Ver Versão Completa : Direção hidráulica S10
murilo_sch
10/05/2013, 19:23
Pessoal.
A minha S10 Flex 09 faz um chiado quando viro o valante, principalmente quando esta parada. Tenho o carro a 20 dias e não sei dizer se este chiado é normal. O que vocês acham?
O nível do óleo está normal e aparentemente não tem nada vazando.
CharleBrown
11/05/2013, 11:34
Ola Murilo
A minha sempre fez, fiquei incomodado e levei a concessionária, fizeram limpeza e vácuo no sistema, o barulho continuou, o Ruído é normal, a maioria das S-10 fazem este "barulho".
juleymar73
18/05/2013, 21:38
Ola Murilo
A minha sempre fez, fiquei incomodado e levei a concessionária, fizeram limpeza e vácuo no sistema, o barulho continuou, o Ruído é normal, a maioria das S-10 fazem este "barulho".
Ola Charles Ola Murilo, a minha S10 fazia essa ruido , principalmente se for parecido com um robo que vemos em filmes rsrsrsr , a direçao faz mais e bem baixo quese imperceptivel , aconcelho a procurar alguem que tenha uam S10 ai pra dar uma olhada ai vc fica masi tranquilo, pois a fde um conhecido fez isso ate quebrar a bomba que e junta com a do Hidrovacuo e custa bem cara $$$$$$$ cerca de dois mil reais , mais eu procurei na net e em SP tinha um cra que fazia recondicionamneto a base de troca , era mil reais e dava garantia so de tres meses ,ai achei aqui na cidade vizinha uma retifica que fazia o serviço 500,00 quinhentos reais na epoca ai minha eu mandei fazer tem tres ano qte agora ta como nova ,
qualquer duvida me mande um MP ,
abraço.
AlyssonAtila
09/09/2013, 09:06
Ola Charles Ola Murilo, a minha S10 fazia essa ruido , principalmente se for parecido com um robo que vemos em filmes rsrsrsr , a direçao faz mais e bem baixo quese imperceptivel , aconcelho a procurar alguem que tenha uam S10 ai pra dar uma olhada ai vc fica masi tranquilo, pois a fde um conhecido fez isso ate quebrar a bomba que e junta com a do Hidrovacuo e custa bem cara $$$$$$$ cerca de dois mil reais , mais eu procurei na net e em SP tinha um cra que fazia recondicionamneto a base de troca , era mil reais e dava garantia so de tres meses ,ai achei aqui na cidade vizinha uma retifica que fazia o serviço 500,00 quinhentos reais na epoca ai minha eu mandei fazer tem tres ano qte agora ta como nova ,
qualquer duvida me mande um MP ,
abraço.
Olá pessoal alguém pode ajudar por favor...
é o seguinte, a bomba hidráulica(luk) da minha S10 mwm 2001 começou a roncar depois de eu andar 40 km completando o fluido devido a um vazamento que surgiu em meio a viagem, blz... o vazamento era na caixa então troquei todo o reparo, dai em então danificou o rotor da bomba, troquei o mesmo na oficina, junto as palhetas, mas continuou fazendo o barulho ao esterça para ambos os lados, sendo para o lado esquerdo maior o barulho, e com o carro para a direção fica dura, o que poderá ser? me ajudem pq o cara já mexeu duas vezes e o carro continua do mesmo jeito. obs. o óleo indicado no manual é o dexron 3, e o mexanico está colocando o ATF A sufixo A, tem algum problema em relação a isso? agradeço a todos e Deus os abençoe !
LÂMPADA MÁGICA
10/09/2013, 07:41
Bom dia Murilo e Charlie, blz?
Na minha opinião não é normal caixa de direção qualquer fazer barulho ou chiado. Tenho uma S10 dupla diesel 99 e uma S10 dupla gasolina 98 e mesmo a caixa sendo diferente basicamente o sistema de funcionamento é o mesmo. Pelo que diz tenho quase certeza que é a correia que provoca o barulho do chiado, leve ao mecânico e peça para ele dar uma conferida.
abraços :safari-rig: