PDA

Ver Versão Completa : Esvaziando a garagem-Compressor,Bancos e mais algumas peças!



ADRIO DIAS
05/05/2013, 00:18
Estou vendendo algumas coisas que estão ocupando lugar na garagem:
1.Compressor de ar 120Lb,revisado e com presostato e valvulas novas.Acompanha pistola de pintura Arprex Mod 4 e filtro de Ar(Arprex) R$ 500.
2.Bancos de carro 2 portas,reclinam rebatem e ao rebaterem liberam o trilho.O banco do motorista tem ajuste de lombar e altura.Vai de brinde o banco trazeiro completo(com a avaria no descaço do braço,causada pelo gato lá de casa)Preço para me livrar dele:R$ 200.
3.Maçatenas internas do Palio com vidro eletrico(Obs.Só tenho os comandos do vidro eletrico do lado do carona).Estava adaptado em uma Rural com fechadura de Brasilia.Facil adaptação.R$ 50 ( os dois lados)
4.Comando de piscas,limpador de parabrisa e luzes do Palio 2009/2010.Produto Novo,nunca usado e de facil adaptação pois sua fixação é feita através de uma abraçadeira na parte trazeira.R$ 100.
5.Bagageiro Thule Ocean 100(360Lts) possui todos os suportes.A chave tranca original esta quebrada(facil conserto).R$400.

bototucuxi
05/05/2013, 01:26
tenho interesse nos bancos.

JEFFCATUNDA
05/05/2013, 07:39
Ficha 01 para o Rack, mas como estou muito longe vamos fechar em um preço que compense o frete?

Abraço.

Meu e-mail:

jeff.catunda@uol.com.br

KINHO
05/05/2013, 07:49
Tenho interesse nas maçanetas do palio! Vou lhe enviar uma MP!
Obrigado!

ADRIO DIAS
05/05/2013, 13:06
tenho interesse nos bancos.
Bototucuxi, te mandei uma MP.

ADRIO DIAS
05/05/2013, 13:06
Tenho interesse nas maçanetas do palio! Vou lhe enviar uma MP!
Obrigado!
Kinho,já respondi tua MP,da uma olhada la na caixa de msg.:concordo:

ronaldo bisognin
05/05/2013, 19:17
Boa noite!
sou de farroupilha e tenho interesse em mais detalhes do compressor, quantos litros etc. rsbisognin@hotmail.com

ADRIO DIAS
05/05/2013, 22:09
Ficha 01 para o Rack, mas como estou muito longe vamos fechar em um preço que compense o frete?

Abraço.

Meu e-mail:

jeff.catunda@uol.com.br

Jeff,na verdade o Rack não é meu é de um amigo.Falei com ele agora a noite e ele disse que o minimo que ele pode fazer é R$350.O preço bem em conta pq se tu olhar no Mercado Livre esse mesmo modelo é vendido por mais de R$ 500.Acho ate que o frete não sai muito caro pq o rack é bem leve.

ADRIO DIAS
05/05/2013, 22:35
Boa noite!
sou de farroupilha e tenho interesse em mais detalhes do compressor, quantos litros etc. rsbisognin@hotmail.com

Ola Ronaldo este compressor tem um cilindro de 60 litros e tem 2,6 pés e é da marca Schultz.A pistola é uma Arprex Modelo 4 de sucção,Consumo de ar:0,92PCM,pressão de trabalho de 35 a 40 PSI,compressor indicado: de 2,6 PCM ou Acima,capacidade da caneca é de 500mL.Junto com o compressor e a pistola vai um filtro de ar com duas saidas e uma mangueira que deve ter em torno de 10 ou 12 metros com engate rapido.
Comprei este compressor usado,troquei o pressostato e as valvulas.
A pistola e o filtro eu comprei novos.
Utilizei tudo isso só para dar fundo na minha Rural,mas como acho q a pintura requer mais pericia e como não trabalho com pintura automotiva resolvi vender o equipamento.

