skaetta
06/05/2013, 19:06
Fala galera, tive problemas com meu cabo de embreagem e então resolvi optar pela adaptação da towner truck como haviam dito em vários tópicos aqui no fórum, porém quando recebi o cabo me deparei com a diferença de tamanho e com a diferença dos "terminais" dos dois cabos. Alguem saberia como resolver esses problemas?
Haviam dito em outro topico que teria que utilizar os terminais do cabo antigo, pelo que eu entendi de terminal seria a ponta do cabo que da a regulagem da embreagem certo? porém como é possível fazer a troca desses terminais??
A foto com o fundo branco é a do terminal do cabo towner truck e a segunda é a original do samurai que está no carro.
Obrigado desde já!!
409926409928409926409928
Haviam dito em outro topico que teria que utilizar os terminais do cabo antigo, pelo que eu entendi de terminal seria a ponta do cabo que da a regulagem da embreagem certo? porém como é possível fazer a troca desses terminais??
A foto com o fundo branco é a do terminal do cabo towner truck e a segunda é a original do samurai que está no carro.
Obrigado desde já!!
409926409928409926409928