Ver Versão Completa : Aquisição da nova viatura!!!
halls.ramos
03/05/2013, 20:00
Pessoal, primeiramente agradeço a todos os que me ajudaram na escolha da nova viatura!! Acabei comprando uma Sw4 2007 AT Prata por 84K. Esta muito bem conservada 115mil km.Agora quero trocar o oléo e filtros, pois os pneus e amortecedores o antigo dono trocou aos 85mil km. Pelo que percebi na estrada de SP até Sorocaba elá fez a média de 13.5 de consumo, que acredito ser uma boa média. Bem amigos, o que acham da aquisição? Devo verificar mais algum item? Abraço...
Léo 2e2t
03/05/2013, 20:51
Parabéns pela nave!!!!!!!!!! Fique atento a média, dá uma diferença boa da boca do tanque para o que marca no computador, o resto é só alegria.
abraço,
Parabéns pela nova VTR! Só tá faltando colocar a foto no avatar, forte abraço.
halls.ramos
04/05/2013, 19:26
Com certeza pessoal logo vou postar a foto da VTR,para vocês conferirem, tenho uma duvida que espero que os colegas possam me ajudar, queria saber onde encontro a identificação da cor no carro, pois tenho duvida se a cor seria prata (Metálico) ou prata (supernova), lembrando que seria ano 2007. Abs
Essa pergunta eu peço ajuda aos universitários, hehehehe, vamos lá galera!