Ver Versão Completa : Hilux Sw4 1993 - 2.8 Diesel / Vendo
409769
Vendo Toyota Hilux Sw4 1993, 2.8 diesel.
Preço R$ 25.000,00.
Toda original, minha desde 1997, sou 2o. dono. Só estou vendendo porque quase não a uso mais. Praticamente parada há dois anos.
Motor original, sem nenhum problema. Pega de imediato, como se espera de um Toyota. Troco óleo e filtro rigorosamente a cada 5 mil km. Motor nunca foi aberto (nem xeretado) e não é turbo.
Manutenção só em concessionária Toyota, de São Paulo. Só eu e a concessionária colocamos a mão nela.
Não foi usada em trilhas.
Tudo funcionando e em ordem.
Motor NÃO bate e NÃO faz fumaça. Carro e motor NÃO tem nenhum vazamento.
Aprovada no Controlar, todos os anos, último em nov/2012.
Carro sempre ficou estacionado em garagem de sub solo, em minha casa e no meu local de trabalho.
Todos os equipamentos são originais, inclusive o rádio.
Bancos de couro e teto solar elétrico.
Podem perguntar à vontade.
[]´s
409771409770409774409775409773
Tenho manual do proprietário, chave reserva, macaco e ferramentas, originais.
Suspensão traseira tipo feixe de molas.
Está com 302 mil km. Fiz três grandes viagens pela América do Sul, com ela.
[]´s
409780409777409779409776
Mais fotos.
40979240979140979440978440978640978540978740979040 9789409793409788
Pneus não são novos, mas ainda rodam bastante, como se pode ver nas fotos.
[]´s
mergulhão50
06/05/2013, 01:39
Luca aceita corolla 2000 xei banco couro automatico airbag 4 pneus novos completo, mais diferença em $$, ou gol g3 1.0 8 valvulas básico mais $$, pode ser contato por email (diegooliveira.dj@ibest.com.br).
Desculpe, Mergulhão. Só me interessa a venda, pois estou com mais dois brinquedos em casa.
Agradeço.
[]´s
zenzen 4x4
06/05/2013, 15:45
A pintura ainda é Original, tem retoques?
Os Estribos acompanham?
stormlander
06/05/2013, 19:26
Boa noite Luca. Esse teto solar foi colocado ou veio nela. Sempre soube que o teto solar só vinha na versão a gasolina v6. Funciona tudo? Estou em Biguaçu/SC (próx. a Florianópolis) Tem algum desconto para pagamento a vista?
André-4WD
06/05/2013, 21:48
Luca,
Está muito bonita a SW4!!!
Eita, que só de olhar dá uma vontade de trazer para cá..
abraço
andre
A pintura ainda é Original, tem retoques?
Os Estribos acompanham?
Sim Zenzen. Tudo original. Não tem retoques. Todas as imperfeições são do uso dela. Tem pequenos amassadinhos que não aparecem nas fotos.
Os estribos acompanham, sim.
Boa noite Luca. Esse teto solar foi colocado ou veio nela. Sempre soube que o teto solar só vinha na versão a gasolina v6. Funciona tudo? Estou em Biguaçu/SC (próx. a Florianópolis) Tem algum desconto para pagamento a vista?
Stormlander, conforme informado, o carro é todo original e tudo está em perfeita ordem. O teto solar é original de fábrica, Toyota. Legítimo Made in Japan.
E quanto ao preço, este já é o valor para pagamento à vista.
Obrigado
[]´s
cristiano
06/05/2013, 22:46
Como faço para um amigo ver a viatura para mim?
Luca, show de bola, qual a kilometragem dela?
[]´s
zenzen 4x4
07/05/2013, 20:17
Luca, Nosso negócio da SW4 não vai sair mais,resolvi comprar uma SW4 mais nova.
Tentei mandar MP,mas não tive sucesso.
Desculpe o transtorno, e Boas Vendas.
Luca,
Está muito bonita a SW4!!!
Eita, que só de olhar dá uma vontade de trazer para cá..
abraço
andre Legal, André. Grato pelo elogio à Toyota. Os japas merecem. Há diversas imperfeições que não aparecem nas fotos, mas no geral ela está inteirona.
´[]´s
Como faço para um amigo ver a viatura para mim?
