Ver Versão Completa : Hilux 2008 x 2012?
FelipeRamalho
01/05/2013, 15:34
Eae galera, sou novo aqui no forum entao se cometer algum erro me desculpem. A questão é a seguinte: meu pai ta querendo comprar uma pickup a diesel, vai ser a primeira dele a gente começou a pesquisar e acabamos gostando mais da hilux, mas eu to achando que vai sair muito caro comprar uma nova, alem do preço, tem as revisoes, seguro, q nos carros a diesel é sempre mais caro. Entao eu sugeri a gente pegar uma mais antiga assim 2008 ou 2009 +-, pq alem de ter um preço melhor a gente pode fazer as revisoes em oficinas de nossa confiança, nao necessariamente numa autorizada para nao perder a garantia de fabrica como aconteceria numa 0km. O que vcs acham? Errei o titulo, era pra ser "hilux 2008 x 2013" kk
jorge.duarte
01/05/2013, 17:30
Eae galera, sou novo aqui no forum entao se cometer algum erro me desculpem. A questão é a seguinte: meu pai ta querendo comprar uma pickup a diesel, vai ser a primeira dele a gente começou a pesquisar e acabamos gostando mais da hilux, mas eu to achando que vai sair muito caro comprar uma nova, alem do preço, tem as revisoes, seguro, q nos carros a diesel é sempre mais caro. Entao eu sugeri a gente pegar uma mais antiga assim 2008 ou 2009 +-, pq alem de ter um preço melhor a gente pode fazer as revisoes em oficinas de nossa confiança, nao necessariamente numa autorizada para nao perder a garantia de fabrica como aconteceria numa 0km. O que vcs acham? Errei o titulo, era pra ser "hilux 2008 x 2013" kk
Felipe,
Como diz um amigo aqui do fórum: "carro não é ano e sim estado". Acho uma boa comprar uma 08 ou 09, para se acostumar e se apaixonar pelo carro...quanto a manutenção pesquise bem antes de levar em qualquer mecânico, pois não são todos que mexem em motor toyota. Mas pode ter certeza que se mantiver a manutenção preventiva em dia, o teu mecânico vai ficar puto e vai te acusar de ter trocado ele, pois raramente irá para a oficina. Procure um carro com pedigree que o dono seja cuidadoso.
Abs
Estava na mesma dúvida, uma SRV 2009 ou uma SRV 2012. Fui olhar várias hilux, e acabei fechando uma SR automatica 0km. É um bom custo benefício, e carro 0km é carro 0 ne..
FelipeRamalho
01/05/2013, 21:40
crt crt, e o consumo eu tava lendo alguns posts, mas tem muita opiniao diferente tem gente que diz que ela bebe, outros dizem que é economica...
crt crt, e o consumo eu tava lendo alguns posts, mas tem muita opiniao diferente tem gente que diz que ela bebe, outros dizem que é economica...
FelipeRamalho,
Consumo depende de vários fatores por isso tantas opiniões diferentes. Entre os modelos de hilux também existem diferenças, a primeira vesão da hilux nova 2006 a 2008 é a mais econônica, na estrada é possível fazer até 12km/l (tem gente que já fez mais), depois das mudanças de 2009 (2009 a 2011) a hilux aumentou o consumo, os relatos de consumo que já vi aqui para essa versão são variados, acho que o melhor consumo na estrada gira em torno de 10,5 km/l. A partir de 2012 a hilux melhorou um pouco o consumo dá pra fazer uns 11km/l, na minha já fiz 11,6 (melhor consumo até agora e não é sempre que dá para fazer isso).
Então em relação ao consumo fica assim: 2009>2012>2006.
Agora, é como eu falei, consumo depende de muitos fatores, dentre eles a maneira que você dirige.