Conectar

Ver Versão Completa : Degrau para o estribo do Troller

homerohermida
06/05/2013, 18:32
Atendendo a inúmeros pedidos do tópico FOTOS DE TROLLER... :euforico:disponibilizo fotos detalhadas de meu degrau.
Qualquer dúvida, só perguntar. Algumas fotos ficaram meio tortas pois fiz com o celular, mas acho que dá pra ter uma idéia!

Bandinho
06/05/2013, 19:17
Olá Homero, gostei, ele é móvel?
abs.

homerohermida
06/05/2013, 19:38
Olá Homero, gostei, ele é móvel?
abs.
Ele é "retirável" por quatro parafusos. A minha idéia era fazer dobrável como das Land Rover, mas a preguiça falou mais alto! Afinal não perco nem 5 minutos para retirar antes dos passeios mais brabos e quem usa efetivamente o degrau, lê-se minha sogra e minha mãe, nunca estão presentes nestas situações. Deixo instalado direto na cidade e nas viagens.

Bandinho
07/05/2013, 08:07
Se eu colocar um desses acho que minha esposa acaba de apaixonar pelo troller, ela reclama bastante pra entrar na viatura, se estiver sujo então...Vou pensar no assunto e conversar com o serralheiro...
Abs

Maikon Mukai
16/05/2013, 14:06
Muito boa a idéia da escadinha, ja vou bolar uma minha troller tbm. Parabéns muito bem feita. Abraços

Savago
16/05/2013, 16:52
Idéia muito boa, quanto morreu pra fazer?

[]s

Adenilson

mistura
16/05/2013, 19:07
Realmente a ideia é muito boa, se fosse um móvel como nos Land ficaria top, dava até pra patentear e ganhar uma grana hehe
Entrar no troller é um problema mesmo, tenho 1,83m e sofro, pois ele é alto e o banco é baixo, mas com o tempo acostuma.
Abrass

homerohermida
16/05/2013, 20:02
Idéia muito boa, quanto morreu pra fazer?

[]s

Adenilson
Não custou nada pois como sou um cara de sorte, tenho um amigo que é dono de uma metalúrgica! Tudo que preciso fazer, faço de graça! :euforico:Muita sorte, não. Na verdade, dei uma gorjeta pro operador das máquinas!

homerohermida
16/05/2013, 20:08
Realmente a ideia é muito boa, se fosse um móvel como nos Land ficaria top, dava até pra patentear e ganhar uma grana hehe
Entrar no troller é um problema mesmo, tenho 1,83m e sofro, pois ele é alto e o banco é baixo, mas com o tempo acostuma.
Abrass
Obrigado! Mas coloquei só no carona... Tenho uma reputação a zelar!!!!!:chorandoderir:

homerohermida
16/05/2013, 20:10
Muito boa a idéia da escadinha, ja vou bolar uma minha troller tbm. Parabéns muito bem feita. Abraços
Obrigado! Qualquer dúvida, só perguntar!

jaime_sandim
16/05/2013, 23:42
Vou tentar fazer alguma coisa dessa pra mim também ...
depois dos pneus 37" e molas com de 3"... ficou difícil da patroa subir...ainda tem um BL de 1,5".

Valeu por compartilhar

nadjaw
19/01/2014, 19:07
Atendendo a inúmeros pedidos do tópico FOTOS DE TROLLER... :euforico:disponibilizo fotos detalhadas de meu degrau.
Qualquer dúvida, só perguntar. Algumas fotos ficaram meio tortas pois fiz com o celular, mas acho que dá pra ter uma idéia!

sou baixinha e meu marido comprou um troller e ele é mais alto que o normal e nao consigo subir
queria fazer escadinha mas vi que é preciso tirar nas trilhas ...porque?
vc ja tem ideia de um retratil sera que ja existe?

obrigada

homerohermida
19/01/2014, 19:13
Senão tirar, quebrará, pois fica muito baixo. Nunca vi um retrátil

Rodrmax
20/01/2014, 00:45
Parabéns amigo muito legal a idéia e muito bem feito. Vi um modelo bacana também , porém basculante naquelas viaturas da gcm, da pm e da policia civil furgões tipo Iveco na parte traseira para acesso ao veiculo pela porta de trás . Acredito que se confeccionado fique legal também nas laterais do troller e outros veículos altos como dodge ram, defender, pajero ...

homerohermida
20/01/2014, 23:13
Ficaria ótimo, mas não tive "coragem" de tentar projetar... Quem sabe nas férias...