Cristiano, peça a seu amigo que entre em contato comigo. Mande-me uma MP e eu te informo meu cel.
[]´s
Luca, show de bola, qual a kilometragem dela?
[]´s
Tuna, conforme informado ela está com 302 mil km.
[]´s
Albieri,R.J.
08/05/2013, 18:35
Traz no RJ? Ou ao menos em Queluz SP?
Albieri,R.J.
08/05/2013, 18:39
Manutençao? embreagem? cx direçao? suspa? parte eletrica? tem esses historicos para informar?
()s
Rafael
Traz no RJ? Ou ao menos em Queluz SP? Manutençao? embreagem? cx direçao? suspa? parte eletrica? tem esses historicos para informar? ()s Rafael
Rafael,
Está tudo na mais perfeita ordem. Parte elétrica todinha original, sem nenhum gato, emenda ou gambiarra qualquer. Sempre usei spray de silicone nas partes plásticas ou de borracha, do carro. Suspensão original, amortecedores e embreagem tem 20 mil km. Tudo Toyota. Até a forração interna do paralama dianteiro, uma espécie de tecido emborrachado, está lá. Manutenção em dia. Só eu e a concessionária colocamos a mão nesse carro. Nota fiscal dos serviços e das peças Toyota.
Qto a levar a Queluz, realmente não tenho como fazer isso.
Obrigado.
[]´s
Olà Luca,
Está com doc 2013 tudo pago ??? IPVA, licenciamneto e dpvat. E o controlar deste ano, ainda pra fazer ????
Alex SPI
09/05/2013, 11:16
Luca, muito linda sua SW4.
Gostaria de mais informações, tem como vc me enviar mp com seu telefone (preferência cel da tim) para conversarmos melhor.
Eu ainda não consigo enviar MP pra vc (poucas msg, eu acho), depois q vendi meu cj, apenas acompanhava o fórum.
Alex SPI
Luca, muito linda sua SW4. Gostaria de mais informações, tem como vc me enviar mp com seu telefone (preferência cel da tim) para conversarmos melhor. Eu ainda não consigo enviar MP pra vc (poucas msg, eu acho), depois q vendi meu cj, apenas acompanhava o fórum. Alex SPI Alex, tentei mandar mensagem, mas você não recebe MP´s. Favor verificar seu usuário. Obrigado.
[]´s
Alex SPI
10/05/2013, 08:49
Luca,
Verifiquei, eu tenho menos de 50 msg no fórum, esse é o motivo.
Sucesso na venda da sua SW4, vai vender rápido, pois ela parece impecável.
Alex
GLAUCIO CARDOSO
10/05/2013, 17:56
Tenho interesse no veículo, gostaria de ve-lo, abç.
Glaucio
Oi Luca, é possível ver o carro esse final de semana? Quanto fecha à vista? Me mande seu número de telefone. Obrigado
Abs
Tenho interesse no veículo, gostaria de ve-lo, abç.
Glaucio
Glaucio, vc deve estar com a caixa postal cheia. Não consegui mandar MP. []´s
Oi Luca, é possível ver o carro esse final de semana? Quanto fecha à vista? Me mande seu número de telefone. Obrigado
Abs
Vaz, respondi por MP. []´s e obrigado.
GLAUCIO CARDOSO
12/05/2013, 10:02
Bom dia Lucas, descobri que tenho poucas postagens, segue meu e-mail - engglaucio@bol.com.br Abç. - Glaucio
Claudio_Mag
13/05/2013, 14:30
Prezado Luca, uma boa tarde ! Estou com um amigo interessado em sua bela SW. Qual o final da placa ? Carro em Sao Paulo - SP ?Poderia informar seu telefone para clamag1@uol.com.br ? Um abraço, Claudio
Marco Amorim
13/05/2013, 21:28
Tem algum email. Não tenho mp por ser usuário novo. Favor contato marco_amorim@hotmail.com
Caros amigos foreiros,
Já passaram por aqui, viram o carro e compraram. Tá vendida! Agradeço a todos pelo interesse e pelos elogios.
Agora ela tem um novo dono que vai gostar e cuidar dela como eu fiz e que, com certeza, vai ter tantas alegrias quanto eu tive.
Vida longa à Toya.
Senhor Moderador, pode encerrar o tópico.
[]´s