PDA

Ver Versão Completa : AJUDA! Módulo de Injeção Samurai 95 vs 97

marcusjal
30/04/2013, 14:13
Pessoal,

o módulo de injeção do Samuca tomou uns goles de água e foi pro brejo! Levei na casa da injeção eletrônica aqui em porto alegre, e os caras disseram que não tem conserto. Logo, preciso de um módulo do 95 novo!

Pergunta 1: alguém sabe onde consigo?

Pergunta 2: tenho um módulo de Samurai 97, que levei para os caras fazerem uns testes mas eles disseram que são diferentes e que não serviu. São diferentes mesmo? Tem como adaptar no 95?

Valeu!

chuvinho4x4
30/04/2013, 21:55
Amigo...acho que o mec. la de Canela, o Kiko talvez possa te ajudar...tempo atras ele trocou meu modulo da injeçao por outro para fazer um teste, e acho que esse modulo reserva ainda ta la com ele...c for do teu interesse posso te passar o cel. dele...VLW

Leonardo Truccolo
02/05/2013, 21:10
O motor do Samuca é o mesmo do Suzuki Swift, será que o módulo é o mesmo tb? Tem um Suzuki desses num FV perto do meu serviço.

Abs

marcusjal
03/05/2013, 09:07
Amigo...acho que o mec. la de Canela, o Kiko talvez possa te ajudar...tempo atras ele trocou meu modulo da injeçao por outro para fazer um teste, e acho que esse modulo reserva ainda ta la com ele...c for do teu interesse posso te passar o cel. dele...VLW

Opa, pode me passar sim, por favor! Talvez não precise ainda pois está sendo feita mais uma tentativa de conserto... mas pode ser necessário!

O motor do Samuca é o mesmo do Suzuki Swift, será que o módulo é o mesmo tb? Tem um Suzuki desses num FV perto do meu serviço.

Abs

Leonardo, pois é, olhando por fotos na internet achei que pudessem ser o mesmo.. inclusive do Swift achei alguns no ML! Só que o mané aqui esqueceu de anotar a numeração antes de mandar pra eletrônica.. agora tenho que esperar eles devolverem, pra confirmar!

Rainer 89
03/05/2013, 09:50
Existem uns módulos onde os parametros da injeção eletronica podem ser regulados, são compatíveis com qualquer tipo de motor a gasolina.
Para quem faz trilha pode ser uma adaptação interessante, pois é possível tirar um rendimento melhor do motor. Outra vantagem para os suzukis é que não ficamos mais reféns dos sensores de injeção da marca caros e difíceis de encontrar.

Segue o link de uma das fabricantes desses módulos.
FuelTech - Performance em suas mos (http://www.fueltech.com.br/br/produtos/g/1)