henriquefilho16
07/05/2013, 09:01
Bom dia a todos!
Sou novato e esse é meu primeiro post.
Sou um apaixonado por SW4 e estou tentando adquirir a minha primeira, um pouco mais antiga, por causa da grana que é curta, mas tenho várias dúvidas.
E por isso gostaria da ajuda de todos. Li vários tópicos aqui sobre os principais problemas, as melhores maquinas e tals, mas a dúvida continua.
1º Qual o melhor ano de SW4?
2º Existe muita diferença entra as 2002 e as 97~99? Qual a melhor?
3º Sou de Recife e sempre acompanho o OLX e vejo várias a venda com preços que variam muito. Mas como não entendo quase nada dessas maquinas ainda não arrisquei em ir visitar alguma. Por isso quero saber quais os principais itens que devo olhar e como saber se ela está boa?
Sou de Recife e se alguém souber alguma boa para vender me avisa. =)
Muito obrigado a todos e parabéns pelo ÓTIMO fórum.
Sou novato e esse é meu primeiro post.
Sou um apaixonado por SW4 e estou tentando adquirir a minha primeira, um pouco mais antiga, por causa da grana que é curta, mas tenho várias dúvidas.
E por isso gostaria da ajuda de todos. Li vários tópicos aqui sobre os principais problemas, as melhores maquinas e tals, mas a dúvida continua.
1º Qual o melhor ano de SW4?
2º Existe muita diferença entra as 2002 e as 97~99? Qual a melhor?
3º Sou de Recife e sempre acompanho o OLX e vejo várias a venda com preços que variam muito. Mas como não entendo quase nada dessas maquinas ainda não arrisquei em ir visitar alguma. Por isso quero saber quais os principais itens que devo olhar e como saber se ela está boa?
Sou de Recife e se alguém souber alguma boa para vender me avisa. =)
Muito obrigado a todos e parabéns pelo ÓTIMO fórum.