Ver Versão Completa : Reportagem Auto-Esporte 2/10/05 - Eco, Fox, Week Adv, Celta
Galera,
Gravei de improviso (com a webcam na mão) a reportagem que passou hj na TV GLOBO - Auto-Esporte - sobre o desempenho de alguns carros 4x2 com "estilo" off-road disponíveis no mercado. :evil: :evil:
Como estamos cansados de saber eles mostraram que o desempenho desses carros em qualquer barrinho é sofrível ..... gosto é gosto né fazer o que? Acho que um Cross-Fox completo com todos os acessórios custa uns R$45mil :parede: :parede: :parede: fala sério.
Faltou incluirem o Doblo Adventure Estrada Real pra completar esse cenário bizarro :twisted:
Obs: tive que comprimir o arquivo numa resolução menor para poder postar aqui, pois a versão original com 320x240 pixels ficou com 136MB !!!
[]'s
Valeu Marcos ! :concordo:
Eu fiquei chateado de perder esse comparativo na Globo :cry: Afinal, adoro filme de terror !! :twisted: :twisted:
Na verdade sem o som não consegui ter idéia dos comentários dos motoristas e pilotos que guiaram os carros no teste. Mas pelas imagens, acho que o público leigo vai achar que esses carros encaram lama mesmo :shock: :shock: :shock: É que colocaram pilotos de verdade guiando, vc percebe que quando o carro vai deslizar pra fora da curva, o cara consegue corrijir, o que um motorista mediano nunca faria. Ou seja, espero que o tiro não saia pela culatra, e esse documentário acabe encorajando as pessoas a comprarem essas presepadas :evil:
Sem querer abusar :oops: , caso vc tenha uma versão maior desse vídeo, que seja possível entender o som, vc faria o grande favor de me mandar no meu e-mail troller2005@yahoo.com.br ?
[]s
Marcelo,
Fique tranquilo pois a avaliação final desses carros ficou bem clara.... não servem para Off-Road !!! :dance: :dance: sendo assim não existem chances do tiro sair pelo culatra.
Quem compra estes carros está à procura de um ar mais despojado em função do estilo de jipinho que eles apresentam.
Minha mãe comentou comigo outro dia que gostou "daquele carrinho novo da VW que parcece um jipinho"... referindo-se ao CrossFox, ou seja ela curtiu o estilo do carro, mas com certeza ela não compraria um carro desses para enfiar na lama ou mesmo em estradas de chão batido cheia de buracos.
Se vc quiser eu posso gravar esta reportagem em CD (com resolução de imagem maior), mas o som ficou um M%^$@ mesmo, pois fiquei segurando a webcam com a mão e tapei o local de captação do som, por isso ficou essa chiadeira e o som baixinho no fundo. :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
frgamaral
03/10/2005, 13:15
Pessoal
Achei foi muito engraçado ......dei muita risada. :lol: :lol: :lol: :lol:
E eles ainda tem coragem de chamar esses veiculos de OFF ROAD .....HAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol:
No meu willys eu nem colocava tração pra passar naquela aguinha e nem pra subir a rapinha ....e ainda arrastava eles pra cima !!! :dance: :dance:
Acho que não foi filme de terror .........foi comédia. :twisted: :twisted:
Abraços
Marcos, se vc tá falando que ficou bem claro o "propósito" desses carros fico mais tranquilo, não precisa se preocupar em gravar pra mim em CD não, muito obrigado pela oferta :concordo:
Porque do jeito que essa mania de "aventureiros do asfalto" (como a própria montadora define um desses carros) está se alastrando, daqui a pouco a gente ia ter que rebocar uns crossfox da vida, atolado na trilha até o teto :mrgreen:
[]s
davidson_iahnn
03/10/2005, 16:29
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
só sarro !
ate um jeep com pneu careca ... sobe e anda e é chamado de 4x4 puro sangue .... :lol: :D
ola all,
uma amigo comprou uma Week Adv, e ta falando que pg mais de 52 K, cara fico pesando, com uma grana desta é melhor comprar logo um carro de verdade. pode :lol: :lol: :lol: