Conectar

Ver Versão Completa : Qual app vc usa para controle de gastos de seu veiculo???

Fabio_Roberto
01/05/2013, 14:54
Bom, eu uso o autocare, para IOS, é bonitinho, mas meia boca.

Não tem gráficos, não tem relatórios de serviços, somente de combustível, a sincronização entre dispositivos não é automática e não exporta relatórios para o email.

Mas é fácil de usar, mas poderia ser mais completo.

O desenvolvedor jurou que esta implantando os gráficos para as próximas atualizações.

Segue o link https://itunes.apple.com/br/app/autocare/id558525709?mt=8

Alguém tem uma opção melhor??

Veleu

HERICK
01/05/2013, 21:03
Cara o melhor programa de controle de gastos é quando você olha a conta corrente, cartão de crédito e tudo no vermelho! Kkkkkkk, brincadeiras à parte tem que montar uma planilha de gastos no excel, eu não tenho saco de fazê-lá, mas valeu pela dica do site, forte abraço.

Rubens Linhalis
03/05/2013, 15:34
Cara o melhor programa de controle de gastos é quando você olha a conta corrente, cartão de crédito e tudo no vermelho! Kkkkkkk, brincadeiras à parte tem que montar uma planilha de gastos no excel, eu não tenho saco de fazê-lá, mas valeu pela dica do site, forte abraço.

Excel..

Faço isso para os 3 carros de casa.. guardando cada nota fiscal separadamente. Fazia isso desde a epoca que tinha moto. Espero que tenha "peso" na revenda..

O unico problema, é que com o controle vc tem a real nocao de quanto gasta.. ai vem a tristeza ! kkkk

Ja to ate pensando em andar de onibus e vender 1 carro.. pqp, é muito $ .

HERICK
03/05/2013, 18:23
Excel..

Faço isso para os 3 carros de casa.. guardando cada nota fiscal separadamente. Fazia isso desde a epoca que tinha moto. Espero que tenha "peso" na revenda..

O unico problema, é que com o controle vc tem a real nocao de quanto gasta.. ai vem a tristeza ! kkkk

Ja to ate pensando em andar de onibus e vender 1 carro.. pqp, é muito $ .
Cara concordo plenamente! Os gastos são demais! Mas no final o orgulho que sentimos da vtr NÃO TEM PREÇO!

Rubens Linhalis
06/05/2013, 10:45
Cara concordo plenamente! Os gastos são demais! Mas no final o orgulho que sentimos da vtr NÃO TEM PREÇO!

Sim... por isso penso em vender o paliozinho.. a viatura (tracker) nao vendo nao..kkkk

ruansposito
08/05/2013, 12:50
uso o carango pro e tô bastante satisfeito....
unico porém é pra carros FLEX q não tem como lançar 2 combustiveis num mesmo abastecimento

Paulo Victorino
08/05/2013, 14:55
Bom, eu uso o autocare, para IOS, é bonitinho, mas meia boca.

Não tem gráficos, não tem relatórios de serviços, somente de combustível, a sincronização entre dispositivos não é automática e não exporta relatórios para o email.

Mas é fácil de usar, mas poderia ser mais completo.

O desenvolvedor jurou que esta implantando os gráficos para as próximas atualizações.

Segue o link https://itunes.apple.com/br/app/autocare/id558525709?mt=8

Alguém tem uma opção melhor??

Veleu

esse aap é gratis?

Walter da Camper
08/05/2013, 17:47
Não é muito prudente para o dono de 4x4 registrar os custos em aplicativo de computador... a menos que tenha um sistema de segurança criptografado de última geração, e mesmo assim há o risco da patroa descobrir a senha... rs rs rs.