Ver Versão Completa : Discovery 2 2001 alarme sonoro no painel ( SLS)
Boa Noite senhores, adquiri uma discovery 2 e hoje quando fui rodar ficou aparecendo a luz do SLS ( self level Suspesion), provavel vazamento, porém tenho que viajar amanha e o alarme é de enlouquecer.
O que posso fazer para seguir viagem, como desconecto o som do alarme no painel, estou em SP mas estou descendo até o rio grande do sul amanha.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Rones Jr
10/05/2013, 08:13
acho que só com o Scanner, tipo Nanocom....se quiser passa pelo ES, passo o Nanocom pra vc...rss. Boa Sorte.
renato vieira
10/05/2013, 10:27
Se não enlouqueceres antes de chegar a Porto Alegre, podemos passar o Nanocom aqui. Boa viagem. Faz contato ao chegar.
ary nunes
10/05/2013, 20:24
Oi Renato,
Se o companheiro que está com o alarme tocando te procurar para passar o NANOCOM me chama para testar o meu scaner.Tel.32668054.
Obrigado
ary nunes
Dfender 110 2004
Companheiros, no final das contas cheguei em POA, esta com uma das mangueiras vazando, mas se andar com a traseira bem baixa não toca,
Esta também tendo vazamento de óleo Diesel no motor, acredito que seja o tal regulador de pressão do combustivel, quero mandar ela para ofinica amanha, quem vcs recomendam?
Pela experiencias de vc? bolsa de ar ou mola?
renato vieira
12/05/2013, 20:21
Fireway,
Bem vindo a POA. Podes entrar em contato com Henrique pelo fone 3307.0899. A oficina dela está av. Pátria. Zona norte de POA. Não sei o número.
Minha Disco está lá esperando uma peça. Com molas...
Abç
renato vieira
12/05/2013, 20:52
Ary,
Não estou na cidade.
Recomendei que o Fireway fosse na oficina onde está a minha Disco.
Renado, deixei na 4wd, o veredicto é que o sistema das bolsas não é mais original, e arrebentou o niple dentro de uma delas, trocar por mola é a melhor situação, pois estamos a bolsa é diferente das originais, teria que trocar as duas sem garantia que vai funcionar, um detalhe que esqueci de mencionar, essa Discovery é blindada.
Importar em função do tempo esta fora de cogitação ( pois tenho que transferir o carro e ninguém vai transferir um veículo sem condições de trafegar).
Voces sabem de alguma loja no brasil de peças land que tem o kit das molas? O Henrique(4wd) acho somente na Bearmach, , alguém tem outra alternativa?
Obrigado.
Rones Jr
14/05/2013, 19:01
Fireway,
sempre compro na Rimmer pois enviam por DHL e chega em até 4-5 dias. Da uma olhada: Rear Air Spring Conversion Kit - Britpart DA5136 at www.rimmerbros.co.uk (http://www.rimmerbros.co.uk/Item--i-RD1206BP)
portuga4x4
14/05/2013, 19:28
Olá Fireway
A minha disco também é blindada, quando tive problemas com a suspensão pneumática importei o kit de molas, mas como o carro é muito mais pesado que o original, o carro ficou beeem baixo e batia muito a suspensão, troquei novamente pelas pneumáticas. Comprei umas feitas no Brasil no mercado livre, o vendedor é o Marcos Perim, que se não me engano participa do fórum. Se quiser optar pelas molas mesmo assim, as traseiras da Defender 90 são compativeis com a disco 2, mas teria que ser uma reforçada.
Caiogaucho
14/05/2013, 19:36
Fireway,
Com certeza sua Disco está numa das oficinas mais confiáveis do RS. O Henrique é fora de série!! Só ele trata da minha Disco!
Abs
Renado, deixei na 4wd, o veredicto é que o sistema das bolsas não é mais original, e arrebentou o niple dentro de uma delas, trocar por mola é a melhor situação, pois estamos a bolsa é diferente das originais, teria que trocar as duas sem garantia que vai funcionar, um detalhe que esqueci de mencionar, essa Discovery é blindada.
Importar em função do tempo esta fora de cogitação ( pois tenho que transferir o carro e ninguém vai transferir um veículo sem condições de trafegar).
Voces sabem de alguma loja no brasil de peças land que tem o kit das molas? O Henrique(4wd) acho somente na Bearmach, , alguém tem outra alternativa?
Obrigado.
Rones Jr
14/05/2013, 20:26
ah....no mesmo link acima há o kit com molas maiores e qcho que cairão bem com sua blindada...
Rones, acabei em função da urgencia em transferir comprei pela Bearmach, uma bem reforçada , tão reforçada e alta que ficou muio levantada, vou ter que fazer um lift na frente, aonde é mais fácil e barato de comprar esses calços para a frente? ou trocar a mola por uma maior?
Caio, realmente gostei muito do atendimento diferenciado com o Henrique, recomendo mesmo.
Renato, vi sua disco lá, gostei muito dos seus pneus, vc fez na ost mesmo? Quanto custou e como é o desempenho no asfalto, a uns 100km/h? a sua roda é 18 tb né? queria um pneu maior um pouco, para adequar com o novo visual lift.
Caiogaucho
18/05/2013, 23:00
Fireway, fui eu quem vendeu para o enato as rodas com pneus OST. Consegui adaptar na minha uma 16 e com isso facilitou encontrar os BF's pra ela!!
portuga4x4
19/05/2013, 14:52
Olá Fireway,
Você poderia indicar qual a referência das molas que você comprou? E se possível uma foto para ver a altura que ficou a Disco.
Abraços Rui Pereira
Rones Jr
19/05/2013, 20:53
Rones, acabei em função da urgencia em transferir comprei pela Bearmach, uma bem reforçada , tão reforçada e alta que ficou muio levantada, vou ter que fazer um lift na frente, aonde é mais fácil e barato de comprar esses calços para a frente? ou trocar a mola por uma maior?
Caio, realmente gostei muito do atendimento diferenciado com o Henrique, recomendo mesmo.
Renato, vi sua disco lá, gostei muito dos seus pneus, vc fez na ost mesmo? Quanto custou e como é o desempenho no asfalto, a uns 100km/h? a sua roda é 18 tb né? queria um pneu maior um pouco, para adequar com o novo visual lift.
Fireway,
provavelmente foi um Kit de molas de 2 polegas maiores, muito comum, naquele site (rimmerbros) tem a opçao de molas maiores dianteiras.
Segue como ficou, o henrique 4WD me falou que precisaria de um calço de 2 polegadas na frente, na seventsix tem, alguém quer dividir?
413447
Caiogaucho
24/05/2013, 22:22
Qual semelhança...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/vendem-se-veiculos/404259d1361066471-finalmente-melhor-discovery-2-venda-no-rs-disco-lateral1.jpg
renato vieira
26/05/2013, 11:50
Rodrigo - Fireway,
Como já citou o Caio, o histórico dos pneus é dele.
No asfalto a 100/h só para ultrapassagem. A aderência é baixa especialmente na dianteira. Mas no off-road manda muito bem.
O Henrique deve saber a referencia das molas que tenho na dianteira. Equilibrou bem a altura apesar do peso do guincho. São de Land Defender. Não sei qual modelo.
Abç