PDA

Ver Versão Completa : Frontier 2009 x Hilux 2007

FelipeRamalho
02/05/2013, 14:03
Eae galera to procurando uma pickup e fiquei em duvida nessas duas, mas sera que vale pagar numa hilux 2007 o msm de uma frontier 2009? Qual o melhor custo-beneficio? em termos assim de consumo, manutenção, seguro, etc...

tiagosapucaia
14/05/2013, 16:01
Eae galera to procurando uma pickup e fiquei em duvida nessas duas, mas sera que vale pagar numa hilux 2007 o msm de uma frontier 2009? Qual o melhor custo-beneficio? em termos assim de consumo, manutenção, seguro, etc...
Felipe, tenho uma dúvida parecidíssima com a sua...
Melhor uma pickup mais nova (L200, Ranger, S10, Frontier) ou uma Hilux mais velha, de mesmo valor, compensa? Afinal, é uma tremenda camionete :)

makna25
20/05/2013, 16:31
Estou com uma dúvida muito parecida. Não que eu tenha veículos em vista, mas estou pretendendo comprar uma caminhonete e a faixa de preço se enquadra nas apresentadas no tópico. Sou totalmente leigo, mas sempre ouvi muitos elogios a durabilidade e resistência da Hilux, mas também que seria menos estável e confortável que a frontier, que além de tudo é mais barata. Emfim, acredito na faixa de 80k, essas são as opções mais interessantes. Ou não!