PDA

Ver Versão Completa : Cinto de segurança traseiro/Samurai...como instalar???

Adilson Souto Paz
03/10/2005, 11:37
Quando comprei meu samuca,ele veio com dois cintos de seguranças guardados sob o banco traseiro..ali onde fica o triangulo..Nunca foi instalado...Alguem sabe como se instala esse cintos traseiros??é que as vezes viajo com pessoas atras..e isto da multa :P :roll: Alguem???

Fabil
03/10/2005, 16:10
a parte da fita aparafusa nos furos proprios do assoalho( um de cada lado) e parte que prende o gancho do cinto é fixada no proprio banco original..

Adilson Souto Paz
03/10/2005, 16:34
Fabil,

Valew!!!! vou ver se consigo eu msm fazer...sera???

Fabil
04/10/2005, 09:40
vai depender das suas habilidades e ferramentas.. heheh

Adilson Souto Paz
04/10/2005, 09:48
Fabil,
Entaum tô fu...sou desajeitado pra kct...Ferramentas??/q isso???Rsssss :o :o É tão dificil assim????

billj
04/10/2005, 10:41
Consegue trocar uma lâmpada da sala??? Então consegue colocar esses cintos de segurança no lugar. Agora, caso enfrenta dificuldades, posso mandar o meu filho de 07 anos aí para fazer o trampo............ :roll:

Na boa, são parafusos no assoalho do carro!!!

Caros MDI, só para eu entender melhor.........

São perguntas como esta aqui que vocês achem conduzentes com o propósito deste fórum??

:mrgreen:

Abraços voltando para a mecânica de jardim de infância,

Adilson Souto Paz
04/10/2005, 10:51
billj,
Desculpe-me caro amigo..é que nao sou um expert como vc e outros amigos deste forum que tao atenciosamente teem me ensinado a ""ëngatinhar""",como disse nao entendo ainda muita coisa ,e aprendi desde pequeno que ,quando nao sabemos alguma coisa,devemos ter a humildade de perguntar a quem conhece.Meu objetivo em momento algum foi disvirtuar o proposito do forum...ate mesmo pq antes de me associar fiquei algum tempo como observador...e pude comprovar a fidalguia de todos que deles participam.Me desculpe!!

billj
04/10/2005, 10:58
Tá desculpado. Esta vez....................

Ao propósito, eu não nasci sabendo. Mas o meu filho, ele nasceu sabendo sim............. :mrgreen:

Abraços,

equipeminas4x4
04/10/2005, 11:00
Ae Adilson, nem liga. É que o moderadores tão enchendo o saco dele por causa de umas respostas malêducadas q ele posta. Sua pergunta é muito pertinente, mas q o filho dele de 7 anos consegue instalar isso consegue.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Boa sorte, relaxa e entra na brincadeira.

[]´s