JEFFCATUNDA
06/05/2013, 01:03
Jeff,na verdade o Rack não é meu é de um amigo.Falei com ele agora a noite e ele disse que o minimo que ele pode fazer é R$350.O preço bem em conta pq se tu olhar no Mercado Livre esse mesmo modelo é vendido por mais de R$ 500.Acho ate que o frete não sai muito caro pq o rack é bem leve.

Ok Adrio, respondi teu email.... Acha que ele pega em cima do troller?

ADRIO DIAS
06/05/2013, 12:33
Ok Adrio, respondi teu email.... Acha que ele pega em cima do troller?

Acho que sim pois o local aonde vai os suporte tem uma porção de opções de regulagem.
Posto as medidas aqui mais tarde.

JEFFCATUNDA
06/05/2013, 22:34
Beleza, fico no aguardo da facada do frete.... Estamos distantes pracarai... :)

ADRIO DIAS
08/05/2013, 00:03
Beleza, fico no aguardo da facada do frete.... Estamos distantes pracarai... :)

Pois é JEFF não to encontrando uma transportadora que faça o envio ate a sua cidade.Na verdade ate achei duas mas elas só trabalham com pessoa juridica e que tenha emissão de nota digital.
Se souber de alguma transportadora dai q tenha filial aqui em Porto Alegre me avisa.
Amanhã continuo na procura por aqui.
Abraço.

ADRIO DIAS
08/05/2013, 00:05
A pedidos do amigo Bototucuxi exemplo dos bancos forrados em couro.

Texas Ranger
08/05/2013, 19:41
Interessante a ideia de adaptacao co conjunto de setas do palio. Por um acaso voce ja viu ele adaptado nabcoluna original de um jeep ou rural?

Pablo.pinto2007
08/05/2013, 19:54
Interessante a ideia de adaptacao co conjunto de setas do palio. Por um acaso voce ja viu ele adaptado nabcoluna original de um jeep ou rural?

Eu também fiquei curioso... mas não é fino demais para passar um tubo e por dentro deste o eixo da barra da direção?

ronaldo bisognin
10/05/2013, 11:22
Bom dia!
Te mandei email a respeito do compressor. vc teria algum contato pra mandalo para farroupilha ou aqui por perto pra gente negociar.

ADRIO DIAS
10/05/2013, 13:24
Bom dia!
Te mandei email a respeito do compressor. vc teria algum contato pra mandalo para farroupilha ou aqui por perto pra gente negociar.

Ronaldo, eu não conheço ninguem ai por perto.Mas se tiver alguma dúvida fica a vontade para perguntar,se precisar de mais fotos posso enviar para o teu email.
Abraço.

jonasruschel2010
10/05/2013, 13:38
Buenas Adrio! Os bancos ainda estão a venda? abraços jonasruschel2010@gmail.com

ronaldo bisognin
10/05/2013, 23:50
Boa Noite!
se possivel mandar mais fotos agradeço.

ADRIO DIAS
12/05/2013, 14:53
Buenas Adrio! Os bancos ainda estão a venda? abraços jonasruschel2010@gmail.com

E ai Jonas,Blz?
Os Bancos o colega aqui do forum Bototucuxi ficou de ver o orçamento.Mas ainda não estão vendidos os bancos.
E a Rural?Já trouxe para Porto Alegre?
Abraços.

ADRIO DIAS
12/05/2013, 22:27
Interessante a ideia de adaptacao co conjunto de setas do palio. Por um acaso voce ja viu ele adaptado nabcoluna original de um jeep ou rural?
Pessoal já vi em Jeep e Rural estas chaves de seta,mas no tupo original acho q não serve não.

