PDA

Ver Versão Completa : Instalação câmera de ré nova S10



Daniel Reis
11/05/2013, 11:46
Olá amigos!

Comprei uma S10 LTZ e uma central multimídia Caska. A central veio com câmera de ré e ainda não instalei porque ainda não recebi o carro.

Minha dúvida é sobre a instalação da câmera. Vi uma com a câmera instalada acima da placa onde tem uma perfuração que vem com uma tampinha que pode ser retirada.

Problema é que essa peça de suporte da câmera não veio junto com a central e parece que na concessionária não tem pra vender. Será que a que eu vi o pessoal perfurou a peça ou tem ela apropriada para a câmera?

Alguém já instalou que possa me dar uma dica?

Abraço e bom feriado.

Robertorcv
11/05/2013, 16:53
Olá amigos!

Comprei uma S10 LTZ e uma central multimídia Caska. A central veio com câmera de ré e ainda não instalei porque ainda não recebi o carro.

Minha dúvida é sobre a instalação da câmera. Vi uma com a câmera instalada acima da placa onde tem uma perfuração que vem com uma tampinha que pode ser retirada.

Problema é que essa peça de suporte da câmera não veio junto com a central e parece que na concessionária não tem pra vender. Será que a que eu vi o pessoal perfurou a peça ou tem ela apropriada para a câmera?

Alguém já instalou que possa me dar uma dica?

Abraço e bom feriado.

Fura a tampa, vai la no topico da nova s10 tem foto da minha com camera

mauriciocsf
11/05/2013, 18:08
nao entendi nada da sua pergunta. mas respondendo, a camera vc vai ter que furar o parachoque redondinho se for colocar nessa peça acima da placa que é a abertura pra colocar o ferro que da acesso ao estepe. se for colocar no parachoque vai ter que furar redondo que caiba a camera, igual na peça do estepe. e se quiser colocar abaixo do parachoque quando se compra a camera, ela vem com um suporte que se coloca a camera e fazer apenas 2 furos(mini) somente para parafusar a peça.

Geraldo Nunes
20/05/2013, 14:49
Olá amigos!

Comprei uma S10 LTZ e uma central multimídia Caska. A central veio com câmera de ré e ainda não instalei porque ainda não recebi o carro.

Minha dúvida é sobre a instalação da câmera. Vi uma com a câmera instalada acima da placa onde tem uma perfuração que vem com uma tampinha que pode ser retirada.

Problema é que essa peça de suporte da câmera não veio junto com a central e parece que na concessionária não tem pra vender. Será que a que eu vi o pessoal perfurou a peça ou tem ela apropriada para a câmera?

Alguém já instalou que possa me dar uma dica?

Abraço e bom feriado.

Parceiro, eu comprei a LTZ 2.8 na JORLAN em B.hte/MG, tambem comprei e instalei a central Multimidia Caska
a Css, e a camara de ré foi colocada na parte plastica embaixo do para-achoques.

thiagoscompa
20/05/2013, 17:11
412520
Minha câmera foi instalada na tampa que da acesso ao step.

NeyFerreira
09/10/2013, 22:03
e como voce faz com o estepe? ou continua a mesma coisa?

DANIELTUPI
10/01/2014, 14:32
412520
minha câmera foi instalada na tampa que da acesso ao step.

onde compro essa camera

Robertorcv
11/01/2014, 00:07
mercado livre