Ver Versão Completa : Peças Nissan
igorsoares
04/05/2013, 06:44
Bom dia prezados foristas,
Tenho uma Frontier 4x2 2010
E estou precisando comprar algumas peças gostaria de locais sérios e honestos para indicação das mesmas.
Moro em Salvador-BA, porém procuro preço mais em conta em qualquer loja do Brasil.
E como aqui é um forum que reune a massa dos Nissanzeiros, espero que possam me ajudar.
Cabeçote
Comando de Valvula
Jogo de Junta.
Kit corrente completo
A principio são essas peças que necessito.
Quem puder ajudar vou agradecer muito!
Obrigado!
Frontier 2010 já deu pau no cabeçote? Caramba! Bom eu costumo comprar nessa loja, dá uma olhada .:: RJ Imports ::. (http://www.rjimports.com.br) sei que despacham pro BR todo, inclusive fui conhecer a loja pessoalmente, ok! Boa sorte!
igorsoares
04/05/2013, 07:49
Frontier 2010 já deu pau no cabeçote? Caramba! Bom eu costumo comprar nessa loja, dá uma olhada .:: RJ Imports ::. (http://www.rjimports.com.br) sei que despacham pro BR todo, inclusive fui conhecer a loja pessoalmente, ok! Boa sorte!
Bom dia HERICK,
É uma longa historia fui levar esse carro pra fazer troca de 1 bico danificado...
e a referida oficina fez algo errado, deu calcio hidraulico com o carro em funcionamento.
Excesso de combustivel na camara.
Sorte que não empenou biela nem pistão.
mais o comando de valvula, cabeçote, fudeu mesmo!
A loja não se responsabilizou, meti processo neles, e aguardando os tramites.
Recebi esse carro como forma de pagamento de um negócio. porém o antigo dono, não fez todas revisões na nissan, perdeu a garantia
Bota esses safados na Justiça mesmo! É muita sacanagem! Te desejo toda a sorte possível, depois quando puder posta o desenrolar da história, forte abraço.
Tomazowisky
07/08/2013, 19:08
Prezados,
Boa noite.
Comprei uma Nissan Frontier MODELO 2008 - SEL - MOTOR YD25ETi - há cerca de três meses e a um mês se encontra na oficina mecânica.
Problema: quando reduzo e passo em um quebra-molas, por exemplo, o carro não desenvolve, às vezes dispara e vai.
O problema sumia por alguns dias e retornava sempre.
Nos últimos dias ela começos tb a morrer.
Fui ao mecânico e o mesmo fez limpeza do tanque, troca dos filtros, verificou bicos, bomba de alta, sensor da bomba de alta. Tudo OK. Passou o aparelho e diagnosticou baixa pressão no rail.
ESTAMOS A 30 DIAS PROCURANDO O TAL DO SENSOR DE ALÍVIO DO RAIL (O QUAL NA NISSAN VENDE SOMENTE JUNTO COM TODA A FLAUTA DO RAIL POR UM VALOR PROIBITIVO).
ME PARECE QUE NÃO DÁ PRA TESTAR ESSA VÁLVULA. O DARIA?
ALGUM DOS AMIGOS SABERIA ME DIZER ONDE EU CONSIGO ARRUMAR ESTA PEÇA AQUI NO RIO DE JANEIRO PREFERÊNCIALMENTE (OU ATÉ MESMO EM OUTROS ESTADOS)?
SÓ PRA COMPLEMENTAR:
JÁ OUVI POSSÍVEIS CAUSAS COMO:
- DANOS NO SENSOR DO RAIL (DAÍ NÃO SEI O NOME CORRETO DESTE SENSOR NEM O SEU CUSTO).
- FALHA NA PROGRAMAÇÃO DO MÓDULO DE INJEÇÃO (SÓ A NISSAN EXECUTARIA A REPROGRAMAÇÃO DO MÓDULO DE INJEÇÃO?).
OBRIGADO ANTECIPADAMENTE POR QUALQUER AJUDA QUE OS SENHORES POSSAM ME DAR. E ME PERDOEM SE EU POSTEI O ASSUNTO NO LUGAR ERRADO.
OBRIGADO!
BrunoNit
15/08/2013, 08:51
HERICK.
Onde fica a loja? Estou querendo comprar algumas peças para minha Frontier.
Abraços,
Bruno Pueyo