PDA

Ver Versão Completa : Caixa de Direção Defender com problemas.



V@nder
10/05/2013, 19:21
olá pessoal

Minha caixa está com vazamento e como não entendo nada de mecânica venho aqui buscar ajuda.

Fui numa autorizada ZF e eles me disseram que não tinham o reparo para a caixa....com mais alguns conselhos idiotas de mecanicos fiquei preocupado.

pergunto: como identificar exatamente minha Caixa (3,4, 6 bolts??) para tentar comprar as peças no exterior??

comprando os reparos e levando numa boa oficina fica bom?

peço ajuda

abraço a todos

Vander
Defender 2003 110 - Blue Label

Carlos A Paim Jr
11/05/2013, 12:28
Amigo, acalme-se.

Inicialmente, ta vasando muito ou pouco?

Geralmente são os retentores e umas borrachas que trocamos na caixa, coisa simples.

O mais difícil é desmontar ( onde esta o maior trabalho ), a mão de obra geralmente é maus cara.

Tente levar em uma oficina 4x4.

Lembre-se de trocar o fluido da caixa.

Abraço

lucar
11/05/2013, 17:16
Lava ela e da uma sacada onde é o vazamento... pode ser mais simples que imagina!

V@nder
11/05/2013, 17:55
Ta vazando pouco, tipo meio litro por mes.

preciso comprar o kit de reparos mas preciso identificar com precisão minha caixa. sabe como faço isso??

abs
Vander





Amigo, acalme-se.

Inicialmente, ta vasando muito ou pouco?

Geralmente são os retentores e umas borrachas que trocamos na caixa, coisa simples.

O mais difícil é desmontar ( onde esta o maior trabalho ), a mão de obra geralmente é maus cara.

Tente levar em uma oficina 4x4.

Lembre-se de trocar o fluido da caixa.

Abraço

Carlos A Paim Jr
11/05/2013, 21:29
Vou descobrir na segunda. Vou falar na oficina que fez a minha revisão, tem umas duas semanas que resolvi isso.

Alcides Freire
09/07/2013, 15:01
Ta vazando pouco, tipo meio litro por mes.

preciso comprar o kit de reparos mas preciso identificar com precisão minha caixa. sabe como faço isso??
abs
Vander
Minha 110, ano 2000, está com o mesmo problema de vazamento. Você conseguiu evoluir numa solução ou no part number? Um abraço, Alcides

Gérinho
19/05/2021, 16:17
Caixa de direção Defender 90 ,,como encontrar uma nova para comprar ?