PDA

Ver Versão Completa : Protetor Carter e Radiador Ranger



Candidojr
02/10/2005, 22:00
Estou procurando um protetor para o Carter,direção e Radiadores para a Ranger e gostaria de saber se alguem conhece o da Todo Terreno?
será que é possivel instalar o mesmo sem tirar a parte de baixo do parachoque onde ficam os milhas(pois em todas as fotos eu vi ele esta instalado sem parte do parachoque)?
meu caso eu quero apenas uma proteção extra já que o uso mais pesado é para atravessar pequenos riachos, estradas enlameadas e pastos, plantações na fazenda por isso não pretendo tirar parte do parachoque

Walter L. L. Casitta
03/10/2005, 09:22
Candido,
Eu tenho um instalado na minha Ranger com o pára-choque original. Ele não interfere com o pára-choque e nem com outros acessórios como quebra-mato e barra de impulsão da Keko.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/19aa65e1e5863014c253d05001758b99.jpg

http://www.todoterreno.net/produtos/tt116e.jpg

Luizinho
07/10/2005, 18:39
Walter,
Voce não animou colocar tambem o ponto de ancoragem que a Todo Terreno vende para tirar o gancho horripilante que a Ranger tem embaixo da travessa dianteira?
Falta de oportunidade ou alguma restrição?

Abraço.

Walter L. L. Casitta
07/10/2005, 19:37
Na verdade não teria colocado nem o peito de aço já que uso a Ranger 99% onroad. Aquele peito de aço me foi presenteado pelo pessoal da Todo Terreno por ajudar na divulgação emprestando a Ranger para algumas exposições...
O ponto de ancoragem nunca me tocou apesar do pessoal também ter pegado no meu pé por causa dele... Simplesmente fui deixando pra depois e ele ta lá até hoje.

Pequeno jr
08/10/2005, 22:10
Walter .. q pista boa essa q vc ta na foto hein !! e isso pq vc mesmo falou q roda 99% on-road.. rs !!!... essas estradas brasileiras estão um caos.

Walter L. L. Casitta
08/10/2005, 22:32
Pois é. Essa era a BR364 em Goiás, a 40Km da divisa com Mato Grosso à um ano atrás. Passei agora em Julho e já estava totalmente recuperada.