Conectar

Ver Versão Completa : GNV alguma loja que experiência em instalar no jeep OHC 2.3

RGD
02/10/2005, 18:04
Gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que tenha experiência em instalar GNV no Jeep c/ motor OHC 2.3. OBS : que recomende o serviço.

Qual o melhor Kit e lugar.

Se alguem colocou e puder mandar fotos e descrever o desmpenho.

Obrigado.

klaus motta
07/10/2005, 14:53
Caro RGD
O meu kit eu instalei em taubaté paguei R$2200,00 não sei se perto de vc.O importante é ter uma capacidade legal,pois o bicho chupa gás pacas.No meu coloquei 3 cilindros de 8 por que queria manter o banco traseiro.Outra coisa é que tem que adaptar uma peça no carburador pois não se fabrica para jeep eu adaptei a do 206.Sinceramente me arrependi, não colocaria novamente.Pega o dinheiro do kit gas e compra um motor diesel alem da economia seu jeep vai valorizar na revenda.
Se quiser te mando as fotos da instalação por MP
Abraços
Klaus

RGD
08/10/2005, 09:46
Meu motor acabou de ser retificado todo, com tudo que tem direito novo, se não tivesse feito isso teria colocado um a diesel concerteza, me arrependi. Mas agora a solução para ter economia e colocar o GNV. Se puder enviar fotos agradeço.

Abraço.

Ramone
08/10/2005, 22:19
Converte pra alcool. :P

RGD
09/10/2005, 15:00
Como faço para converter para alcool o OHC, vale a pena acabou de ser retificado com tudo novo??

Abraço.

klaus motta
09/10/2005, 17:07
Todos os que fizeram esta conversão para alcool que conheço se arrependeram.Não sou expert em mecânica,mas pesquise bastante antes de qualquer decisão.
Abraços
klaus

RGD
10/10/2005, 23:22
Continuo pensando em colocar GNV, e aguardo as sugestões das oficinas para instalação e qual o melhor Kit e fotos de quem já colocou.

Abraço.

klaus motta
11/10/2005, 07:52
Caro RGD,
As fotos vou postar para vc este fim de semana, outra coisa que esqueci de te falar o kit gás não funciona bem com o platinado, não liga o carro no gnv nem por reza forte.Se for instalar é bom colocar no seu orçamento a ignição eletrônica.
Abraços
Klaus

RGD
11/10/2005, 13:56
O meu já tem ingnição eletronica, iai fica bom??
Abraço.