Conectar

Ver Versão Completa : Fotos de f250



lup
05/05/2013, 08:33
Ola vamos colocar fotos e trocar experiencias com a F250....
409651409652

BrunoDallanora2013
31/05/2013, 23:57
414696
ai outra !

pilotothiago
02/06/2013, 23:01
Ai vai as fotos das minhas duas ex brutas, a unica que ainda esta consco é a F350... 414823414822414820414821

pilotothiago
03/06/2013, 08:54
Esse forum mudou o jeito de postar fotos, alguem sabe a maneira de como postar as mesmas ???

lup
03/06/2013, 16:52
É, nao ta abrindo os anexos...

Vitorugo
06/06/2013, 23:26
Dá pra posta vídeos também? Se der já adianto um... "FORD, traga pro Brasil essa versão!"
http://www.youtube.com/watch?v=eHnOwzGuarI

lup
07/06/2013, 07:37
nova frente...415613

VetRoger
07/06/2013, 19:43
Gostei da Frase Vitor- Camionete é FORD, Cavalo é QUARTO DE MILHA

pilotothiago
11/06/2013, 19:18
Vou tentar enviar as fotos pela ultima vez, depois que esse forum mudou o visual ficou bacana, mas as funçoes estao bem piores de se mexer...

Na ordem a minha primeira F250 2008, a segunda foto a F250 2011 e a F350 2009, a terceira a 2011 com os pneus originais, e por ultimo ela com os BF 285...

416376416377416378416379

pilotothiago
11/06/2013, 19:20
Gostei da Frase Vitor- Camionete é FORD, Cavalo é QUARTO DE MILHA


Depende pra que o cavalo, QM pra mim tem passagem de graça, com problemas na coluna e o tanto que ele é duro de sela, vou so de Mula (Jumento Pega / Egua Mangalarga Machador) ou Manga Larga Machador mesmo...

lup
11/06/2013, 19:32
416386de novo a nova frente....

PauloLimited
11/06/2013, 19:48
Vou tentar enviar as fotos pela ultima vez, depois que esse forum mudou o visual ficou bacana, mas as funçoes estao bem piores de se mexer...

Na ordem a minha primeira F250 2008, a segunda foto a F250 2011 e a F350 2009, a terceira a 2011 com os pneus originais, e por ultimo ela com os BF 285...

416376416377416378416379
Show D+, a 4x4 estava bem zera heim.

Edintruder
12/06/2013, 00:00
Para mim pneu é michelin, combustível e diesel, picape é F1000 e cavalo é crioulo!
kkk vamo botar alcool na fogueira!
Eu gosto se andar sem arreios. Só freio e xergão, no melhor estilo gaudério! Quando eu era guri, eu ia busca meus cavalos e só levava uma corda de uns 2,5 metros, passava no queixou ou improvisava um buçal e voltava feliz!

Vitorugo
14/06/2013, 22:23
haha... Então, como falamos aqui no sul... Gosto é que nem C*, cada um tem o seu...! Mas ambos concordamos na preferência por camionetes a DIESEL... Já é um começo... hehe...! O problema qui no sul é que criolo viro modinha... As vezes o "cavalo" não presta de boca, não passa de um matunguinho peidorrero... mas vale só por causa do papél... MALDITO PAPÉL.... Não dá de encontro num ternero nem xincha uma lebre... Mas enfim... Assim como tudo tem exceções... Tem criolos bons e ruins...! Sobre QM é o q serve pra nós.... (não vou entrar em detalhes senão digitarei um texto...) Abraço gurizada!

lup
16/06/2013, 07:05
416969de novo

BrunoDallanora2013
24/06/2013, 23:36
418879418880

GabrielFontoura
30/06/2013, 04:10
Eai pessoal, Sou de Rio Branco - Acre e vou enviar umas fotos da minha nega vea, e de algumas de amigos daqui do Estado.419659419660419661419662

GabrielFontoura
30/06/2013, 04:16
419663419664419665419666

GabrielFontoura
30/06/2013, 04:17
419667419668419669419670

GabrielFontoura
30/06/2013, 04:20
419671419672 E eu e uns amigos temos tb uma pagina no Facebook, com varias fotos e videos de camionetas aqui do Estado, quem quiser dar uma passada lá! http://www.facebook.com/pages/S%C3%B3-as-Brutas-Acreanas/117949255077344 #SóAsBrutasAcreanas.

Artilheiro
30/06/2013, 14:57
419663419664419665419666
Gabriel, Belezelera ???
Todas são show... tem um video no youtube com a travessia dessa segunda foto ai... o cara dá um show...pilota mtoooo.. se for seu amigo ou se for vc ... deixo meus parabéns.... F-250 cortando barro e piando a turbina - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=MRewTp235MY)
Essa semana comprei uma ... vc´s deixam escape diretão correto ??? trocam o filtro igual os gringos tb ou deixam o filtro original ???

Artilheiro
30/06/2013, 15:07
A filhota ai...419735

Roraima_Road
01/07/2013, 13:19
Aqui estão as fotos das tres F-250 que tive/tenho.
419848Essa era uma XLT 1999/2000 que vendi no começo deste ano! Foi minha segunda f-250, mas na verdade considero a primeira, pois a primeira que é essa preta logo abaixo, passei só uma semana!
419849f-250 XL 2000/2000, foi a primeira que comprei, mas fiquei só uma semana pois tinha um rolo judicial, aí fiquei com medo de perder a caminhonete e desfiz o negocio!!
419850Essa é minha atual, 2001 XLT, muito nova, nunca havia rodado em estradas de chão, peguei com 170.000 km, no começo desse ano após vender a cinza! não tenho o que reclamar!! Só o modelo das rodas que prefiro oigual ao da cinza... mas uma hora eu troco!! Valeu!

lup
01/07/2013, 18:24
como colocar os anexos? , nao estao abrindo depois que mudarao o site...

Edintruder
01/07/2013, 21:20
Abaixo da caixa de texto, aperta o "modo avançado", vai aparecer mais opções de postagem, como definir letra, cores e mais abaixo tem na caixa abaixo as "opções adicionais", clica em "administrar anexos". Abrirá uma nova caixa de texto para selecionar e enviar as fotos direto do PC para o site.

lup
03/07/2013, 07:33
vai a nova frente...valeu edintruder pelas dicas obr

kassiorozin
09/09/2013, 21:31
Cada bitelaa sô!!! se Deus quiser ainda esse ano to com a minha!!!

Jorge wakim
09/09/2013, 23:04
SOnhod e consumo um dia chego la, nem que for uma antiga haha

kassiorozin
10/09/2013, 21:34
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=430363&stc=1&d=1378859552

a minha quero deixar exatamente assim

Moraesf250
18/09/2013, 17:13
431408 mais uma F250 4x4, BF 315.75

Rubens Linhalis
18/09/2013, 17:22
431408 mais uma F250 4x4, BF 315.75

Puta merda.. F250 com cabine alongada.. essa é top de mais.. ainda vou ter um carro desses. É seu?: Queria informaçao sobre o "conforto" e espaço para os bancos novos da parte estendida..

abraço

Moraesf250
18/09/2013, 17:38
E minha sim, muito bom o conforto. Para viagem pequena vai bem cabe ate 4 pessoas

Rubens Linhalis
18/09/2013, 18:07
E minha sim, muito bom o conforto. Para viagem pequena vai bem cabe ate 4 pessoas

Amigo.. bom saber.

Se der, coloca fotos do interior dela.. dos banco traseiros. Valeu

Moraesf250
20/09/2013, 20:42
431761431762

pp8gnt
20/09/2013, 23:04
Foto da minha F250431808431809431806

adamomatheus
21/09/2013, 01:37
tem mais fotos??? pp8gnt

belo carro

BrunoDallanora2013
21/09/2013, 13:05
bem legal ! onde foi feita a cabine estendida ? mas da mais que 4 pessoas ? vai 6 tranquilo !

