Ver Versão Completa : Luau na Praia da Caçandoca 05/11
Rapaziada,
Na festa julina conhecemos a praia da Caçandoca em Ubatuba e ficamos de voltar e agilizar um Luau lá o que acham ? Bom, falei com alguns amigos e chegamos nessa data 05/11 antes do feriadão e nem tão perto de Dezembro que fica ferro pra todo mundo.
A idéia é acampar na praia :D Vou um FDS desses pra lá pra poder fechar com uma senhora (local) a questão da utilização dos banheiros (banho e outros). Levamos a breja e podemos combinar um esquema de churrasco.
Podemos descer pela estrada da Petrobrás naquele ritmo de passeio e vamos direto pra praia. Vamos fazer num esquema de chegar lá no final do dia.
Bom tá lançado a idéia vamos acertando detalhe ok :concordo:
Algumas fotos da praia:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=17903
Mais uma :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=17904
A Tatika atolada na areia:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=17905
É isso ai 8)
[]
Eduardo Velo
04/10/2005, 14:21
Valeu Porva ...
O que vamos levar ?? além de muita cerva ??
Se a gente conseguir o banheiro vai ser muito bom ...
Mas é bom levar a Chibanca pra improvisar um banheiro se precisar , kkkk
Leri ou Ed , leva aquela churrasqueira com bateia véio ...
[]s...
Fala Porva, blz?
Bem como tinha falado com vc, melhorando a minha situação estou dentro.
[]´s
marcelbs007
04/10/2005, 15:44
Gostei da idéia! Bem legal o esquema lá...podem contar comigo!
Eduardo Velo
04/10/2005, 15:57
Porva , qdo for pra la , ve se tem alguma pousada por perto ...
Vou levar barraca , mas tem um pessoal que quer participar e não tem ... se tiver alguma pousada prox. ajuda ...
[]s ...
Mas é bom levar a Chibanca pra improvisar um banheiro se precisar
Hahahaha vou falar com a tiazinha lá do boteco pra esquematizar pra gente.
Bem como tinha falado com vc, melhorando a minha situação estou dentro.
Beleza digão. Ah, tem como avisar o KGE ??? E bicho não vamos gastar muito vai de zeca com alguém.
Gostei da idéia! Bem legal o esquema lá...podem contar comigo!
Marcel, sem problemas, vai acompanhando o tópico pois temos que marcar a hora e o local de encontro/partida pra Sale ok :concordo:
Galera,
A praia é sussa e se alguém tem filhos sem problemas pode levar na boa, caso não fiquem acampados podemos ver com a pousada lá na frente de casa ( em Caraguatatuba Praia das Palmeidas).
[]
Porvinha se tudo ocorrer bem, to dentro.
Luiz Claudio
04/10/2005, 18:30
Pórva,
Pra quem não tem barraca, que é o meu caso, o ideal seria mesmo ficar numa pousada... Essa praia é muito longe da pousada da Ludmila???
[]'s...
Essa praia é muito longe da pousada da Ludmila???
Luiz,
Creio que fique +/- 30kms (hahahahah da outra vez eu disse pra galera que era "logo ali") da Praia das Palmeiras (caraguá).
Mas luizão vc nunca dormiu no Barão né :roll:
[] econômicos
Beleza digão. Ah, tem como avisar o KGE ???
Blz Porva,
Já avisei o KGE.
[]´s
Luiz Claudio
05/10/2005, 04:43
Creio que fique +/- 30kms
Então não tem erro, é pertinho!!!
Mas luizão vc nunca dormiu no Barão né
No Barão é sem chances, mas se fosse um Landau... :mrgreen:
[]'s...
marcelbs007
05/10/2005, 09:38
Pessoal, estou nessa..queria saber quais sao as condições detse acampamento. Sou novo no grupo e ainda não conheço esta praia.
Polvora,
Se essa estrada da Petrobras der pra ir de corsa eu tô dentro !!!
Se sair de Itatiba até Ubatuba (+ - 240km) de jeep eu mato minha mulher e filha :discordo:
Pessoal, estou nessa..queria saber quais sao as condições detse acampamento. Sou novo no grupo e ainda não conheço esta praia.
