Ver Versão Completa : Desmascarados os Pseudo-offroads
Edintruder
02/10/2005, 10:03
Acredito que a maioria do pessoal viu aqui o programa do Autoesporte na Globo onde colocaram os tais off roads urbanos na lama!
É um desastre total!!!
Explicado porque eles vivem caindo nas valetas nas laterais das estradas de chão :? .
Na lama TODOS se mostraram um risco em potencial de acidentes. :oops:
wilson ghetti
02/10/2005, 10:14
Bem tbem assisti aquelas B...... na lama,kkkkk, pois bem, ainda tem gente que compra né??/fazer o que....abraços com lamas à todos
Flavius Cassiano
02/10/2005, 10:19
O que a industria nacional está fazendo é ludibriar o consumidor com propaganda enganosa; colocam o estepe na traseira, estribos e parachoques reforçados, aumentam um poucuinho a suspensão e saem dizendo que o carro é off-road.
Quem assistiu ao programa viu as dificuldades que os carros tiveram para passar por um trecho onde, praticamente, não havia lama.
Vergonhoso. :evil:
Alessandro Henrique
02/10/2005, 12:38
Na area de download ja apareceu algo sobre a materia.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=180457&sid=49019ea192e544040b990975d235680f#180457
Sds.
Só faltou eles colacarem um verdadeiro 4x4 na mesma "pista", só para mostrar a diferença... Quem viu aquelas imagens, e não sabe nada de off-road, ainda pode estar achando o máximo... :roll:
[]'s
GuTo_Cerulli
02/10/2005, 21:37
Opa!
Eu via a matéria.... :roll: (por que perdi meu tempo em um domingo com chuva...). Bom, o negócio mais legal da matéria não eram os carros nem os caras falando e sim a categorização de cada um...aparecia o nome, e em baixo -> "Trilheiro" hehehehehe tosco total.
Mas, a meu ver as montadoras não inventaram nada...só revitalizaram uma idéia, quemse lembra dos primórdios do off-road nacional em 1980...o povo levantava até gol, basta pegar as 4x4&pick-up e ver...pra mim não cola e nem vai colar, mas, pra quem quer pagar de gatão na cidade e ir pro sítio no final de semana tá ótimo.
Ah, esqueci dos taxis de são paulo que usam estes carros off -road, só tem duas explicações: ou é pra escapar de enchente ou pra quando baterem nas pérolas dos automévis deles, não correrem o risco de um amassado (se bem que aqueles estribos entortam de olhar...) :twisted:
[]'s
inspirados pra falar besteira!
vo assisti a reportagem agora e vamo ve oq vo fala...
AUIHIUHIUHAUIHAIHAIUHAIUHA
ah, vamo la gente, eles ate que se sairam bem :lol: :lol: :lol: :twisted: :mrgreen:
Eu nao vi a materia, so o comercial e a lama parecia feita com mangueiras
Alexandre Cruz
03/10/2005, 10:19
Só faltou eles colacarem um verdadeiro 4x4 na mesma "pista", só para mostrar a diferença... Quem viu aquelas imagens, e não sabe nada de off-road, ainda pode estar achando o máximo... :roll:
[]'s
Eu vi a reprotagem e concordo com o Giovani....para o público que compra esse tipo de veículo as imagens podem encorajá-los a comprar esses "pseudo off roads" :stop: :cry:
[]`s indignados..... :parede: :parede:
Celsogvs
03/10/2005, 10:56
De off roads so tem o nome, que vergonha. hehehehe
Ah, esqueci dos taxis de são paulo que usam estes carros off -road, só tem duas explicações: ou é pra escapar de enchente ou pra quando baterem nas pérolas dos automévis deles, não correrem o risco de um amassado (se bem que aqueles estribos entortam de olhar...) :twisted:
Os taxis de São Paulo optam por esses modelos, pelo mesmo motivo que eu optaria se quisesse um desses como carro: Se pegar um modelo básico e mandar colocar o kit conforto e outros opcionais, o preço fica bem superior aos ditos "off-road" que já contam com esses acessórios como iténs de série.