Miranda
21/09/2013, 13:06
essas cabine estendida tem mais espaço qe qualquer cabine dupla porte medio

Moraesf250
21/09/2013, 17:12
Feita pela tropical
Tropical Cabines - Automóveis tamanho família (http://www.tropicalcabines.com.br)

pp8gnt
21/09/2013, 19:25
Ola pessoal desculpa a demora para responder, quanto as fotos vou tirar mais fotos e postarei. Na verdade nao e cabine estendida, e uma capota que foi construido no quintal de casa e esta capota foi feito de estrutura de aluminio e acrilico , e o teto levanta 80 cm e a parte de cima que levanta fica uma cama grande tam. casal. Fiz uma capota que tem cama ,Pia, banco gaveta e outros acessorio para poder acampar nas estradas.

kassiorozin
23/09/2013, 16:02
Rapaiz, tem até rodoar rsrsrs

Minha 250 ta usando pneus good year 265/75 16, queria colocar um pneu pouca coisa mais largo e mais alto, oq vcs usam na suas??

abraço

pp8gnt
23/09/2013, 22:51
Rapaiz, tem até rodoar rsrsrska

Minha 250 ta usando pneus good year 265/75 16, queria colocar um pneu pouca coisa mais largo e mais alto, oq vcs usam na suas??

abraço

ola kassiorozin, sim tem rodoar e os
pnel que esta na viatura bf km2 37x12,5x17

Abracos.

lincoln38
23/09/2013, 23:37
Manda mais fotos . Suspensão erguida etc etc

Daniel.Shimomoto
24/09/2013, 11:24
Quando fui comprar a Ranger, quase arrematei uma F-250 4x4 XL (básica). A diferença de preço era pequena.

Pena que não cabia (e ainda não cabe) aqui na minha garagem.

Abs!!

drosssor51
24/09/2013, 13:53
ola kassiorozin, sim tem rodoar e os
pnel que esta na viatura bf km2 37x12,5x17

Abracos.

Aff..... Monster truck....
Show

lup
24/09/2013, 20:27
eu to usando o 285 75 16

Tabeladosk
24/09/2013, 22:16
Amigo,sua f-250 motorhome é espetacular,meus parabéns.:curtir:

Morikawa
24/09/2013, 23:37
To vendo as fotos e vi que tem uma com a ponteira bem na frente do pneu e virado pro chão.
Deixando assim não queima mto o pneu com o calor?

Coloquei hoje na minha, porem um pouco pra fora da linha do pneu e mesmo assim to preocupado com o pneu. kkk.

Tenho outra dúvida, o tanque é de 110L, mas quantos é de reserva?

Alberto Granville G Paula
25/09/2013, 08:01
Bom dia rapazes!
Estou acompanhando este tópico.
Essa é a minha F250. É uma 2009, 4x4 CD com 60.000 km.
Estou usando pneus 315/75R16, nas rodas originais. Também a suspensão é original, e na 4x4 ela já é bem mais alta que na 4x2.
Ela ai nas fotos está com pneus Yokohama A/T, mas já comprei um jogo de pneus Mikey Thompson Baja MTZ (Mud) para colocar nela na próxima semana, já recebidos.
Estou preparando ela para viagens do tipo "Expedição", para vir a substituir a minha Land Rover 110 que já "entrou com processo de aposentadoria no INSS" ...... :safari-rig:

Também estou montando um Camper como o do colega do tópico nela, só que americano, da marca Four Wheel Campers, que está sendo importado e está a caminho e neste momento já deve estar atravessando o canal do Panamá.
Convido a todos a conhecer essa história no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/veiculos-e-preparacao/125786-montando-um-motorhome-camper-sobre-uma-f-250-cd-4x4.html

432466 432467 432468 432469 432470

432471 432472 432473 432474

kassiorozin
25/09/2013, 10:08
é muito dificil achar um pneu um pouco mais alto pra ela no aro 16, o unico que achei aqui na minha cidade foi o BF 285/75 16, mais a altura q eu queria continua a mesma, e me pediram 995,00 em casa pneu, to pensando em por um aro 15 que tem bemm mais opções de pneus.....

a turma aqui só anda com pneu monster, ta loco ein rsrsrsrs:palmas:

kassiorozin
25/09/2013, 10:12
Quando fui comprar a Ranger, quase arrematei uma F-250 4x4 XL (básica). A diferença de preço era pequena.

Pena que não cabia (e ainda não cabe) aqui na minha garagem.

Abs!!

a minha da um trabalhinho pra guarda e pra sai dela tbm, tem que ter ciência todo dia pra sai de dentro dela depois rsrsrs a da frente é uma ranger 98 diesel 4x4 do meu pai

432491

mosselin
29/09/2013, 23:40
433001433002433003433004
Achei no ML, muito animal.

Alberto Granville G Paula
30/09/2013, 09:56
433001433002433003433004
Achei no ML, muito animal.

Está muito alta, linda demais.

Edintruder
30/09/2013, 15:40
Eixos de F600! Deve ser MWM.

ThgVieceli
30/09/2013, 16:48
Pessoa estava por curiosidade vendo o topico de voces e para contribuir, ja viram este modelo? Achei gigante e deve ser uma delicia viajar com uma destas... O Richard do programa "Vida Selvagem" anda com uma destas pelo Brasil...
433115 outra..433116 dá pra levar até os vizinhos kkkk Abçs

mosselin
30/09/2013, 18:17
Eixos de F600! Deve ser MWM.

O CHASSI TODO É DE F600 ATÉ O MOTOR,TÁ A VENDA,TO TENTANDO FAZER NEGOCIO COM O DONO DELA,ELE TÁ PEDINDO R$ 60 MIL:drool:+:odedo:

Morikawa
03/10/2013, 09:30
Agroboy.

Essa é a Tropivan Executiva, Tropivan só que 6 portas.
Agora não tem mais no site pq s F-250 saiu de linha, mas antes tinha.

GALEGUITO
04/10/2013, 09:32
Se eu não estiver tendo ilusão de ótica, essa é uma CD com caçamba longa?
Caso positivo, é meu sonho de consumo.



433001433002433003433004
Achei no ML, muito animal.

pilotothiago
12/10/2013, 13:51
Pessoal deixa eu tirar uma dúvida, vocês acham que que uma F-250 3.9 cummins 203 CV 4X2, conseguem puxar uma carretinha trucada com uma mini carregadeira que pesa 2800 kg, a carreta tem freio de inércia, é trucada e os aros dela é 16...
Fica a minha dúvida será que a Bruta consegue puxar esta carreta ??? Será que por ela ser 4X2 tem uma relação mais alongada não força muito ???

BrunoDallanora2013
13/10/2013, 23:59
força tem de sobra , e sendo acho que em cima de uma carreta até uma carregadria grande pode puxar ! uma mini carregadeira não precisa se preocupar que puxa sim ! tem que ver se o seu reboque aguenta a mini carregadeira e se não vai forçar todo peso no puxador da f250 !

Alberto Granville G Paula
14/10/2013, 09:54
Tiago, este motor é capaz de puxar esta mini carregadeira. Ele é montado também nos pequenos Cargos, alguns pequenos VW Delivery, etc. Ele é um motor para caminhão, ainda que de porte pequeno.

Alberto Granville G Paula
14/10/2013, 10:17
Rapazes, bom dia.
Coloque finalmente os pneus 315 do tipo MUD na minha F250, como preparação para a viagem que farei neste fim de ano para a Chapada dos Veadeiros e Jalapão. Como será época de chuva, pode ser que eu pegue alguma lama por lá...... :palmas:
Achei que o carro ficou bonito, bem agressivo. Meus pneus já era 315, mas do tipo M/T (todo terreno) da Yokohama, mas estes ficaram muito mais bonitos e agressivos.
Eles são Mickey Thompson 315/75R16 Baja MTZ:

434987 434988 434989

434990 434991

lup
15/10/2013, 06:14
ola alberto, onde vc comprou estes pneus?

