Conectar

Ver Versão Completa : Rally NIVA - Santa Catarina

santiagoniva
03/10/2005, 02:42
E ai pessoal;

Sou novo por aqui moro em Porto Belo SC. Tenho um niva e estou querendo organizar um rally por aqui com niveros. Tem alguem com vontade? de começar a organizar a brincadeira. Espero contato um abraço para voces.

Santiago

Cavalcante
03/10/2005, 07:55
Velocidade ou regularidade? Dependendo das médias, dá pra encarar. Agora, ficar saltando por aí eu não encaro de jeito nenhum, podem me chamar de coxinha, empadinha, kibinho, o diabo.

eduacds
03/10/2005, 11:00
Quanto a Rally se for de velocidade acho que não dá não se for de regularidade é legal... mas aindo prefiro trilha, mas to dentro em qualquer um dos casos....

[ ]s
Eduardo

thomas wistuba
03/10/2005, 16:07
Eu topo....

tá certo que de velocidade seria sacanagem com os nivas que assim como o meu tem motorização original...

o ideal seria trechos de deslocamento com médias altas (não exageradas) e com poucas dificuldades de travessia...

porque se for dificil aí é um raid e não um rallie..

falow

santiagoniva
03/10/2005, 18:31
Galera o meu tambem esta original. Mas como a ideia seria que fosse somente para nivas, e a maioria estão um pouco envenenados acho que daria.
Mas claro que deveriamos começar pegando leve, para ver como evolui a situação, sobre todo vendo si não quebramos muitas peças que possam ser dificieis de conseguir.

Outro assunto seria o local. Bom eu moro em Santa catarina, Porto Belo, somente a 20km do local onde e realizado o rally Tijucas / Canelinhas, onde corre a Peugot 206 e outras categorias????

Má como a gente começa a organizar tudo???

Santiago

santiagoniva
03/10/2005, 18:33
Algum de voces ja tem experiença na organização desste tipo de eventos??? Seria importante!!!