Ver Versão Completa : TROLLER Clube - Yahoo!
Fabio_Roberto
07/05/2013, 17:44
Alguém pode me ajudar nesta situação??
Fazem 10 dias que estou aguardando aprovação..:news-coffee:
410110
Alguém conhece o moderador?
Muitíssimo Obrigado.
GPBarbosa
07/05/2013, 19:00
410110
Muitíssimo Obrigado.
Fábio,
É assim mesmo, demora... Pelo menos o meu demorou.
o Frederico já deu um alô por lá, acho q logo logo vc recebe alguma novidade...
VOVÔ DO TROLLER
07/05/2013, 21:09
410110
Muitíssimo Obrigado.
Olá Fábio.Já dei um "alô" lá no TC sobre este fato. Abs. Válter.
p.s. O Jeff conhece o moderador. Vamos ver se ele também dá um alô lá no TC.
Fabio_Roberto
07/05/2013, 21:19
olá fábio.já dei um "alô" lá no tc sobre este fato. Abs. Válter.
P.s. O jeff conhece o moderador. Vamos ver se ele também dá um alô lá no tc.
obrigado rapazeada!!!
telmopinheiro
08/05/2013, 06:25
O moderador estava viajando a trabalho mas tudo já voltou ao normal.
paulosergio
08/05/2013, 11:33
Sinceramente. Eu acho muito confuso olhar os posts e mensagem de la. Nao sei se nao me adaptei ao modelo, mas é bem diferente e desconfortavel navegar por la......
Frederico Mendes
08/05/2013, 11:38
Sinceramente. Eu acho muito confuso olhar os posts e mensagem de la. Nao sei se nao me adaptei ao modelo, mas é bem diferente e desconfortavel navegar por la......
Paulo é questão de adaptar...
Alem da festa que é tudo num tópico só, tem tambem o lance de ver os anexos, e arquivos mais facil do que aqui no forum 4x4brasil.
A turma la é animada, e até fazem alguns encontros nacionais.... (Estão programando agora um na Bahia, no começo do proximo ano).
Fabio_Roberto
08/05/2013, 11:47
Obrigado Amigos!!
Inscrição Aceita!
Caso encerrado!
Frederico Mendes
08/05/2013, 12:52
Fabio, sugestão:
Caso opte por receber correspondencias, marque a opção de email com resumo diário.
Pois tem outras opções que faz o usuário receber uma tonelada de emails por dia.
Paulo é questão de adaptar...
Alem da festa que é tudo num tópico só, tem tambem o lance de ver os anexos, e arquivos mais facil do que aqui no forum 4x4brasil.
A turma la é animada, e até fazem alguns encontros nacionais.... (Estão programando agora um na Bahia, no começo do proximo ano).
Participo do TC a um tempão mas tb nao gosto do formato do forum. Tanto é que tem anos que não frequento, leio ou escrevo la.
Mas esse encontro ai na Bahia me animou! Vou lá conferir!
Será que vou conseguir terminar o Taxi a tempo??
Fabio_Roberto
08/05/2013, 22:27
Fabio, sugestão:
Caso opte por receber correspondencias, marque a opção de email com resumo diário.
Pois tem outras opções que faz o usuário receber uma tonelada de emails por dia.
Ja fiz isso.. Obrigado!
hugofilho
07/08/2014, 07:11
Alguém poderia me ajudar também na inscrição? Já tentei por duas vezes sempre a solicitação expira porque o moderador não autoriza...
Valeu!
Fabio_Roberto
07/08/2014, 10:29
Alguém poderia me ajudar também na inscrição? Já tentei por duas vezes sempre a solicitação expira porque o moderador não autoriza...
Valeu!
Eu não perderia tempo com isso, o forum aqui é muito melhor, ja sai de lá, muita confusão e bate papo e pouco assunto que interessa...
hugofilho
07/08/2014, 10:52
Obrigado Fabio pelo feedback!
Eu não perderia tempo com isso, o forum aqui é muito melhor, ja sai de lá, muita confusão e bate papo e pouco assunto que interessa...
VOVÔ DO TROLLER
01/04/2016, 21:08
Não desmerecendo o forum4x4, muitas das dúvidas que eu tinha e tenho, sempre consegui resolver lá no Troller Clube, pois é bem mais específico do que aqui. Muitas vezes coloco alguma questão neste forum e não obtenho qualquer resposta.
p.s. o bom mesmo é se valer dos dois.