Alberto Granville G Paula
15/10/2013, 08:11
Comprei em Camboriu. Ele consegue qualquer tamanho.
O nome dele é André Guidi, fone (47)9945-4381
angupneus@hotmail.com
Ele tem um link no ML com anuncio de vários tipos e tamanhos de pneus....

Pneus 315/75r16 Mickey Thompson Baja Mtz - R$ 1.600,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508287024-pneus-31575r16-mickey-thompson-baja-mtz-_JM)

Miranda
15/10/2013, 20:11
Pensar qe ponta porã esse pneu custa 700~800 reais

André Uriel
16/10/2013, 00:46
Aow moçada! Bão? Tenho uma F-250 4x4 CD que está com pneus Maxxis Mudzilla 35/13,5 R16, mas tô querendo colocar os 38,5/14,5 R16 e levantar mais os molejos! Será que pode vir a dar algum problema mecânico na picape? Alguém pode me dar uns palpites? André Uriel.

Alberto Granville G Paula
16/10/2013, 10:07
André, bom dia.
Problema não dá não, o que vc vai sentir com os pneus 38" é perda de torque, principalmente na arrancada e nas retomadas.
Se a sua é motor Cummins, consta que na troca de motor, para aproveitar melhor a curva de torque do Cummins, eles alongaram os diferenciais.
Na troca dos pneus originais 265 para os 315 (aprox 35") a gente já sente uma pequena perda, que não chega a incomodar, mas não sei com pneus 38". Entretanto, é possível remapear a injeção para conseguir mais torque em baixa.
Na 4x4, o máximo tamanho de pneu que cabe sem mexer na suspensão é o 35".
Para colocar os 38 vc precisará eleva-la um pouco.
A minha estava levantada apenas com mais um calço original da mola (sobre o outro original) e amostecedores mais compridos. Mas como eu não iria aumentar o pneu mais que 35", e vou usar para viagens com um Camper encima, deixei ela original.
O kit que eu usava (barato e simples) é o daí da foto, um calço a mais em cada feixe, com amortecedores um pouco mais compridos. Fica muito bom.
435284

André Uriel
21/10/2013, 10:46
Valeu Alberto! Obrigado pela orientação! Acho também que os pneus 38 precisam de rodas com tala mais larga, e provavelmente rodas que deixem os pneus mais pra fora ou colocar espaçadores pra não pegar nas laterais! Já pensei também em adaptar as rodas da Ram que é 17 e pneus 37, o que vc acha? Até existem rodas da F 250 aro 17, mas é difícil encontrar!

Alberto Granville G Paula
21/10/2013, 11:23
André, bom dia.
Inclusive, pneus aro 17" atualmente são mais baratos que os aro 16".
Mas para mim, sairia mais caro colocar os pneus novos e ainda trocar os aros.
Mas este cara aí que me vendeu os pneus, também vende aros.
No meu post do dia 15/10 (acima) tem o telefone dele. Ligue para ele, ele deve ter rodas 17 com a furação da F250.
Essa furação não é a mesma da Ram?

Guilherme Guaspari
22/10/2013, 15:20
Foto da minha F250431808431809431806


como que vc conseguiu pôr o rodo ar nela? colocou compressor de ar?

lincoln38
22/10/2013, 19:44
Foto da minha F250431808431809431806


o que usou para levantar a frente e atraz

pp8gnt
24/10/2013, 16:27
como que vc conseguiu pôr o rodo ar nela? colocou compressor de ar?

Olá Guilherme Guaspari

Vou falar um pouco sobre o RODOAR, esse acessório e muito útil para quem faz viajem de media e longa distancia, e um acessório que você precisa saber dar manutenção, caso contrario você vai ter mais dor de cabeça que beneficio.
Eu gosto muito de usar rodoar e eu tinha instalado também em uma Ranger 3.0 . O beneficio que o RODOAR traz e porque sempre mantem os pneus calibrado. E em viagens longas o pneu sempre deve estar calibrado corretamente , caso o pneu andar com baixa calibragem este pneu acaba se danificando e ate estourando devido o aquecimento.
A principal vantagem, e no momento que o pneu fura, e quando o RODOAR não der mais conta de calibrar o pneu devido o tamanho do furo, este imediatamente soa um alarme e você toma providencia imediata como procurar um borracheiro mais próximo ou para poder parar em locais seguros onde tenha local para estacionar o veiculo em segurança e efetua a troca do mesmo.
O único problema do RODOAR e a manutenção. O condutor só precisa saber fazer o reparo.

Segue as fotos

436290

Painel de controle do rodoa

este relogio marca a pressao do pneu dianteiro e traseiro tem o botar de ligar e desligar o alarme e tem registro de abrir e fechara saida de ar para os pneus e atras tem registro de calibra o pneu
436291


Foto do cinematico.

436244

Foto do cubo dianteiro com uma capa para segurar o cinematico.

436245

Detalhe da capa, ela e conica interna e tem 4 parafuso allem para a capa ficar seguro no cubo e na tampa feito rasgo para poder acionar a roda livre manuamente e rosca parafusar o cinematico.

436246

Foto do cubo traseiro com suporte preso nos prisioneiro do cubo.

436247

Foto da saida de ar adaptado no paralama.

436250

Foto de mangueira na ponta para servir como extensor.

436253

Foto da valvula do bico.

436258

Foto do conjunto carlota, mola e cano.

436259

Foto da carlota da roda recortado para encaixe

436260 436263

Foto da ponta do cinematico, dependendo do aro este fica bem escondido, uso aro off set -25


436266

quando for fazer trilha , voce pode remover o cinematico e o conjunto da colota e cano e usa uma tampa no bico.

pp8gnt
24/10/2013, 16:54
como que vc conseguiu pôr o rodo ar nela? colocou compressor de ar?

Segue a resposta do compressor de ar

Eu estou usando um compressor eletrico. ja tentei usar outros compressores mecanico mas nao tem espaco e tinha que mecher muita coisa entao optei pelo eletrico.

Segue as fotos

Tanque de ar do caminha tive que cortar e diminuir no comprimentro.

436268

Valvula de seguranca

436269

Dreno de agua.

436270

Foto filtro de ar com separador de agua.

436271

Compressor comprado no mercado livre

436272

Foto do termostato liga com 120 lbs e desliga com 150 lbs e com valvula para nao retornar o ar


436273

valvula de 3 vias o mesmo usado em caminhoes para acionamento de pistoes. este eu uso para aliviar o ar na partida do compressor. toda vez que o compressor desligar esta valvula libera o ar da mangueira ate a valvula do temostato.

436274

Regulador de pressao , uso para rodoar e bolsa de ar.

436275

Tomada de acionamento do compressor e o ultimo e o mesmo do caminhao mercedes da cara preta. uso com 2 posicoes a primeira aciona o rele com temporizador para nao ficar ligado direto este determino o tempo de 10 minuto ligado e dez em descanso e na segunda posicao fica direto ate chegar na pressao de 150 lbs so uso na segunda guando for nescessario.

436276

Foto do rele da marca COEL TW21 24/12VCC serve para varias funcoes mas uso para ficar tempo ligado e desligado .

436278

pp8gnt
24/10/2013, 17:28
o que usou para levantar a frente e atraz

Ola Lincoln38 estou usando 4 bolsa de ar que levanta o 1 eixo da carreta random, e tambem uso calco de 4cm na frente e
6 cm atraz , a mola da frente arquiei 2,5 cm .

Segue as fotos do carro com a bolsa vazia e a carroceria esta vazia.

