Ver Versão Completa : VENDO TROLLER 2001 GASOLINA "FASE 2" SUPER NOVO
JEFERSONTROLLER
04/10/2005, 12:31
TROLLER 2001 À GASOLINA, SUPER NOVO, COM OS BANCOS DO 2003, PAINEL ORIGINAL IGUAL DO DIESEL 2001, COM 46.000 Km, NUNCA FEZ TRILHAS PESADAS, COMPLETO....
At.
JEFERSON
19 3456 - 3499
Alexandre Cruz
04/10/2005, 13:15
JEFERSONTROLLER,
Preço??
[]`s
GabrielSchutz
04/10/2005, 14:00
Ola estou interessado, quanto quer pelo veiculo :?: :?: :?:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
...
JEFERSONTROLLER
05/10/2005, 12:24
Boa tarde Senhores
O valor é de R$ 37.000. Vcs tem que ver o Jeep, é muito diferente de qualquer outro à gasolina. O interior é muito jóia... Qualquer dúvida, mande email para: jfernandes@romi.com.br. Obrigado
At.
Jeferson
JEFERSONTROLLER
20/10/2005, 12:19
Caros
Estou precisando vender com urgência, estou fazendo R$ 36.500,00. O Troller é muito jóia... tem que ver...
Jeferson
JEFERSONTROLLER,
Seu Troller parece estar muito bonito mesmo, mas se precisa vendê-lo con urgência acho melhor dar uma revisada nesse preço..........você não acha que tá pedindo um pouco caro :pensativo: .
O jipe é seu, e quem bota preço nele é você, mas por esse preço dá quase pra comprar u a Diesel!!!
Se souber de alguém te aviso pq o seu Troller parece Filet!!!
[]'s
Só dando um pitaco na venda alheia: tenho praticamente a mesma viatura do Jeferson, um 2001 "fase 2" preto. Pra quem conhece os Troller 99 ou 00, a diferença pra esse é bem grande. O interior do carro é totalmente diferente, muito mais bonito e confortável. O freio de mão é no meio dos bancos, tem porta-luvas, o acionamento do ar-condicionado não é uma rodinha em baixo do painel e etc... Se tá barato ou caro não vou entrar no mérito, mas só pra deixar claro que é um gasolina diferente.
Jeferson, como sugestão, posta uma foto do interior pro pessoal ver.
[]s sem comissão
PS: Jeferson, onde vc comprou as lentes brancas do pisca da dianteira ?
JEFERSONTROLLER
24/10/2005, 12:46
Oller
Obrigado pelos detalhes, como sou "principiante" não coloquei esses detalhes...Valeu
Sobre os piscas dianteiros, comprei assim, mas acredito que no Donatti tenha...
Pinhal
Obrigado pela dica, mas em relação ao preço, acredito que se vc ver o jeep vai entender o porque desse valor, ele é muito diferente dos outros ano 2000, por isso já paguei R$37500 quando comprei.
JEFERSONTROLLER,
Legal mesmo o interior do seu Troller :concordo:
Pelo visto eu tô meio por fora do mercado....... hehehe
Boa Sorte na venda!!!!
Abraço