Ver Versão Completa : Opções de motor para Vitara
ricardodimer
08/05/2013, 17:30
Boa Tarde...
Sou novo nos topicos do Vitara, pois tinha um willys 48 o qual tive que vender..., mas agora surgiu a oportunidade de adquirir um suzuki vitara automático, com ótimo preço, pois o motor está ruim...
Então fechando o negocio tenho que providenciar o conserto imediatamente...
Minha dúvida é a seguinte:
Quais as opções de motor que posso adaptar em um cambio automático???
Quais as opções que tenho trocando tbm o cambio, e no caso quais as adaptações seriam necessárias???
obrigado!!
um grande abraço a todos!!!
felipe haach
08/05/2013, 21:54
ola amigo!vou tentar te ajudar,pois ja estalei o motor ohc com caixa;mas pode estalar este mortor com ha caixa do vitara mesmo fica muito bom so que tem de ser mortor novo da gm direto para poder emplacar tranquilo
Andrei Hasse
08/05/2013, 22:07
Troca a caixa tb, Motor AP+Caixa de Chevette, instalação simples facil e barata, Mas deve prestar atenção pois o novo motor tera que ter nota e baixa, e na baixa a potencia não pode ultrapassar 10% para + ou - da potencia registrada nos seus docs.
Abrsss
ricardodimer
09/05/2013, 09:45
Bom Dia,
Obrigado mas ainda tenho algumas dúvidas....
-como ficaria o acoplamento entre o cambio do chevete e a reduzida do vitara???existe alguma flange???
-como seria a instalação das pedaleiras para um cambio do chevete??? (embreagem x freio x acelerador)
Obrigado pela ajuda...:bye:
Guilewar
07/12/2013, 17:33
Olá Andrei, sou de SBS e tenho um Grand Vitara 99 original, poderia me indicar alguma oficina especializada em Suzuki aqui em SBS?
Abs
Andrei Hasse
07/12/2013, 20:12
Fala Guilherme td certo?
então depende muito oq vc quer fazer no suzuki?
Guilewar
07/12/2013, 22:00
Tudo certo, parece que foi a homocinética, a coifa esta rasgada e esta fazendo um barulho quando dirijo!
Andrei Hasse
08/12/2013, 23:33
A homocinetica só faz barulho se tiver a RL engatada ou a traçâo, se tiver fazendo barulho em 4x2 pode ser rolamento ou a RL que não desengatou, me envia um email te passo as oficinas: andreimarcelo@ymail.com
att
Andrei