436292

Foto com a bolsa levantado uso mas em off road fica mais macia para andar

436294

Bolsa de ar traseiro

436295

Base do batedor traseiro
436296

Bolsa de ar dianteiro.

436297

Batedor dianteiro

436298

Calco de 4 cm na dianteiro

436299

Relogio das bolsa de ar

436300

Painel de acionamento da bolsa de ar

436301

pp8gnt
25/10/2013, 01:38
To vendo as fotos e vi que tem uma com a ponteira bem na frente do pneu e virado pro chão.
Deixando assim não queima mto o pneu com o calor?

Coloquei hoje na minha, porem um pouco pra fora da linha do pneu e mesmo assim to preocupado com o pneu. kkk.

Tenho outra dúvida, o tanque é de 110L, mas quantos é de reserva?

Olá Morikawa desculpa a demora de responder.

A primeira pergunta não entendi , sera que e a astea do rodoar?

A segunda, quanto ao tanque e isso mesmo e 110 litros quanto a reserva ainda não verifiquei.

Mas instalei um tanque auxiliar de 45 litros entre o tanque original e a caixa de transmissao.

Segue as fotos.

436358 436359

Para abastercer o tanque auxiliar tive adaptar um pescador no tanque original para puxar o combustivel. E adaptei outro cano para retornar o combustivel para o tanque original.

Usei a bomba de gasolina do Monza da GM de um bico.

bomba para abastecer o tanque auxiliar e outra bomba para esvaziar o tanque auxiliar.
436360

Pre filtro para entrada do tanque auxiliar.

436361

Chave de treis posicoes para encher ou esvaziar o tanque auxiliar.

436362

Marcador de combustivel do tanque auxiliar.

436363

Abracos.

Muthi
04/11/2013, 19:38
Opa...

Galera essa F250 é de um amigo do Jeep Clube Bento Gonçalves
espero que gostem !!!


http://www.youtube.com/watch?v=9pdnQxpYHN4

Mattiello, colocou para derrete a F250 !!!!

Guilherme Guaspari
11/11/2013, 15:15
Olá Morikawa desculpa a demora de responder.

A primeira pergunta não entendi , sera que e a astea do rodoar?

A segunda, quanto ao tanque e isso mesmo e 110 litros quanto a reserva ainda não verifiquei.



Mas instalei um tanque auxiliar de 45 litros entre o tanque original e a caixa de transmissao.

Segue as fotos.

436358 436359

Para abastercer o tanque auxiliar tive adaptar um pescador no tanque original para puxar o combustivel. E adaptei outro cano para retornar o combustivel para o tanque original.

Usei a bomba de gasolina do Monza da GM de um bico.

bomba para abastecer o tanque auxiliar e outra bomba para esvaziar o tanque auxiliar.
436360

Pre filtro para entrada do tanque auxiliar.

436361

Chave de treis posicoes para encher ou esvaziar o tanque auxiliar.

436362

Marcador de combustivel do tanque auxiliar.

436363

Abracos.

PP8GNT, está muito legal a sua.
Agora me diz uma coisa, qual foi a adaptação pro snorkel? o filtro de ar continua o original?
Abraço

Guilherme Guaspari
11/11/2013, 15:23
Opa...

Galera essa F250 é de um amigo do Jeep Clube Bento Gonçalves
espero que gostem !!!


http://www.youtube.com/watch?v=9pdnQxpYHN4

Mattiello, colocou para derrete a F250 !!!!

Muthi!
show de bola hein!!
me diz uma coisa, esse parceiro teu, ele cortou o parachoque para colocar o guincho? não entendi muito bem no vídeo.
Vê com ele tambem, onde foi que ele fez a adaptaçao, a base pro guincho e o guincho quem vendeu pra ele.
abração

DANIEL ANDERSON S SOUSA
11/11/2013, 23:19
Amigos to com um problema serio na minha f250 2002 4x2 ela ta dando uns pulos na traseira quando to de primeira e segunda nao sei se e nos rolamentos ou na caixa satelite do diferencial alguem ja teve esse defeito no carro

Muthi
12/11/2013, 08:52
Muthi!
show de bola hein!!
me diz uma coisa, esse parceiro teu, ele cortou o parachoque para colocar o guincho? não entendi muito bem no vídeo.
Vê com ele tambem, onde foi que ele fez a adaptaçao, a base pro guincho e o guincho quem vendeu pra ele.
abração

Grilherme, bom dia.... tudo bem com você ?

Vou pedir para ele.... e lhe digo depois....

abraço (se seu esquecer me cobra)

Alberto Granville G Paula
12/11/2013, 14:40
Rapazes, eu consegui colocar um guincho 12000 lb dentro do pára-choque, se recortar nada do carro. Apenas tive que deslocar ele para frente uns 2 cm usando calços no ponto de fixação dos parafusos. Confesso que não foi muito fácil e tivemos que tirar e colocar esse pára-choque muitas vezes até as medidas ficarem ok para soldar os suportes. Ficou bem discreto, com um suporte de placa escamoteável sobre os roletes, o que não vai chamar a atenção de polícia, principalmente nas rutas da Argentina..... se usar então a "guia de cabo" para cabo sintético, aí é que não vai se ver nada, pois a placa ficará completamente encostada no pára-choque.

438994 438995

kassiorozin
12/11/2013, 16:00
Caros amigos, to querendo erguer minha F-250 em uns 6cm

Qual o metodo mais barato e mais seguro ??

eu estava pensando na traseira em fazer um "tijolinho" de metal de 6cm e colocar por baixo do molejo e fazer grampo maior pra prender ele, e na dianteira fazer uma peça tbm no torno de 6cm que encaixe na base do suporte da mola e apoiar a mola em cima dessa peça, o que vcs acham???

com 6cm preciso pensar em trocar os amortecedores por maiores??

valeuu :concordo:

pilotothiago
12/11/2013, 22:42
Amigos to com um problema serio na minha f250 2002 4x2 ela ta dando uns pulos na traseira quando to de primeira e segunda nao sei se e nos rolamentos ou na caixa satelite do diferencial alguem ja teve esse defeito no carro

Ja tive este problema amigo, no meu caso foi o reparo do blocante do diferencial... Se o seu for a mesma coisa prepara para gastar uma pequena bagatela de uns 2500,00, por uma peçaque aparentemente nao poderia custar mqis que uns 200,00...

DANIEL ANDERSON S SOUSA
13/11/2013, 17:27
ja tive este problema amigo, no meu caso foi o reparo do blocante do diferencial... Se o seu for a mesma coisa prepara para gastar uma pequena bagatela de uns 2500,00, por uma peçaque aparentemente nao poderia custar mqis que uns 200,00...


amigo eu troque as aroelas do blocante q fica dentro da caixa satelite veja as fotos se foi o mesmo problema da sua mas so que o meu problema de ficar quicando a traseira e quando chego aos 80 fica tipo pneu deslocado mas nao tem nenhum assim o que sera realmente sendo que tambem a coroa e o piao nao tem nada anormal

439162 439163439164

kassiorozin
16/11/2013, 08:53
A minha... simples, mais devagarinho vou deixando do meu jeitão! :grin:

439458

Alberto Granville G Paula
18/11/2013, 08:41
Amigos, assim ficou minha F250 com o Camper. Estou preparando ela para viagens mais longas.

439621 439622

Vitorugo
19/11/2013, 19:52
Não é foto mais é vídeo... Vale a pena assistir, impossível não compartilhar... hehe... Abraço!


http://www.youtube.com/watch?v=23ioYX0RHM4

WRagagnin
19/11/2013, 20:37
439930439931



F-250 cs 4x2 + BF 315/75/16

maurilio junior
19/11/2013, 21:43
439930439931



F-250 cs 4x2 + BF 315/75/16
show de bola essa 250.fugindo um pouco do topico qual voce achammais macia a dodge ram ou a pajero dakar?

