Ver Versão Completa : IGARATRAÇAO ?!?!?!!
Leandro Chico
04/10/2005, 11:25
Boas camaradas, este final de semana estava eu sabado na cidade de Igarata, onde tenho uma casinha qdo dando uma volta na praça da cidade me deparei com inumeros trilheiros ao que pareciam pronto para açao, infelizmente como eu nao estava com meu gipi e pensei vou parar na padaria e conversar com alguem da li, ja que eu estou sempre por la e adoraria algum lugar pra brincar la perto, enfim qdo sai da padaria todos ja tinham ido embora :( ...A unica coisa que me marcou eh que inumeros gipes tinha o adesivo IGARATAÇÃO...Gosatria de saber se alguem conhece essa galera, onde posso obter informaçoes para me juntar a eles, ou caso alguem aki seja ou esteja sempre por akeles lados e saiba alguma trilha por la...Valeux galera !!!
[]s!
Chico
Leandro Chico
04/10/2005, 12:06
Amigos, correçao, o nome da equipe eh IGARATRAÇAO, ja encontrei o site deles aki mesmo no forum, casao exista alguem aki de la, por favor entre em contato para marcarmos algo... dj_chicostarr@hotmail.com
[]s!
Chico
Temos sim... o nome dele é KGE. Este é o link para o perfil dele:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=428
Mande uma MP pra ele...
:D
ô Leandro,
Vi hoje seu tópico..
Sou do IgaraTração (já deve ter visto o site né ? www.igaratracao.com.br)
Dia 22/10 vai ter um passeio lá do Diogenes. O terceiro (ou quarto, sei lá) passeio montanhas represa.
Me disseram que vai ter umas dificuldades... das ultimas vezes foi bem passeio mesmo.
Anota meu email ai: kge arroba terra ponto com ponto be erre
Seu email tá anotado.
Assim que tiver algo por lá te aviso pelo fórum e por email.
Ultimamente a galera ta meio devagar por causa do preço do petróleo.
[]´s.
KGE
Leandro Chico
11/10/2005, 16:42
ô Leandro,
Vi hoje seu tópico..
Sou do IgaraTração (já deve ter visto o site né ? www.igaratracao.com.br)
Dia 22/10 vai ter um passeio lá do Diogenes. O terceiro (ou quarto, sei lá) passeio montanhas represa.
Me disseram que vai ter umas dificuldades... das ultimas vezes foi bem passeio mesmo.
Anota meu email ai: kge arroba terra ponto com ponto be erre
Seu email tá anotado.
Assim que tiver algo por lá te aviso pelo fórum e por email.
Ultimamente a galera ta meio devagar por causa do preço do petróleo.
[]´s.
KGE
Faaaaala KGE, vi o site de voces sim, alisa mto manero...Fikei sabendo do passeio q vai rolar la, mas nao consegui fazer minha inscriçao no site...alguma dica ou pode ser feito la na hr ?!?! de qq forma eu irei !!!
[]s!
Chico