Considerando que o preço de compra aos taxista é ainda menor, devido a isenção de impostos, é uma grande jogada aderir a essa moda.
[]´s
j.sebastian
03/10/2005, 11:48
(se bem que aqueles estribos entortam de olhar...)
Os do Fox são de plástico, colados com fita dupla face!!
Seba
lucas felipe
03/10/2005, 20:04
Deu agonia só de ver aquilo :evil:
Até o focus aqui de casa fazia melhor do que aquelas M()*(*() :evil:
Sem noção ! :shock:
Dá vontade de chegar lá de rural sem tração e humilhar aquelas latas veias
:evil: Ainda acham que aquilo é "Off-road" :discordo: é "Hot-road" :concordo:
Pessoal,
Tem tudo há ver com a matéria que saiu na 4x4 de setembro, aquela que tem uma F-75 verde na capa.
O reporter fala extamente isso, que as montadoras no Brasil, não se deram conta de como posicionar ou mesmo o que é Off-Road. Aliás, a matéria mesmo diz, tem tanta coisa no interior que é mais para ON-ROAD do que OFF-ROAD...
Eles inauguram a linha LIGHT-OFF-ROAD - "Barro Limpinho"...
OFF-ROAD mesmo dá um P! monte de dinheiro... só no Brasil não tem investidor vendo isso. Se eu tivesse um terreno grande ia mandar bala e fazer um circuito indoor só para alugar para grupos de jipeiros... fora o patrocínio...
Abrako. Bob.
Pronto, protestei !!!!
Engels Kbça
04/10/2005, 21:20
:parede: Aquilo era brincadeira de menino....liga não. :putz:
É isso aí, o pessoal achou que era o máximo só pq entrava no gás naquele barrino , derrapava e jogava lama prá tudo que é lado.........................dá licença, que raiva de ter ficado vendo, pelo menos deu prá dar umas risadas............................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Os do Fox são de plástico, colados com fita dupla face!!
:shock: :shock: :shock:
o loko véio!!!!!!!
sério??????
mas que grandissíssima MERD@ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
muito indignado
Helio Oliveira
08/10/2005, 18:51
Não sei pq todo mundo mete o pau neste segmento de veiculos
Marketing é tudo
Minha mulher tem um Ecosport e está contente com ele :mrgreen:
[]´s
Jeanilson
10/10/2005, 10:02
Não sei pq todo mundo mete o pau neste segmento de veiculos
Marketing é tudo
Minha mulher tem um Ecosport e está contente com ele :mrgreen:
[]´s
É isso ai, Hélio,
O problema não são com os carros em si, mas sim a imagem que as montadoras tentam vender. :x
Os comerciais desses veículos mostram os mesmos encarando barro, lama e pedras como se fossem 4x4 de verdade (aliás, sabiam que no comercial do Ecosport 4wd existiam tábuas de madeira por debaixo dos pneus para que ele pudesse sair do "atoleiro" de areia? :roll: ).
E na revista da Volkwagem (Revista V) a reportagem de cobertura dos Rally dos Sertões deixa a impressão que o Crossfox da equipe de reportagem conseguiu encarar todo o percurso dos competidores sem nenhum problema. Lamentável... :putz:
[]'s preferindo comprar um fox "normal" R$ 10mil mais barato do que um Crossfox com os mesmos acessórios...
Eu acho o formato dos carros muito bacana. Foge completamente do que foi vendido até hoje.
Se a moda é carro com cara de bravo e musculoso ($$$$$$$) esses ai são uma opção "economica".
Propaganda é propaganda... vc compra como sonho de consumo, fica feliz por isso e se não era aquilo que vc esperava... paciência, pelo menos matou suas lombrigas e vai procurar outro sonho.
Não acredito que alguem compre um desses carros para fazer 50% do que foi feito na reportagem. Na época que se produzia a belina e a pampa 4x4 ainda tinha muita estrada de terra por ai (sem opção de desviar)... agora o papo é outro.