Marcel,
Seria um "camping" selvagem. Vou descer antes pra agilizar o esquema de banheiros. Levamos as brejas num isopor e se tiver necessidade de comprar alguma coisa nçao tem erro pq fica muito próximo de Maramduba que tem estrutura legal.
Se essa estrada da Petrobras der pra ir de corsa eu tô dentro !!!
Ronairy,
Até dá, mas judia muito do carro e de vocês. Um amigo foi de Palio e teve que trocar dois amortecedores quando voltou além de um "inheco inheco" que ficou depois :evil: Mas pq vc não vai e espera a gente lá ?
[]
marcelbs007
05/10/2005, 15:53
De carro de passeio da uma bela judiada... se chover piorou .... mas vai de cada um né...eu já desci nessa estrada da petrobrás com fiesta...e vou dificil nao judiar.
Pessoal , tenho uma planilha, que fala de uma rota que sai ali perto do posto da Ayrton Sena, passa por mogi e vai cair lá na estrada da Petrobras em Salesópolis......vou procurá-la e volto a informar a distancia e as condições ...
Porva,
O KGE confirmou que vai tbem.
[]´s
Ae DIGO ! TKS pelo aviso hein !!!
Ae PORVA, to no esquema tbém. A patroa já pediu folga do plantão e vamo q vamo.
E pode deixar q dessa vez chego no horário em salesópolis :lol:
Vamos por pra funcionar a vtr.
RED-CJ5
É mole, mas sobe :wink:
[]´s.
KGE
opa!!!
se eu tiver uma graninha, tô dentraço!!!
se não aparecerem duas vaguinhas de zeca, eu vou de gisele!!!
pórva, tem erro de levar no mamuth as minhas coisas??
[]'s mais duro q pipiu e tarado em dia de quermesse!! :mrgreen:
Luiz Claudio
07/10/2005, 03:06
Caramba, isso que é tópico bom... Até o KGE resolveu aparecer!!! :shock: :mrgreen:
[]'s...
Ae PORVA, to no esquema tbém. A patroa já pediu folga do plantão e vamo q vamo.
:concordo: :D
pórva, tem erro de levar no mamuth as minhas coisas??
Claro que não doido mas lembra tem que deixar a breja também comigo ok :mrgreen:
Caramba, isso que é tópico bom... Até o KGE resolveu aparecer!!!
Hahahaha Luiz daqui a pouco aparece o BetoLacerda falando que vai com o Jeep dele :twisted:
Rapaziada,
Tô indo hoje pra Caraguá, amanhã estarei na praia da Caçandoca :dance: acertando os detalhes sobre a utilização de banheiros e também ver se existe pousadas próximo do Lual.
[] :concordo:
Eduardo Velo
07/10/2005, 14:46
Blz , Porva ...
Ja falei com a Adriana e ela vai tb ... vai avisar o Rogerio que tb deve ir ...
Logo logo eles antram aqui pra dar um alo ..
Ve logo mais de uma pousada , heheheh ...
[]s ...
Ja falei com a Adriana e ela vai tb ... vai avisar o Rogerio que tb deve ir ...
O KIKO vai ?!
Ve logo mais de uma pousada , heheheh ...
:concordo:
[]
Luiz Claudio
07/10/2005, 17:46
Hahahaha Luiz daqui a pouco aparece o Beto Lacerda falando que vai com o Jeep dele :twisted:
Isso acho que a gente nunca vai ver... :twisted: :twisted: :mrgreen:
[]'s...
Marcelo Freitas
07/10/2005, 18:18
Hahahaha Luiz daqui a pouco aparece o Beto Lacerda falando que vai com o Jeep dele :twisted:
Isso acho que a gente nunca vai ver... :twisted: :twisted: :mrgreen:
[]'s...
Mais fácil eu ir a pé. :roll:
Beto Lacerda
07/10/2005, 21:31
:pensativo: :pensativo:
Mais fácil eu ir a pé. :roll:
X2 :lol: :lol: :lol:
[]'s
Fala Pólvora, pode me colocar na lista.
