho não tinha força para tirar ele do buraco.
E também depende do quanto fica atolado. Eu já cheguei a ficar atolado e precisei de dois jipes para me puxar. Mas se for um atoleiro não muito fundo pode dar conta do recado sim.
Na minha gaiola eu optei por um de 8000lbs e não paguei caro (R$1.080,00) pois sei que se comprasse um mais fraco ele "poderia me deixar na mão".