ADRIO DIAS
12/05/2013, 22:35
Boa Noite!
se possivel mandar mais fotos agradeço.
Ronaldo se precisar de alguma foto especifica me avisa!!!
Segue as que tenho agora no momento...
Não tenho fotos da pistola mas é exatamente este modelo!

jonasruschel2010
13/05/2013, 10:20
Beleza, Adrio?
a Como eu viajarei a São Paulo nos dias 17 a 21, devo ir buscar a Rural lá pelos dias 23 ou 24. Ai teremos tempo pra analisar a viatura. No final de semana do dia 25-26 te ligo pra olhar os bancos (ficha 2). Abraços.

ADRIO DIAS
14/05/2013, 22:29
ATUALIZANDO O TÓPICO:

Produtos ainda a venda:
1.Compressor de ar 120Lb,revisado e com presostato e valvulas novas.Acompanha pistola de pintura Arprex Mod 4 e filtro de Ar(Arprex) R$ 500.
2.Bancos de carro 2 portas,reclinam rebatem e ao rebaterem liberam o trilho.O banco do motorista tem ajuste de lombar e altura.Vai de brinde o banco trazeiro completo(com a avaria no descaço do braço,causada pelo gato lá de casa)Preço para me livrar dele: Preço atualizado R$ 180
3.Maçatenas internas do Palio com vidro eletrico(Obs.Só tenho os comandos do vidro eletrico do lado do carona).Estava adaptado em uma Rural com fechadura de Brasilia.Facil adaptação.R$ 50 ( os dois lados) VENDIDO
4.Comando de piscas,limpador de parabrisa e luzes do Palio 2009/2010.Produto Novo,nunca usado e de facil adaptação pois sua fixação é feita através de uma abraçadeira na parte trazeira. Preço atualizado R$ 80
5.Bagageiro Thule Ocean 100(360Lts) possui todos os suportes.A chave tranca original esta quebrada(facil conserto). Preço atualizado R$ 350

ADRIO DIAS
21/05/2013, 20:59
ATUALIZANDO O TÓPICO:

Produtos ainda a venda:
1.Compressor de ar 120Lb,revisado e com presostato e valvulas novas.Acompanha pistola de pintura Arprex Mod 4 e filtro de Ar(Arprex) R$ 500.
2.Bancos de carro 2 portas,reclinam rebatem e ao rebaterem liberam o trilho.O banco do motorista tem ajuste de lombar e altura.Vai de brinde o banco trazeiro completo(com a avaria no descaço do braço,causada pelo gato lá de casa)Preço para me livrar dele: Preço atualizado R$ 180
3.Maçatenas internas do Palio com vidro eletrico(Obs.Só tenho os comandos do vidro eletrico do lado do carona).Estava adaptado em uma Rural com fechadura de Brasilia.Facil adaptação.R$ 50 ( os dois lados) VENDIDO
4.Comando de piscas,limpador de parabrisa e luzes do Palio 2009/2010.Produto Novo,nunca usado e de facil adaptação pois sua fixação é feita através de uma abraçadeira na parte trazeira. Preço atualizado R$ 80
5.Bagageiro Thule Ocean 100(360Lts) possui todos os suportes.A chave tranca original esta quebrada(facil conserto). Preço atualizado R$ 350
Peças ainda a venda!!!!
Anunciei no ML para quem quiser pedalar o valor.
O preço esta um pouco mais alto no anuncio de lá,mas se alguém tiver interesse me avisa por aqui que faço pelo mesmo preço deste anuncio.
Abraço.

Inner
22/05/2013, 23:41
Adrio te mandei uma MP me passe seu tel por MP ok um abraço


Peças ainda a venda!!!!
Anunciei no ML para quem quiser pedalar o valor.
O preço esta um pouco mais alto no anuncio de lá,mas se alguém tiver interesse me avisa por aqui que faço pelo mesmo preço deste anuncio.
Abraço.

JEFFCATUNDA
23/05/2013, 01:21
Adrio, respondi teu email... Veja Lá!... abraço.