Ver Versão Completa : Subir Meio Fio (gigante) pode desalinhar direção?
andre_monteiro
05/05/2013, 23:32
Hoje saindo de um show, aqui em Brasilia, alguns carros simplesmente fecharam a saida para qualquer carro maior que uma moto, estacionaram de uma forma que so passavam carros pequenos, tinha 2 opções ou esperava os folgados ou passava por cima do meio fio, enquanto pensava um capitiva subiu reto e passou, apesar da "porrada" que levou no fundo. Arrisquei, o meio fio era alto demais engatei a reduzida e fui, meu carro ta com os Pneus AllTerrain + Lift de 2'' com certeza mais alto que a captiva, depois de 2 aceleradas fortes ele subiu e passou. Quando peguei velocidade na pista vi que o carro reto o voltante ta levemente torno, nao sei se é neura minha, pode haver relação com subir o meio fio? o carro nao bateu nada, subi com muito cuidado to com medo de ter empenado alguma coisa. O carro é uma Tracker 2008
uvantuil
06/05/2013, 12:49
Andre empenado algo so se a peça estava com falha na resistencia dela, o que pode ter havido é uma folga, alguma bucha ou algo que saiu nao retornou para a posição... conforme imagino que vc passou lentamente.... e tal... te recomendo checar o sistema
andre_monteiro
06/05/2013, 13:57
Andre empenado algo so se a peça estava com falha na resistencia dela, o que pode ter havido é uma folga, alguma bucha ou algo que saiu nao retornou para a posição... conforme imagino que vc passou lentamente.... e tal... te recomendo checar o sistema
Passei extremamente devagar, primeiro um eixo depois o outro, realmente foi a ultima opção, essa semana vou dar uma geral nos filtros e correias vou pedir par ao mecanico dar uma olhada nisso. Obrigado!
uvantuil
06/05/2013, 14:12
Passei extremamente devagar, primeiro um eixo depois o outro, realmente foi a ultima opção, essa semana vou dar uma geral nos filtros e correias vou pedir par ao mecanico dar uma olhada nisso. Obrigado!
ja rodei uns 30 km de moto com o pneu traseiro arriado... era de madrugada... nenhuma borracharia aberta... a estrada vazia... e vai la saber a indole das pessoas que transitavam por ela.... entao mandei bala, quando sai do trabalho fui direto comprar o pneu camara, e checar o conjunto e nessa ate revisar o freio fiz... e acabei trocando umas peças... rs...
sei bem essas necessidades que temos que arriscar....