Guilherme Guaspari
20/11/2013, 08:33
show de bola essa 250.fugindo um pouco do topico qual voce achammais macia a dodge ram ou a pajero dakar?

Ram com certeza

kassiorozin
20/11/2013, 21:56
A minha eu coloquei pente na turbina essa semana, caiu muito a força dela, chega nos 2.500 giro e parece q nao vai mais, antes do pente era um canhão, e olha q a bomba foi feita novinha em fevereiro e ta fechada....

o ronco do escape meu direto de 4 polegadas, senti q deu uma diminuida no barulho tbm, mais pia com força até em 1.000 giros rsrsrsr

alguem tem pente ai, aconteceu a mesma coisa de perde força ??? ou nao, é normal isso?!... ja ouvi alguns casos e sabia desse risco, mas mesmo assim nao abri mão do canto dela rsrsrsrs

Thiagodammen
21/11/2013, 18:04
Fala Srs.

desculpem se eu estiver errando o lugar do post, mas estou curioso pra perguntar como é uma F250 xlt ano 2007 pra frente. estou querendo comprar uma caminhonete e já estava indo numa l200 savana 2013, mas meu sonho mesmo sempre foi ter uma bruta dessas f250, aí como achava que era muito caro nem olhei. Dando uma olhada agora nas usadas achei o preço melhor do que a l200.
Mas me digam, quem já teve outras caminhonetes, qual a diferença, se a mecanica da f 250 não dá dor de cabeça, manutenção se é cara, qual o máximo que vcs já viram de alguém rodar com esse motor ford, enfim o que puderem me precaver na hora da escolha.
Agradeço a colaboração.
Abraços

Edintruder
21/11/2013, 19:23
A minha eu coloquei pente na turbina essa semana, caiu muito a força dela, chega nos 2.500 giro e parece q nao vai mais, antes do pente era um canhão, e olha q a bomba foi feita novinha em fevereiro e ta fechada....

o ronco do escape meu direto de 4 polegadas, senti q deu uma diminuida no barulho tbm, mais pia com força até em 1.000 giros rsrsrsr

alguem tem pente ai, aconteceu a mesma coisa de perde força ??? ou nao, é normal isso?!... ja ouvi alguns casos e sabia desse risco, mas mesmo assim nao abri mão do canto dela rsrsrsrs

O cara que fez o pente deve ter estrangulado muito a saida, pois não perde nada de potência. Fica normal.

BrunoDallanora2013
21/11/2013, 22:07
Fala Srs.

desculpem se eu estiver errando o lugar do post, mas estou curioso pra perguntar como é uma F250 xlt ano 2007 pra frente. estou querendo comprar uma caminhonete e já estava indo numa l200 savana 2013, mas meu sonho mesmo sempre foi ter uma bruta dessas f250, aí como achava que era muito caro nem olhei. Dando uma olhada agora nas usadas achei o preço melhor do que a l200.
Mas me digam, quem já teve outras caminhonetes, qual a diferença, se a mecanica da f 250 não dá dor de cabeça, manutenção se é cara, qual o máximo que vcs já viram de alguém rodar com esse motor ford, enfim o que puderem me precaver na hora da escolha.
Agradeço a colaboração.
Abraços


se voce estava por comprar l200 não vai se arrempender nem um pouco de uma f250 é forte muito forte manutenção é boa não é muito barata ,mas da pouca manutenção pouca mesmo,se pegar uma pouco rodada não vai preucopar por muito tempo de manutenção , so as normais claro troca de oleo baterias entre outros normais que em qualquer outra teria que fazer !

tem as antigas motor mwm e as novas é motor cummins e anda muito !

kassiorozin
21/11/2013, 22:32
O cara que fez o pente deve ter estrangulado muito a saida, pois não perde nada de potência. Fica normal.


eu tava pensando em abrir um pouco a bomba pra ver se volta ao normal, mais não queria mexer nela, sera que afeta em alguma coisa o motor ou a turbina anda com o pente estrangulado ? pq vo ver se do um jeito de mexer nesse pente...o rendimento dela caiu notavelmente...


Fala Srs.

desculpem se eu estiver errando o lugar do post, mas estou curioso pra perguntar como é uma F250 xlt ano 2007 pra frente. estou querendo comprar uma caminhonete e já estava indo numa l200 savana 2013, mas meu sonho mesmo sempre foi ter uma bruta dessas f250, aí como achava que era muito caro nem olhei. Dando uma olhada agora nas usadas achei o preço melhor do que a l200.
Mas me digam, quem já teve outras caminhonetes, qual a diferença, se a mecanica da f 250 não dá dor de cabeça, manutenção se é cara, qual o máximo que vcs já viram de alguém rodar com esse motor ford, enfim o que puderem me precaver na hora da escolha.
Agradeço a colaboração.
Abraços

além de tudo que nosso amigo bruno disse, não pode esquecer o detalhe das novas serem todas carta pra caminhão e na pista todo mundo esquece e passa nos radar á 110 e só vai tomando multa rsrsrsrs ja ouvi muita gente reclama disso.... a cummins nunca tive, mais nunca ouvi falar mal desse motor, ja o MWM 6 cilindros ja tive na minha silverado tbm, e showww de bola, o motor bem reguladinho, com os bicos bons, bomba boa, posso até chega no ponto pra te falar q é até economica rsrs, nuncaa tive dor de cabeça com esses motores.. gosto muito de hilux, S10, ranger,L200 mais não tem sensação melhor do que estar montado no volante de uma F-250, F-1000, D-20, Silverado, Dodge ram, as outras ficam no chinelo.... pra min não tem preço que pague :dance:

Edintruder
21/11/2013, 22:48
Esse video mostra bem o que é a mecânica da F250. Vale dizer que essa do vídeo somente difere no motor e caixa da F250 nacional. O cara do vídeo se azarou no 1:01 quando bicou forte no chão e a caçamba soltou. Junto com a caçamba foi a tampa e o escapamento. Fora isso ela estava andando legal ainda!

Thiago, L200 é legal, mas muito inferior à uma F250. Não tem como comparar. O que a Mit tem de bom é o merchandising!

Alberto Granville G Paula
22/11/2013, 09:29
Também acho. Normalmente o "pente" não chega a interferir na força, tanto que é usado em caminhões de carga. Ele deve ter colocado um pente grande demais e isso está bloqueando as saida dos gases de exaustão e consequentemente "freiando" a sua turbina.....

Alberto Granville G Paula
22/11/2013, 09:43
Kassiorozin, só tem necessidade da carteira C para a cabine dupla. Como o PBT (peso bruto total = soma do peso da pick up +capacidade de carga) na cabine simples não supera os 3500 kg a carteira é a normal, amador. Na minha que é dupla, tenho que ter no mínimo carteira C (vem escrito "espécie caminhão" no documento).
Quanto ao motor Cummins, ele é motor de caminhão, para ultrapassar os 500.000 km. Tanto que o cabeçote é de ferro fundido e o acionamento do comando de válvulas é por engrenagens, coisas para durarem o resto da vida. Ao contrário, nas pick ups médias, em nome da redução de peso e do desempenho, usa-se cabeçotes de alumínio (ferveu, fudeu!!!) e acionamentos de comando por correia (arrebentou, motor foi pro saco!!!).
Quanto a durabilidade, te garanto que vai durar bem mais que um motor de pick up L200, Ranger, S10 .......

kassiorozin
22/11/2013, 15:41
Kassiorozin, só tem necessidade da carteira C para a cabine dupla. Como o PBT (peso bruto total = soma do peso da pick up +capacidade de carga) na cabine simples não supera os 3500 kg a carteira é a normal, amador. Na minha que é dupla, tenho que ter no mínimo carteira C (vem escrito "espécie caminhão" no documento).