Tenho uma churrasqueira pra levar.
Não esqueça de avisar o Reinaldo disso. :concordo:
Alguém mais vai fazer esse luau on-road ? :mrgreen:
Rapaziada,
Estive esse FDS na Caçandoca :mrgreen: A tiazinha ficou fazendo doce pra liberar o banheiro :evil: até entendo, afinal ele nem me conhece. Mas no dia a gente acerta isso com ela na boa.
Bom, pra quem pediu pra eu ver pousadas segue :
1 - Chales Pedras Verdes - www.ubatuba.com.br/pedrasverdes tel. em sampa 3842-8970
2 - Pousada Ondas do Mar (12) 3849-8026 essa aqui eu ví o valor R$66.00 casal com café da manhã.
3- Uma casa (12) 3849-8668 essa casa é na estradinha que vai pra praia.
Essas pousadas ficam em Maranduda que tem uma estrutura completa padaria, mercado enfim uma estrutura completa.
São 5 km de estrada de terra batida do asfalto até a praia. Iremo passar por um Quilombo com muitas crianças e animais. logo devemos respeitar o limite de velô de 10km ok :concordo:
Por enquanto é isso galera.
[]
Tenho uma churrasqueira pra levar.
Legal Nero a Rural tem bastante espaço vc nem vai precisar de barraca :mrgreen:
Alguém mais vai fazer esse luau on-road ?
Ronairy, vai na boa a gente combina em algum lugar em Caraguá ou se vc preferir vai diretor pra Caçandoca, não tem erro o que vc achar melhor me avisa que a gente combina ok :concordo:
[]
!!! Atenção !!!
Rapaziada,
Seguinte, ontem conheci uma trilha em Paranapiacaba que sai na Rodovia Mogi-Bertioga é uma trilha de nível médio (o Eduvelo andou em 4x2 em alguns trechos) ah, não tem a buraqueira que tem a Estrada da Petrobrás :D
Tem uns trechos com lama e umas erosões fáceis, nada que dois Vitaras e dois Samurais não fizessem com facilidade e pneus Streets. Fora quem tem um visual muito bonito e uma cidadezinha pra gente parar e tomar um cafezinho :roll: .
Em cinco carros fizemos de Mauá até a Rodovia Mogi-Bertioga em 4 horas. A idéia é fazer esse trecho até a rodovia e descer até a Rio-Santos e seguir para Ubatuba.
[]
Só vou se estiver trabalhando!!!
Ou se for de Zeca, vou de Zeca no Barão!!!
[]'s
Luiz Claudio
17/10/2005, 01:49
Você tá ficando mal acostumado, né??? :twisted: :twisted:
[]'s...
Você tá ficando mal acostumado, né???
Tudo bem! :cry:
Se vc vai regular, eu não vou! :cry: :cry: :cry:
Também nem queria! :cry: :cry: :cry:
[]'s :cry: :cry: :cry: :putz:
Uraí Melo
17/10/2005, 10:42
Polvora,
Sou novo aqui no grupo e adoro aquela região de Ubatuba.
Existe uma pousada em Maranduba um pouco salgada, o casal 140,00 pé na areia, caso alguém queira gastar mais o telefone é 012 - 38431097 fica 4 km de caçandoca 10 minutos.
Além do mais, gostaria de ir tb. caso sobre espaço nessa pousada que vc passou de 60,00 por casal, vou estourar o cofrinho e ir.
Assim posso conhecer esse pessoal do 4x4Brasil.
Um abraço
Uraí Melo
Polvora,
Sou novo aqui no grupo e adoro aquela região de Ubatuba.
Existe uma pousada em Maranduba um pouco salgada, o casal 140,00 pé na areia, caso alguém queira gastar mais o telefone é 012 - 38431097 fica 4 km de caçandoca 10 minutos.
Além do mais, gostaria de ir tb. caso sobre espaço nessa pousada que vc passou de 60,00 por casal, vou estourar o cofrinho e ir.
Assim posso conhecer esse pessoal do 4x4Brasil.
Um abraço
Uraí Melo
Uraí, beleza ? Seja bem vindo !
