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Ver Versão Completa : Motor 2.5 L200 Giro ideal do motor em Ponto morto



Jon_offroad
02/05/2013, 10:07
Colegas de uma hora pra outra vi que o giro do motor em ponto morto ficou rente aos 900 giros, sempre ficava abaixo desse ponto, reparei que isso se deu após as trocas dos sapatos dianteiros (medidas diferentes da traseira).

Resetar o módulo: lembro que na Dakota era desligar a bateria e girar a chave por alguns segundos que zerava o módulo, alguém sabe como faço isso na L200???


Vlw e até+...

Carlos A. C. Azevedo
03/05/2013, 11:03
Eu lembro que na L quando tava andando por certo tempo e parava num semáforo, por exemplo, mesmo deixando em ponto morto e com baixa velocidade, o giro ficava perto dos 1000rpm, só quando parava totalmente o carro, uns 2 segundos depois o giro baixava e ficava normal, em cima do 750rpm. E isso só acontecia quando o motor ainda tava chegando na temperatura de trabalho, depois que tava quente, ficava normal.

Pra zerar, só desliga os pólos da bateria e deixa eles unidos por um tempo, não sei se é certo, mas não custa tentar.

:concordo:

Outra coisa, o que quis dizer com pneus diferentes? Tá usando dimensões diferentes ou só o tipo?