Ver Versão Completa : dif. e blocante para F-75
andre gustavo
03/10/2005, 23:42
ola pessoal.
eu tenho uma F-75 ano 79, com os diferenciais originais e queria algumas informações:
1) quais são os modelos dos meus diferenciais??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
2) qual é a relação? :pensativo: :pensativo:
3) a pick-up fica bem melhor na trilha com os blocantes ARB? :pensativo:
4) quanto custa os blocantes para estes diferenciais???
obrigado pelas inf. :shock: :shock: :shock:
André Sedexx
F-75 geladeira, pois tem ar cond. 8) 8) 8)
Sandro Tannuri
04/10/2005, 08:56
Voce tem D44, eu colocaria um Ensimec Full Lock IV na traseira e depois se houver necessidade um ARB na frente.
O problema do ARB para a frente e que deixaram de fabricar com 19 estrias mas dai ja aproveita e coloca o esquema da Ensimec com homocineticas de Band com 30 estrias.
Ta meio sumido hein.
Abraços,
Helio Oliveira
04/10/2005, 09:23
Fala Sedex!!!!!!!!!
Como o Wallace falou voce tem D44, eu colocaria um Ensimec Full Lock IV na traseira e depois se houver necessidade um ARB na frente.
O problema do ARB para a frente e que deixaram de fabricar com 19 estrias mas dai ja aproveita e coloca o esquema da Ensimec com homocineticas de Band com 30 estrias.
Abraços,
Sandro,
Eu estava pensando exatamente em fazer isso ai, porém ontem eu liguei para Winchtech pra perguntar o preço do ARB, o cara me falou que o bloqueio de 30 estrias não cabe na carcaça do 19 ai eu teria que achar um eixo de fabricação a partir de 1980 é isso mesmo?
Não peguei o nome do vendedor :oops:
[]´s
Beto Lacerda
04/10/2005, 10:17
Não peguei o nome do vendedor
pena ... pq ele falou caca ...
muda somente as estrias da planetaria ...
as cx satelites são identicas ...
na winchtech procure sempre pelo azad e diz que é amigo do Bill :lol: ... tudo muda :lol:
Helio Oliveira
04/10/2005, 12:11
... pq ele falou caca ...
muda somente as estrias da planetaria ...
as cx satelites são identicas ...
na winchtech procure sempre pelo azad e diz que é amigo do Bill :lol: ... tudo muda :lol:
Liguei de novo o cara de ontem era o proprio AZAD :roll: e hoje ele me falou que :
não é que não cabe tem que trocar tudo que encaixa no semi-eixo, rolamentos, mangas, etc
Bom to pensando em arriscar um micromaq num sei
olha o preço que o AZAD me passou
ARB R$ 4.290,00 , compressor R$ 1190,00 :shock: :shock:
Se falasse que conhecia o Bill acha que o preço ia diminuir :?: :mrgreen:
[]´s
Beto Lacerda
04/10/2005, 17:35
Liguei de novo o cara de ontem era o proprio AZAD e hoje ele me falou que :
não é que não cabe tem que trocar tudo que encaixa no semi-eixo, rolamentos, mangas, etc bom ter que trocar algumas coisas é diferente de não caber na carcaça , o kit da ensimec com homo de toy resolve seu problema ... meus full lock tem 30 estrias , em eixos de f-75 traz. e rural frente , ambos eram 19 estrias com semi eixos e cx satelite original .... hj de original dana tem só o tubo e CeP ,o resto tudo ensimec ...
Bom to pensando em arriscar um micromaq num sei
opa depois conta p/ nois se funfa mesmo :twisted:
olha o preço que o AZAD me passou
ARB R$ 4.290,00 , compressor R$ 1190,00
a mais caro que com o wallace mas ta aqui no brasil e com garantia do importador oficial ... não ganho comisssão de nenhum cabe a vc escolher
Se falasse que conhecia o Bill acha que o preço ia diminuir
sei lá ... pq não falou ... é serio pode e deve falar , a Winchtech é um dos patrocinadores da equipe Spider/Suzucar
[]'s
Sandro Tannuri
04/10/2005, 19:14
Helio,
O ARB para D44 de 30 estrias cabe nos eixos D44 nacionais desde que se troque os semi eixos de 19 por 30 estrias.
Quando o Azad diz que tem que trocar mais um monte de coisa é porque ele desconhece a existência do kit Ensimec que troca este monte de coisa. Entendeu?
Alguem vai ter que arriscar o bloqueio da Micromaq para que saibamos se funciona, e claro que tem que funcionar por um bom tempo para comprovar que é bom.
Abraços,
Helio Oliveira
04/10/2005, 22:35
sei lá ... pq não falou ... é serio pode e deve falar , a Winchtech é um dos patrocinadores da equipe Spider/Suzucar
[]'sda proxima vez eu falo :lol:
Quando o Azad diz que tem que trocar mais um monte de coisa é porque ele desconhece a existência do kit Ensimec que troca este monte de coisa. Entendeu?Isso é verdade ele nem sabe deste kit ....
Alguem vai ter que arriscar o bloqueio da Micromaq para que saibamos se funciona, e claro que tem que funcionar por um bom tempo para comprovar que é bom
O Waldo comprou pros 2 eixos vou esperar ele instalar :mrgreen:
[]´s
andre gustavo
06/10/2005, 14:30
Sandro estou tentando ir na trilha sabado :!: :!: :!:
se for vou com a Geladeira 8)
como eu faço para saber se o meu dif. é de 30 ou 19 estrias :?: :?: :?:
os blocantes full lock na traseira, são muito ruins para andar na estrada :?: :?: :?:
se eu colocar os blocantes, eu depois eu posso trocar a minha relação dos diferenciais :?: :?: :?:
desculpe as perguntas :oops: :oops: :oops:
André Sedexx
leovalle
06/10/2005, 15:38
Andre,
como eu faço para saber se o meu dif. é de 30 ou 19 estrias :?: :?: :?:
Abrindo a tampa do diferencial e contando ou uma em uma das pontas do eixo.
Os mais "novos" (1978 a 1983) sairam com 30 estrias.
Nesse link tem as estrias por ano e muitas outras informações, mas em se tratando de Willys e Rural nunca dá pra saber, pq pode ter sido trocado
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7919
os blocantes full lock na traseira, são muito ruins para andar na estrada :?: :?: :?:
Pode usar sem medo. O www.monster4x4. com.br, faz viagens pra todo o Brasil, sem qualquer problema e olha que ele usa o Fase 4 no eixo dianteiro tb.
se eu colocar os blocantes, eu depois eu posso trocar a minha relação dos diferenciais :?: :?: :?:
Desde que mantenha o mesmo tipo (curta ou longa) sem problemas
[]'s