Eu sabia dessa soma, mais pensei que a partir dos modelos da frente nova só tinha 4x4,mais vi aqui agora que não, e ouvi falar que as 4x4 precisam da habilitaçao C tbm, não sei se é verdade, mesmo sendo cabine simples...

a respeito do pente na turbina, vc acha que pode trazer algum problema pro meu motor ou para a turbina ?? vou soltar a curva esse fds e tirar uma foto pra postar aqui pro pessoal ver.

Edintruder
22/11/2013, 15:46
Kassiorozin, o lance da CNH C é uma boa, pois o IPVA é mais barato e se alguém te pedir a viatura emprestada tens como dar a desculpa da CNH. Eu não empresto!

Thiagodammen
22/11/2013, 16:58
OOooo pessoal,

Obrigado pelas informações, na verdade eu esperava mesmo ouvir isso. Quanto a carteira, estou para tirar a D pois sou militar e quero dirigir caminhão.
A caminhonete é cabine dupla, 2006/2007 com 130mil km e esta aqui em Curitiba. Pelo que encontrei na net de gnt que tem esse motor com mais de 500mil e tava sussi, fico tranquilo, acho que a quilometragem tá um pouco alta para o ano mas deve ser de estrada provavelmente. Mas to decidido mesmo a pegar esse trator, só falta agora a grana hahahhaha...
Abraçoss!

kassiorozin
25/11/2013, 16:53
OOooo pessoal,

Obrigado pelas informações, na verdade eu esperava mesmo ouvir isso. Quanto a carteira, estou para tirar a D pois sou militar e quero dirigir caminhão.
A caminhonete é cabine dupla, 2006/2007 com 130mil km e esta aqui em Curitiba. Pelo que encontrei na net de gnt que tem esse motor com mais de 500mil e tava sussi, fico tranquilo, acho que a quilometragem tá um pouco alta para o ano mas deve ser de estrada provavelmente. Mas to decidido mesmo a pegar esse trator, só falta agora a grana hahahhaha...
Abraçoss!

Vai fundo que o trem é bruto :drool:


Kassiorozin, o lance da CNH C é uma boa, pois o IPVA é mais barato e se alguém te pedir a viatura emprestada tens como dar a desculpa da CNH. Eu não empresto!

Boa desculpa essa :D rsrsrsrs Vo pensar nessa possibilidade de ter uma com CNH C tbm viu rsrss

André Uriel
26/11/2013, 02:24
Olá! Gostaria de saber se alguém pode me dar umas informações sobre a F-250! Tenho uma 2007, Cab. dupla, Cummins e acho muito silenciosa! Será que se mexer no escapamento que tá original e colocar esse lateral com o cano grosso e pente de turbina pode dar algum problema na parte eletrônica ou na bomba? Se alguém puder me ajudar agradeço! André.

kassiorozin
26/11/2013, 09:14
Olá! Gostaria de saber se alguém pode me dar umas informações sobre a F-250! Tenho uma 2007, Cab. dupla, Cummins e acho muito silenciosa! Será que se mexer no escapamento que tá original e colocar esse lateral com o cano grosso e pente de turbina pode dar algum problema na parte eletrônica ou na bomba? Se alguém puder me ajudar agradeço! André.

Rapaiz, eu coloquei um Escape direto de 4 polegada saindo na lateral da minha, fala pra vc ein, parece caminhão :lol:

440827
depois coloquei o pente e não ficou muito bom, a 250 perdeu muita força, mas pelo que o pessoal me falou o pente foi feito grande demais...ja achei um caboclo que vai arrumar isso pra min e volta tudo nos conformes :concordo: assim espero......rsrsrs

a sua é cummins, é eletronica, ela não tem bomba injetora :pensativo: ou tem ?! :pensativo:

Miranda
26/11/2013, 14:09
sobre a carteira, a unica F250 que nao pede carteira C é a gasolina e as que tem motor MWM e são cabine simples

o resto, cabine dupla, cabine dupla 4x4, cabine simples 4x4 e cabine simples 4x2 cummins, precisam de carteira C

André Uriel
27/11/2013, 13:22
Pois é Kassio, na MWM 6 cilindros fica bom sim! Mas como a minha tem essa parte eletrônica, pode ser que interfira em alguma coisa!

Alberto Granville G Paula
27/11/2013, 15:17
Vai fundo que o trem é bruto :drool:



Boa desculpa essa :D rsrsrsrs Vo pensar nessa possibilidade de ter uma com CNH C tbm viu rsrss

Cassio, por falar em "Bruto", comprei dias atrás um adesivo no site Mão na Roda 4x4 - MNR4x4 - Faça você mesmo! (http://www.maonaroda4x4.com.br/) um adesivo que vou colocar na minha F250:
:concordo:

441028

Troller-a-vista
27/11/2013, 15:56
kde as fotos ??? bla bla bla bla de forum tem outros topicos pessoal... milhares dele sobre a f250, vamos focar nas fotos!

kassiorozin
27/11/2013, 18:27
Cassio, por falar em "Bruto", comprei dias atrás um adesivo no site Mão na Roda 4x4 - MNR4x4 - Faça você mesmo! (http://www.maonaroda4x4.com.br/) um adesivo que vou colocar na minha F250:
:concordo:




ahahahahah valeu a dica, vo ter que acabar copiando vc rsrsrs :-)

vamos encerra o assunto porque não podemos conversar no forum. abraço :concordo:

kassiorozin
27/11/2013, 18:36
E falando nisso, as Brutas de casa trabalhando um pouco...


441044441046

Neto Morruga
28/11/2013, 10:40
E falando nisso, as Brutas de casa trabalhando um pouco...


441044441046


Faltou postar uma foto de frente dessas duas britas ai.
Show de bola.

Alberto Granville G Paula
28/11/2013, 10:43
ahahahahah valeu a dica, vo ter que acabar copiando vc rsrsrs :-)

vamos encerra o assunto porque não podemos conversar no forum. abraço :concordo:

Porque não Cássio?
Estamos falando de F250, postando fotos de F250, postando adesivo para colar em F250?????
Não tem nada de off topic nisso!
Eu tenho F250 e não sei se quem está reclamando tem.
Esse cara do "Torller a vista" é que está exagerando.... Será que ele já postou fotos aqui??? Eu sim.
Se voltar esse tipo de cobrança boba, me desligo deste tópico e aguardo os amigos lá no meu............:curtir_nao:

kassiorozin
28/11/2013, 13:15
Faltou postar uma foto de frente dessas duas britas ai.
Show de bola.

Eu tenho Neto, vou colocar mais tarde quando estiver em casa... abraço


Porque não Cássio?
Estamos falando de F250, postando fotos de F250, postando adesivo para colar em F250?????
Não tem nada de off topic nisso!
Eu tenho F250 e não sei se quem está reclamando tem.
Esse cara do "Torller a vista" é que está exagerando.... Será que ele já postou fotos aqui??? Eu sim.
Se voltar esse tipo de cobrança boba, me desligo deste tópico e aguardo os amigos lá no meu............:curtir_nao:

Pois é, é natural um amigo postar uma foto da sua 250, e vc ver uma coisa interessante e comentar a respeito, dar ideias e tal, mais tem pessoas que não da pra entender né...enfim... eu tambem nunca deixei de postar fotos aqui.

meu aniversario ta chegando, e pelos boatos que ouvi falar minha Namorada pego minha listinha de projeto pra 250 e fez umas comprinhas pra min, rsrsrsrs :lol: não sei o que vai ser, mais em breve trago fotos novas...:D

abraços

kassiorozin
29/11/2013, 09:54
Chegou ontem... :dance:

441297

Edintruder
29/11/2013, 10:42
kde as fotos ??? bla bla bla bla de forum tem outros topicos pessoal... milhares dele sobre a f250, vamos focar nas fotos!