Sem problemas em Maramduba há várias opções de hospedagem, mas pq vc não fica acampado ?
Fique ligado no tópico que a gente ainda tem que marcar o local e horário de saída ok :concordo:
[]
Luiz,
Se vc deixar eu, a KK, a Laís e o Pedro irmos com vc, seus problemas de hospedagem acabaram!!!
[]'s
MANFREDI
17/10/2005, 15:46
Galera, cabe mais uma barraca na praia pra acampar :?: :?: :pensativo: :pensativo:
Preciso terminara a reforma do Niva rapidinho. :lol: :lol: :lol:
GRande abraço
marcelbs007
17/10/2005, 19:45
Olá a todos!!! Sou bem novo por aqui... pretendo descer com vcs e caso haja necessidade poderei levar bagagens... Descerei com uma l-200. Não conheço a regiao. A pergunta é a seguinte... de sabado p domingo, o pessoal irá ficar na pousada ???
abs
de sabado p domingo, o pessoal irá ficar na pousada ???
Ola Marcel, tudo bem :?:
Alguns vão acampar na praia e outros vão ficar na pousada... ai vc que escolhe, o que importa é ir.
[]´s
Renato Oliver
20/10/2005, 16:46
Olá Polvora, Edu Velo, Digo, Beto Lacerda, Nived, Nero, Marcelão e outros camardas que peço desculpas se esqueci :concordo: :concordo:
Bom acho que dessa vez vou conseguir ir nesse passeio :palmas: :palmas:
Se meu carburador pessoal não falhar mais uma vez estarei dentro.
A principio iremos eu e a patroa mais a herdeira. E em outro carro o Pézão e Patroa, ficaremos instalados em uma pousada.
E a final iremos pela Petrobrás, certo :concordo: :concordo:
Grande abraço a todos e já estou aguardado o grande dia:wink: :wink:
Olá Polvora, Edu Velo, Digo, Beto Lacerda, Nived, Nero, Marcelão e outros camardas que peço desculpas se esqueci :concordo: :concordo:
Bom acho que dessa vez vou conseguir ir nesse passeio :palmas: :palmas:
Se meu carburador pessoal não falhar mais uma vez estarei dentro.
A principio iremos eu e a patroa mais a herdeira. E em outro carro o Pézão e Patroa, ficaremos instalados em uma pousada.
E a final iremos pela Petrobrás, certo :concordo: :concordo:
Grande abraço a todos e já estou aguardado o grande dia:wink: :wink:
GRANDE OLIVER !!!
Beleza velho ???
Cara é o seguinte nós não iremos mais pela Estrada da Petrobrás :D
Fiz uma trilha de Paranapiacaba até Salesópolis passando pela Rodov. Mogi/BEertioga.
Cara a Estrada da Petro tá muito esburacada e fudedo as viaturas e seguindo uma sugestão dos Mestres EduVelo e Carlão eles apresentaram uma trilha muito legal melhor e com barro (se chover é claro) mas que não tem aquela buraqueira que tem a EPB.
A EPB fica pra outra hora ok :concordo: principalmente com muita chuva ela fica legal um dia combinamos de ir.
Ah, essa trilha até vitara com pneu liso fez :twisted: Se acha que o Nivorso não encara ? :roll:
[]
Fotos do passeio A viaturas :
Engesa Jordania - EduVelo
Samurai - Carlão
Samurai - Marcelo
Vitara - Robertinho
Vitara - Putz :putz: não lembro o nome.
Todos com pneus lisos e fizemos em 4 horas até a Rodovia Mogi/Bertioga. Essas fotos são todas do trecho da Rodovia até Salesópolis.
A idéia e irmos ou Até Salesópolis e depois pegar a Tamoios ou ir ir até a Rodovia M/B e descer para a Rio/Santos.
[]
LEANDRO CAV
21/10/2005, 10:22
O lugar parece ser show de bola....