[]´s (querendo trocar meu Corsa Sedan num Trecosport)
A máscara caiu mesmo foi na tentativa de subida de uma rampa enlameada (inclinação minima) onde todos tiveram que ir de ré, tentando em zigue-zague.
Um deles nem assim subiu..............
Começaram a mesma história do tópico da cacareco sport. Todos estão metendo a boca até alguém falar q comprou um e está fazendo trilhas. Aí o papo muda e neguinho pergunta como é que se comporta.
Quanto a deslizar, um JEEP tb desliza naquele barro se não tiver pneus, pois a tração 4x4 reduzida não é mágica, ou seja, "Potência não é nada sem controle". Tem um monte de gente que possui veículo off-road (Jeeps, Engesas, Samurais, etc) para andar no asfalto.
Ao invés de ficarem todos metendo a boca nas opções de marketing das montadoras, porque não fazem algo mais produtivo?
O Ecosport acho que é uma excelente opção pra uma cidade como São Paulo, pois ele é mais alto, com pneus maiores, o que venceria os buracos da cidade com maior facilidade que um carro normal.
[]'s
Alessandro Henrique
13/10/2005, 15:53
O cacareco sport pelo menos pode ser levado um pouco mais a serio afinal, possui como opcional o modelo com tracao, ja o restante fica so na imagem mesmo....
[]'s sem querer acordar os Xiitas :D :D
Sds.
Começaram a mesma história do tópico da cacareco sport. Todos estão metendo a boca até alguém falar q comprou um e está fazendo trilhas. Aí o papo muda e neguinho pergunta como é que se comporta.
Só falta agora vc fazer aquela montagem tosca de 2004 do Ecosport com pneus 31" .
Lembra da "Odiada"??????????
Caio,
Lembro e me acabo de rir toda vez q lembro da história.
Tinha gente achando que era sério, que eu havia ficado louco, etc.
ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
Este tópico aqui tá caminhando pra mesma palhaçada :D :D :D
[]'s
Ficou legal, heim!!!
[]'s
ola todos,
Propaganda é propaganda... vc compra como sonho de consumo, fica feliz por isso e se não era aquilo que vc esperava... paciência, pelo menos matou suas lombrigas e vai procurar outro sonho.
Ronairy, falou tudo, é isto mesmo. lembro em 86 papai comprou um pampa usamos uns 3 anos, so lembro uma v que usamos o 4x4, lembro tb nos anos 70, tinha dois jeep ford, mas nunca pensei em nada sobre off-road (nunca gostamos destes carros, eu e todos em casa, so meu pai que gostava). porem agora no inicio de 2000 fui contagiado pelo estilo offroad e passei 3 anos sonhando em comprar um, quando estava pronto ($$$$$$$) para realizar o sonho, comprei uma ranger xlt CD 4x4 diesel, amei, nao arependo, tou super feliz, agora estou em outro sonho....
bom isto é a vida continua, gostando ou nao.
abraço a todos.
Tá ai.........
legal a montagem.... como a maioria meio mal feita (sem ofensas)... mas deveriam ter colocado um step 31" na tampa do prta-malas tb... ahahahah
[ ]'s juntando latinhas pra comprar um 4x4 de verdade...
Edintruder
15/10/2005, 23:17
No porta malas ficou apenas o aro!!! :lol: Se colocar a roda montada com pneus 31" a porta cai!
Se é pra fazer tem que fazer direito !!!
Tem que por 31 no estepe, antena de PX, guincho (não sei onde vai prender)
Alguém topa o desafio ?
Pessoal,
A MACONHA FAZ MAL À SAÚDE!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Não viagem tanto!!!
[]'s
Pow, escoria... até 31" colocaram no danado !! o que é uma anteninha e um guincho pra caricatura ?
[]´s (bolando 1) :twisted:
Ronairy,
O 31 fui eu que coloquei :twisted: :twisted: :twisted:
A montagem era tosca pra sacanear mesmo, mas se vc ler o tópico inteiro verá que um monte de gente ficou interessada na ODIADA.
[]'s