PDA

Ver Versão Completa : Frontier Usada x 0km

FelipeRamalho
01/05/2013, 16:01
Eae galera, sou novo aqui no forum entao se cometer algum erro me desculpem. A questão é a seguinte: meu pai ta querendo comprar uma pickup a diesel, vai ser a primeira dele a gente começou a pesquisar e acabamos gostando mais da frontier, mas eu to achando que vai sair muito caro comprar uma nova, alem do preço, tem as revisoes, seguro, q nos carros a diesel é sempre mais caro. Entao eu sugeri a gente pegar uma mais antiga assim 2008 ou 2009 +-, pq alem de ter um preço melhor a gente pode fazer as revisoes em oficinas de nossa confiança, nao necessariamente numa autorizada para nao perder a garantia de fabrica como aconteceria numa 0km. O que vcs acham?

HERICK
01/05/2013, 21:09
Isso mesmo! A VTR já sofreu a desvalorização que o 0km terá assim que você tirar da CCS, apoiado! Boa sorte!

JunioMello
01/05/2013, 22:10
Olá Felipe, muito pertinente sua pergunta só lembrando que 0km é 0km né, Vc e seu pai sabe que utilitários pode ser comprado pelo plano produtor rural? Ou por CNPJ? São 10% de desconto na versão de entrada e 13% na top de linha. Versão de entrada custa 92 mil - 10% esse carro ficaria por 81 mil praticamente o preço de uma 2009 usada.
De toda forma o mercado de usados é uma ótima opção dar para achar um modelo com km baixa e um preço atrativo.

FelipeRamalho
02/05/2013, 13:55
é verdade junior, eu ja ate vi esse desconto, sai por 114 mil a top de linha sv, com a serie 10 anos. Mas o negocio é que meu pai n ta querendo gastar muito dinheiro n, o carro da gente agr é um corolla 2010, ai na troca deve pegar uns 40 e pouco ai pra chegar em 114 mil haja dinheiro kkk

FelipeRamalho
02/05/2013, 13:57
e aqui em JP tem um monte de frontier 2010 AT por 80 mil ai acho q vale a pena

JunioMello
02/05/2013, 15:29
é verdade junior, eu ja ate vi esse desconto, sai por 114 mil a top de linha sv, com a serie 10 anos. Mas o negocio é que meu pai n ta querendo gastar muito dinheiro n, o carro da gente agr é um corolla 2010, ai na troca deve pegar uns 40 e pouco ai pra chegar em 114 mil haja dinheiro kkk

Felipe a top de linha seria a SL a SV é a intermediaria, realmente é muito RR$$$ eu tb tinha um sedam só que era o Civic.
Vendi e comprei a Frontier, estou gostando muito do carro!

RodrigoF
02/05/2013, 15:59
Se for pegar uma usada, procure bem antes de fechar negócio para pegar uma "inteira" e não ter dor de cabeça depois...

FelipeRamalho
03/05/2013, 14:04
me confundi é a SL msm, e quanto ao consumo,oq vcs me dizem? andei procurando na internet e td mundo fala que ela é bem beberrona, mas nunca falam qnt ela faz, qnts km/l vc consegue nela? (na automatica de preferencia)

JunioMello
03/05/2013, 20:16
me confundi é a SL msm, e quanto ao consumo,oq vcs me dizem? andei procurando na internet e td mundo fala que ela é bem beberrona, mas nunca falam qnt ela faz, qnts km/l vc consegue nela? (na automatica de preferencia)

Só rodei 400 km e completei pegou 45 litros quer dizer que ela fez quase 9 por litro, rodei 100km na cidade o resto foi de BR.