[]'s
Pessoal...é o seguinte...lendo o tópico por aqui...percebi q tem bastante pessoas com ....eu diria dificuldade de "pegar o porquinho", então...sugiro o seguinte, é uma opção, pra quem está com o porquinho fugindo toda hora...rs :P :lol:
No "Extra Hipermecado" há barracas para duas pessoas, no valor de R$ 48,00...não é a coisa mais confortável e grande do mundo....mas pode ser uma sugestão, néh...
Eu sinceramente não acho uma ótima ideia, o pessoal ir ficar em pousadas próximas, lembrando que temos aí uma estradinha consideravel de terra...e principalmente aqueles "amigos esponjas", pegarem seus carros, após o churras, não é mesmo??? :roll: :roll:
Enfim...o mais importante é irmos mesmo...mas temos que nos diveritr, porém com segurança, não é mesmo?? :D
Tem mais...
Polvora...seria muito bom se arranjassemos umas lonas bem grandes, enormes, para colocar por cima das barracas, sabemos como UBA é imprevisível e se pegarmos chuva não é muito legal a barraca ficar desprotegia...quem acampa ou já acampou sabe bem disso...ainda mais em Ubachuva, :evil: néh...podemos arranjar isso???????rs
Até mais pra todos..
Você tá ficando mal acostumado, né??? :twisted: :twisted:
[]'s...
Poxa...LC como vc está ficando ruim, hein????
Ta legal...ia te oferecer um lugar na nossa barraca, agora tá bom....
Não vamos mais...e tomará q vc durma na praia, ao relento ... e acorde com um cachorro lambendo vc na praia!!!
Além da sua consciência pesar pelo resto da vida, por fazer uma família infeliz por um final de semana inteiro....hahaha
É tranqueira essa galera tá muito desanimada :evil: Você tem razão sobre o esquemas das lonas, mas eu não sei de ninguém que tem :cry:
[]
Pessoal,
Como ainda não sabemos se teremos como ir, vou pré-definir que iremos de carro, logo, Ronairy, podemos marcar de irmos juntos. Não quero ver nenhum amigo meu estressado porque meus filhos resolveram encher o saco.
[]'s
SOU NOVO NO OFF- ROAD E ESTOU PROCURANDO UMA GALERA PRA FAZER UMAS TRILHAS SE NAO TIVER PROBEMA GOSTARIA DE IR NESSA
VALEW
Maneco,
Não gostamos de pessoas novas e desconhecidas em nosso grupo, pois nos conhecemos desde criancinhas!!!
É claro que pode vir sim!!!
Mas tem que leva um pudim, pois é o pedágio que cobramos dos novatos.
[]'s
Mas tem que leva um pudim, pois é o pedágio que cobramos dos novatos.
ARGH!!!
Maneco,
Sem essa de pudim leva a Skol, Bohemia, Brahma etc... Pudim além de engordar estraga dos dentes :mrgreen: . Cara seja bem vindo você já viu o roteiro ? Pra quem vai de 4x4 vamos por uma trilha até Salesópolis quem for de 4x2 combina com o Escória.
[]
LEANDRO CAV
27/10/2005, 10:40
Galera, quem vai
eu vou mas nao vou ficar no acampamento.
Leandro + Ludmila
[]'s
que porra é essa vai fazer listinha.
Não vou confirmar ainda, mas estou fazendo de tudo pra ir.
Pô Pólvora,
É com o pudim que verificamos a habilidade do piloto off-road. Se o pudim chegar inteiro, é por que o cara é bom (ou é malandro). Quanto a engordar, não tem problema, pq todos estamos em excelente forma física e, depois do trajeto, precisaremos repor as energias. :D :D :D
[]'s
Ainda bem que vc vai de 4x2 Escoria.... deixa eu retomar o assunto com a muié pq já tinha desistido de ir sozinho.
Também acho que não precisa.
É com o pudim que verificamos a habilidade do piloto off-road. Se o pudim chegar inteiro, é por que o cara é bom (ou é malandro).
Você vai de 4x2 dessa forma não iria comer o pudim mesmo :twisted:
Vamos marcar em breve os locais de encontro.
[]
Entom galera ! Blz ?
Seguinte... pra eu sair aqui do Vale do Paraiba pra ir pra s.paulo e pegar trilha pra Guararema->Salesópolis fica ruim pra arrebentá...
