Ver Versão Completa : GNV alguma loja que experiência em instalar no jeep OHC 2.3
Gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que tenha experiência em instalar GNV no Jeep c/ motor OHC 2.3. OBS : que recomende o serviço.
Qual o melhor Kit e lugar.
Se alguem colocou e puder mandar fotos e descrever o desmpenho.
Obrigado.
klaus motta
07/10/2005, 14:53
Caro RGD
O meu kit eu instalei em taubaté paguei R$2200,00 não sei se perto de vc.O importante é ter uma capacidade legal,pois o bicho chupa gás pacas.No meu coloquei 3 cilindros de 8 por que queria manter o banco traseiro.Outra coisa é que tem que adaptar uma peça no carburador pois não se fabrica para jeep eu adaptei a do 206.Sinceramente me arrependi, não colocaria novamente.Pega o dinheiro do kit gas e compra um motor diesel alem da economia seu jeep vai valorizar na revenda.
Se quiser te mando as fotos da instalação por MP
Abraços
Klaus
Meu motor acabou de ser retificado todo, com tudo que tem direito novo, se não tivesse feito isso teria colocado um a diesel concerteza, me arrependi. Mas agora a solução para ter economia e colocar o GNV. Se puder enviar fotos agradeço.
Abraço.
Como faço para converter para alcool o OHC, vale a pena acabou de ser retificado com tudo novo??
Abraço.
klaus motta
09/10/2005, 17:07
Todos os que fizeram esta conversão para alcool que conheço se arrependeram.Não sou expert em mecânica,mas pesquise bastante antes de qualquer decisão.
Abraços
klaus
Continuo pensando em colocar GNV, e aguardo as sugestões das oficinas para instalação e qual o melhor Kit e fotos de quem já colocou.
Abraço.
klaus motta
11/10/2005, 07:52
Caro RGD,
As fotos vou postar para vc este fim de semana, outra coisa que esqueci de te falar o kit gás não funciona bem com o platinado, não liga o carro no gnv nem por reza forte.Se for instalar é bom colocar no seu orçamento a ignição eletrônica.
Abraços
Klaus
O meu já tem ingnição eletronica, iai fica bom??
Abraço.