PDA

Ver Versão Completa : Compro Chicote do Pwertech 4.1 de Silverado



Luis Assis
26/11/2003, 18:20
PessoALL,
Sei que ninguem vai ter, mas pelo menos poderiam ficar de olho... Quem sabe alguem passa num desmanche ai, e ve um parado, por favor, me avisem...
[]'s agradecidos
Gustavo

Eduardo Chaves
26/11/2003, 21:15
Grande Gustavo...

Anota aí:

"O lugar se chama "Casa Dínamo" e fica na milagrosa Rua Piratininga, 231, no bairro do Brás, em Sampa-SP. Fone: (11)3207-2679 / 3207-2668 / Fax: 3207-3000"

"Atendem bem, fazem consertos na hora, os preços são honestos, mas não espere ver algo lindo e maravilhoso, pois é uma bagunça só. Pra vcs terem uma idéia, tinha duas montanhas mais ou menos da minha altura tenho 1,81m), uma de alternadores novos e outra de chicotes elétricos (provavelmente arrematados em leilões das montadoras)..."

Fonte: Jipenet
Autor: Stephan - Pinda_ba - SP - CJ5 74'-4.1 mpfi- Goofy


[]'s abrindo a agenda... :wink:

Luis Assis
26/12/2003, 23:05
gALLerinha,
Sei que isso é mosca branca, tanto que eu ainda não o achei. Portanto, volto a lembra, se alguem ai, tiver a oportunidade de ir a um desmanche, por favor, pergunte se ele tem um chicote de Silverado a Gasolina, pois ja faz um tempo que estou procurando, e vou acabar caindo na Concessionária GM :cry: :cry: :cry: !
[]'s
Gustavo

ramiro_eli
27/12/2003, 02:24
Gustavo;

Voce já tentou falar com a NP auto diesel? Eles normalmente tinham este tipo de peças, pois a especialidade deles é transformar pick-up's galolina/alcool em Diesel.
O tel deles eu não tenho a mão agora, mas eles anunciam na 4x4 & Cia.

Boa sorte!

Eduardo Chaves
29/12/2003, 20:15
Gustavo...

Ói eu aqui de novo...

Que tal o site ??? :wink: http://www.npautodiesel.com.br/

[]'s consultando a agenda de novo...

Luis Assis
31/12/2003, 18:04
Vou ligar na AutoDiesel assim que voltar para casa, e qu o mundo voltar a funcionar ( Natal e Reveilon tudo para ).... :D
Caso eu nao encontre o treco, será que é muito dificil fazer???
[]´s
Gustavo

fugger
01/01/2004, 23:01
:) Gustavo

:) Se vc olhar o esquema deste motor que postei na area de downloads, percebe que em ultimo caso é possível sim fazer este chicote, só tem que adaptar alguns conectores, no mais são só fios. :wink:

:) Boa sorte

Terada
03/01/2004, 00:02
Blz Gustavo :D

Estou tentando entrar em contato com um amigo meu que tem esse chicote e módulo vou ver se ele vende só o chicote.

Qualquer coisa entro em contato.

[]´s e feliz 2004
Terada
Cj-5/58

Luis Assis
03/01/2004, 00:58
Blz Gustavo :D

Estou tentando entrar em contato com um amigo meu que tem esse chicote e módulo vou ver se ele vende só o chicote.

Qualquer coisa entro em contato.

[]´s e feliz 2004
Terada
Cj-5/58

Terada, ve isso pra mim, pois eu nao consegui de jeito nenhum, o tal chicote, ja estou até estudando de faze-lo, mas seria melhor encontra-lo. Mais uma vez, Obrigado,
Gustavo

Beto Lacerda
21/01/2004, 04:10
gustavo , eu to adaptando esse motor no meu jeep , o meu veio com o chicote se vc desistir da busca e resolver fazer um posso te mandar fotos do meu para vc ter uma base ou sei la posso cotar com um auto eletrico qto. ele cobra pra fazer um igual , qqer. se precisar da um toque pq ta facil de ver ( ta todo desconectado mas ta sem nenhuma emenda ou plug faltando , mas num quero nem ver a hora de ligar tudo é plug pacas!!! )

Luis Assis
21/01/2004, 11:23
gustavo , eu to adaptando esse motor no meu jeep , o meu veio com o chicote se vc desistir da busca e resolver fazer um posso te mandar fotos do meu para vc ter uma base ou sei la posso cotar com um auto eletrico qto. ele cobra pra fazer um igual , qqer. se precisar da um toque pq ta facil de ver ( ta todo desconectado mas ta sem nenhuma emenda ou plug faltando , mas num quero nem ver a hora de ligar tudo é plug pacas!!! )

Beto,
Ficaria agradecidose voce puder me enviar as fotos... Qualquer tipo de informação é bem vinda!!!
[]'s
Gustavo