Xiii... Chegou o DONO do tópico...

Pelo que eu vejo nos tópicos de TROLLER também está cheio de blá blá bla entre AMIGOS!

Ninguém das picapes vai lá esculachar.

kassiorozin
29/11/2013, 19:50
441379441380



Xiii... Chegou o DONO do tópico...

Pelo que eu vejo nos tópicos de TROLLER também está cheio de blá blá bla entre AMIGOS!

Ninguém das picapes vai lá esculachar.

Aqui aparece cada um... rsrsrsrs o dono do tópico diz la " colocar fotos e trocar experiências, e é o que estamos fazendo! rsrs mais vamo deixa isso de lado... Aproveitando o embalo, das fotos não tem haver com F-250 mas vale a pena, GMC 3500 do meu tio, e a F-1000 97 mwm x10 4x4 do meu vô, com BF All terrain 33" e pente na turbina... o bixo é enjuado que nem eu kkkkkkkk 441378

miguelcps
29/11/2013, 20:06
Sou fã das F, tive 3 F-1000 e 1 F-250, essa branca do seu avó é Top, o velho sabe o que é bom.

kassiorozin
30/11/2013, 10:45
Sou fã das F, tive 3 F-1000 e 1 F-250, essa branca do seu avó é Top, o velho sabe o que é bom.

a ele gosta viu... e poem pra moer ela na roça mesmo, rsrsrs

drosssor51
30/11/2013, 12:47
Todas lindas....mas, meu coração bate mais forte por uma F1000...!!!

...O que vocês acham da F250 com Cummins 4bt???? alguém já viu?

Edintruder
30/11/2013, 13:47
O cummins dura muito mais que o Sprint! Não tem como comparar os dois nesse ponto, porém anda igual à uma F1000 MWM.

Segundo o pessoal que comprou essas F250 zero km, a Ford dava garantia de 1.000.000km no motor! (fazendo todas as revisões na ford, é claro...)

PauloLimited
30/11/2013, 15:43
O cummins dura muito mais que o Sprint! Não tem como comparar os dois nesse ponto, porém anda igual à uma F1000 MWM.

Segundo o pessoal que comprou essas F250 zero km, a Ford dava garantia de 1.000.000km no motor! (fazendo todas as revisões na ford, é claro...)
Imagina o cara que roda 1.000.000km, fazendo todas as revisões na Ford, ele paga uns 5 motores só de revisão.

kassiorozin
02/12/2013, 08:08
Caramba...... 1 milhão.......se revisão desses carrinho popular hoje dia chega passar de 1 mil, imagina de um motor cummins....

Edintruder
02/12/2013, 13:06
O pior é que o cummins é o que menos dá despesa na F250. Em compensação, transmissão e periféricos dão um banho no bolso de qualquer um.

lup
05/12/2013, 12:01
é troquei os amortecedores esta semana da f 250, 255.000 km originais, e estavam com as buchas boas para mais 100mil,
so estavam um pouco sem acao...e troquei a barra direcao curta, tava com um articulacao um pouco ruim...
mas eu acho que pelo km esta bom..

Morikawa
14/01/2014, 01:25
446877446878446879

kassiorozin
28/05/2014, 12:17
Novos pneus traseiros BF g 265/75 r16 .... proximos serao os 315/75 r16

frente nova com quase todas as peças compradas ja... falta pouco para instalar...

em breve lift de 20 cm tbm.... rsrsrs

464775464776
464777464778

pilotothiago
28/05/2014, 21:54
Pessoal nao sei se ja tinha postado foto da minha Bruta, ela é 4X2 2010/2010, esta com 59.000 km, sem nenhum retoque, nem sequer arranhão a Bruta tem, depois postomais umas fotos...

464849

maurilio junior
28/05/2014, 22:03
Pessoal nao sei se ja tinha postado foto da minha Bruta, ela é 4X2 2010/2010, esta com 59.000 km, sem nenhum retoque, nem sequer arranhão a Bruta tem, depois postomais umas fotos...

464849
Essa tá show em!Parabéns pela picape , pelo visto você é como eu , apaixonado por f250.

Willian Almeida
29/05/2014, 17:09
To numa caçada de F250 e venho sentindo na pele como é difícil achar uma bruta dessa em bom estado. Esse final de semana, se Deus permitir, vou para o MS olhar algumas. Na verdade já tenho um negocio praticamente fechado em Dourados. Já vi varios relatos de problema no diferencial e costuma sair muito caro. Como identificar isso? Além de vazamentos, o que pode denunciar uma turbina ruim? Sobre o motor, além de vazamentos, vi muita gente falar que se chegar em 180km/h tá td certo hahahah Pra conferir o estado de bomba e bicos o desempenho é a maneira mais facil? Muita fumaça indica bomba aberta certo?

Desde já agradeço quem tiver paciencia pra responder. Valeuuu!

pilotothiago
29/05/2014, 23:38
Essa tá show em!Parabéns pela picape , pelo visto você é como eu , apaixonado por f250.

F250 é uma doença, você pode ir para outra caminhonete mas não esquece ela...

pilotothiago
29/05/2014, 23:42
To numa caçada de F250 e venho sentindo na pele como é difícil achar uma bruta dessa em bom estado. Esse final de semana, se Deus permitir, vou para o MS olhar algumas. Na verdade já tenho um negocio praticamente fechado em Dourados. Já vi varios relatos de problema no diferencial e costuma sair muito caro. Como identificar isso? Além de vazamentos, o que pode denunciar uma turbina ruim? Sobre o motor, além de vazamentos, vi muita gente falar que se chegar em 180km/h tá td certo hahahah Pra conferir o estado de bomba e bicos o desempenho é a maneira mais facil? Muita fumaça indica bomba aberta certo?

Desde já agradeço quem tiver paciencia pra responder. Valeuuu!

Qual F250 você pretend comprar ???? Ano, modelo, CS ou CD ???? Se for testar ela a 180 km/h reze para que não atravesse nada na frente, porque ela não para viu amigo, e não se esqueça de uma coisa, Caminhonete Full Size, está mais para o lado de caminhão do que para carro de passeio.
As que tive acho que o máximo que ja coloquei foi uns 140 km/h, mas quando percebi a velocidade, diminui para os 120km/h que é uma velocidade de segurança da mesma...

pilotothiago
29/05/2014, 23:44
Quais as médias que as suas F250 estão fazendo ???

Willian Almeida
30/05/2014, 15:32
Obrigado pela resposta, Thiago. Quando falei em 180km/h estava apenas citando, em tom de brincadeira, algo que um membro experiente daqui comentou uma vez(também deve ter sido uma brincadeira). Apesar da minha pouca idade, sei que essas caminhonetes pedem muito cuidado porque como você disse, estão mais pra caminhão. F250 pra mim é sonho de criança, e comprando uma, não pretendo vender mais.

Minha preferencia é por uma 6cc CS, independente do ano, o importante é a conservação. Mas to vendo que talvez a solução seja partir pra uma Cummins, porque a grande maioria das 6cc que tenho visto estão num estado terrível.

BrunoDallanora2013
30/05/2014, 23:53
Quais as médias que as suas F250 estão fazendo ???

não baixando de 120kmh na f250 4x2 cummins maxpower chegou a fazer 13 km/l e normalmente faz de 11 nas curtas e na estrada acredito que chegue a fazer mais que 13 km/l dependendo do pé !