Entom.... :pensativo:
Quem daqui do vale do paraíba (jacareí/s.josé/caçapava e região - Ribon, KMoretto, Caio, etc etc que não me lembro mais) vai pra esse Luau ?
Opções pra turma do Vale do Paraiba ou quem não for pegar a trilha ate salesópolis:
1.Descemos até Paraibuna pela tamoios mesmo, de Parisbuna seguimos por terra beirando a represa de paraibuna até a Oswaldo Cruz (Saimos em Redenção da Serra) e de lá descemos pra Ubachuva...
Ou o pessoal que chegar em Salesópolis, em vez de seguir para a Tamoios segue trilha (terra) até paraibuna e de lá segue mais terra até redenção...
2.Ou pegar a estrada da petro (eu não acreditei no que li... a galera ta com medo de buraco/trepidação :shock: :shock: :twisted: ?!?).
Bom, pra mim tudo é festa... só que se for pra ir por asfalto vou com uma vtr de deslocamento rápido...
[]´s
KGE
RedCJ5 6cc só o pó...
É mole..... Mas sobe!
LEANDRO CAV
31/10/2005, 08:02
tambem nao precisa bater ne tio, COXINHA
tambem nao precisa bater ne tio, COXINHA
:cry:
hahahahahahaaha e coxinha tá carente é ?
[]
Luiz Claudio
01/11/2005, 03:01
Pessoal,
Tentei mudar alguns compromissos do fim de semana mas não consegui e por isso não poderei acompanhá-los nesse luau... Fica pra próxima!!!
Boa viagem a todos e não esqueçam de postar as fotos pra gente ver depois...
[]'s...
Pessoal,
Tentei mudar alguns compromissos do fim de semana mas não consegui e por isso não poderei acompanhá-los nesse luau... Fica pra próxima!!!
Boa viagem a todos e não esqueçam de postar as fotos pra gente ver depois...
[]'s...
Como sempre...
O cara mais compromissado que conheço :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Rapazaida,
O Lual está cancelado, pelo menos de minha parte :putz:
Infelizmente não poderei ir devido a alguns problemas na Faculdade que só agora à noite fiquei sabendo :parede: :parede: :parede:
Peço desculpas a todos e se vocês me perdoarem eu marco outro fim de semana e que eu não esteja mais tendo aulas :roll:
[]
Eduardo Velo
02/11/2005, 09:26
POr mim td bem Polvora , podemos marcar outra data sem stress ...
[]s ... e boa sorte nas provas véio ...
POr mim td bem Polvora , podemos marcar outra data sem stress ...
[]s ... e boa sorte nas provas véio ...
Valeu Mestre pela compreenção. :concordo:
Vamos marcar sim deixa eu passar essa fase que tá sendo a mais complicada nesses anos de Facu dai tô livre.
grande abraço
LEANDRO CAV
03/11/2005, 08:08
Pessoal gostaria de saber onde vai ser o encontro para podermos descer juntos?
Afinal de contas, continua ou não o luau?
[]''s
thiagoloco
03/11/2005, 18:39
Vai rola o luau ou nao???
Eu to tentando convencer o veio, tah dificil, mais se nao for rola eu nem gasto mais saliva....ahauauhauh
[]'ssss a todos
LEANDRO CAV
03/11/2005, 19:48
bom galera vou dar uma sugestao pelo que me parece nao há muito corum para o luau, sugiro que possamos fazer o mesmo no proximo feriado, o que acham
[]'s
EAI PESSOAL..................A IDEIA DO LUAU MORREU............OU TA SO NA ESPERA
VALEW :shock:
Final de ano é vantagem rolar ... :mrgreen:
Estarei de qualquer forma em Taubaté/Ubatuba na semana pós Natal ... qualquer coisa é só dar um toque. Se não rolar um luaum pode rolar uma breja :mrgreen:
Chico,
Estarei em UbaXuva a partir de 26/12, ,se quiser, podemos marcar umas brejas na praia.
[]'s
Legal !!! :mrgreen:
Manda o celular por MP que vamos tomar umas pinga com certeza ! 8)