Scultetus
20/10/2014, 10:24
André, bom dia.
Problema não dá não, o que vc vai sentir com os pneus 38" é perda de torque, principalmente na arrancada e nas retomadas.
Se a sua é motor Cummins, consta que na troca de motor, para aproveitar melhor a curva de torque do Cummins, eles alongaram os diferenciais.
Na troca dos pneus originais 265 para os 315 (aprox 35") a gente já sente uma pequena perda, que não chega a incomodar, mas não sei com pneus 38". Entretanto, é possível remapear a injeção para conseguir mais torque em baixa.
Na 4x4, o máximo tamanho de pneu que cabe sem mexer na suspensão é o 35".
Para colocar os 38 vc precisará eleva-la um pouco.
A minha estava levantada apenas com mais um calço original da mola (sobre o outro original) e amostecedores mais compridos. Mas como eu não iria aumentar o pneu mais que 35", e vou usar para viagens com um Camper encima, deixei ela original.
O kit que eu usava (barato e simples) é o daí da foto, um calço a mais em cada feixe, com amortecedores um pouco mais compridos. Fica muito bom.
435284
Bom dia Alberto! Desculpe postar em um tópico que já tem "alguma" idade, mas como tenho essa dúvida para resolver a questão da minha F250 4x4 achei melhor postar aqui. Comprei um jogo de BF 315/75/R16 e montei na F250, mas está raspando bem na proteção plástica das rodas dianteiras quando esterça, qual foi a solução que você adotou para resolver a questão na sua? Obrigado!

Perambulante
02/01/2015, 21:51
Também tardiamente passando por aqui, mas muito contente por o ter encontrado, principalmente pela solução dada pelo Granville, no guincho, que achei muito boa.
Sem querer ser chato, Granville, voce tem mais fotos dele, dos suportes? Obrigado.
A todos os demais colegas foristas um 2015 de paz e prosperidade.


Rapazes, eu consegui colocar um guincho 12000 lb dentro do pára-choque, se recortar nada do carro. Apenas tive que deslocar ele para frente uns 2 cm usando calços no ponto de fixação dos parafusos. Confesso que não foi muito fácil e tivemos que tirar e colocar esse pára-choque muitas vezes até as medidas ficarem ok para soldar os suportes. Ficou bem discreto, com um suporte de placa escamoteável sobre os roletes, o que não vai chamar a atenção de polícia, principalmente nas rutas da Argentina..... se usar então a "guia de cabo" para cabo sintético, aí é que não vai se ver nada, pois a placa ficará completamente encostada no pára-choque.

438994 438995

gustavotaha
28/06/2015, 22:54
alguem tem eixos da f250 4x4 ? ou so o eixo dianteiro ?

email gustavotaha@hotmail.com

obrigado!!

Thuan César
29/06/2015, 17:00
505968505971

Marcelo Corradi
30/06/2015, 16:05
Vamo movimentar esse tópico com fotos das brutas!!!
Aí vai a minha.

506038
506039

italodaga
04/07/2015, 10:19
vamo movimenta pessoal
506431

lup
05/07/2015, 07:28
as 250506474

Marcelo Corradi
06/07/2015, 08:42
Qual o pneu da sua Italo?

italodaga
06/07/2015, 10:19
Qual o pneu da sua Italo?
Marcelo 295x75 r16

dalmolin
06/07/2015, 19:57
Marcelo 295x75 r16pneu exato !! muito boa aparência e sem xaropice de ficar pegando em tudo como o 315.

um pouco deve pegar porque o 285 já pega quando vira tudo na minha , mas esse é O PNEU

Marcelo Corradi
06/07/2015, 22:28
Bom saber! Estou pensando em trocar os meus e não sabia se colocava o 295 ou o 315...
Tenho medo do 295 ficar pequeno na CD.

italodaga
07/07/2015, 08:47
pneu exato !! muito boa aparência e sem xaropice de ficar pegando em tudo como o 315.

um pouco deve pegar porque o 285 já pega quando vira tudo na minha , mas esse é O PNEU
Concordo!! na minha não pega nada, eu não coloquei o 315 justamente por esse 'problema', mas da mesma forma precisa ter aquele cuidado de não virar os pneus com ela parada pra não forçar o sistema de direção, principalmente os terminais.

italodaga
07/07/2015, 08:50
Bom saber! Estou pensando em trocar os meus e não sabia se colocava o 295 ou o 315...
Tenho medo do 295 ficar pequeno na CD.
Fica show, meu amigo tem uma 4x4 com os pneus 315 e vai por mim, a diferença é muito pequena..

AAssis
07/07/2015, 12:47
Karaca!! sonho !!


Vamo movimentar esse tópico com fotos das brutas!!!
Aí vai a minha.

506038
506039

Marcelo Corradi
07/07/2015, 17:29
Valeu abelvilas!!! Por enquanto está originalzinha, mas com o tempo vou dando umas incrementadas.

Obrigado pela dica italodaga, vou escolher o 295 então.

Dr_Marcus
12/11/2015, 15:33
516278]

516279
516280
516281

leandromartini
16/11/2015, 20:53
Entardecer do Sul
516645

Marcelo Corradi
19/11/2015, 19:04
Dr Marcus, parabéns pela bruta. Está linda.

dalmolin
17/04/2016, 16:33
Fotos da F250 , com Yokohama MT 285 75 16.

nunca tinha andado com mud , mas realmente em estrada de terra o desempenho eh excelente , deixa os pneus AT muito abaixo em desempenho na terra.

maurilio junior
18/04/2016, 11:40
Fotos da F250 , com Yokohama MT 285 75 16.

nunca tinha andado com mud , mas realmente em estrada de terra o desempenho eh excelente , deixa os pneus AT muito abaixo em desempenho na terra.
Linda f250, Dalmolin mesmo com mais de 10 anos de uso, parece, que acabaou de sair da fábrica.

dalmolin
18/04/2016, 17:27
Linda f250, Dalmolin mesmo com mais de 10 anos de uso, parece, que acabaou de sair da fábrica.valeu. Tem 16 anos , muitas histórias.
Mas em setembro libera minha carteira , e vou transferir pra C e começar a mexer pra comprar uma Ram nova. Espero não morrer de arrependimento, porque eh dinheiro pra caralho.

Madcow
25/04/2016, 20:47
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=527294&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=527295&stc=1 durou so um mês, 99 cummins 145/150 hp deu 160 umas 5 vezes o ronco era quase igual de uma mwm linda d+ foi vendida por 47 tinha 127 mil km xl g completa vai deixar saudades

Dr Gaio
12/10/2016, 14:08
Alguém sabe as medidas do Pneu da viatura do nosso amigo Thuan Cesar?

505968505971

Marco255
31/12/2016, 02:45
Bom dia pessoal. Desculpem a minha ignorância, mas não entendo nada de picape média. Tenho uma Saveiro e quero passar para uma F-250 cabine simples. Sei que o motor MWM é muito bom. meu falecido pai já falava dele quando era criança. Nas F-250, quais tem esse motor MWM e quais tem o outro Cummins? Das Cabine Simples, qual a diferença entre os modelos? Alguém sugere alguma em especial? Pois o uso será mais urbano. Porém faço trilha de moto, e viajo as vezes. Obrigado a todos! E boa passagem de ano!!!!

Marcelo Corradi
31/12/2016, 18:37
Bom dia pessoal. Desculpem a minha ignorância, mas não entendo nada de picape média. Tenho uma Saveiro e quero passar para uma F-250 cabine simples. Sei que o motor MWM é muito bom. meu falecido pai já falava dele quando era criança. Nas F-250, quais tem esse motor MWM e quais tem o outro Cummins? Das Cabine Simples, qual a diferença entre os modelos? Alguém sugere alguma em especial? Pois o uso será mais urbano. Porém faço trilha de moto, e viajo as vezes. Obrigado a todos! E boa passagem de ano!!!!

1999 - Cummins mecânico (o mesmo da F350 e F4000)
2000 a 2006 - MWM Sprint
2007 a 2011 - Cummins Max Power eletrônico

Os modelos existentes são XL, XLT, 4x2 e 4x4. A XLT é mais completa e as 4x4 possuem caçamba longa, mas só saíram a partir de 2007 e apenas com o Cummins.