PDA

Ver Versão Completa : Alarme para Vitara

j garcia
01/10/2005, 20:26
Vou colocar um alarme no carro, Vitara 16v automático 95, e gostaria de saber quais os melhores e mais adequados. Costumava colocar trava Carneiro, mas não acho tão seguro assim, e tbém meio agressivo no carro (furam a lata e enchem de canos num acabamento duvidoso). Optei por alarme. Quais são os mais recomendados, sem ser dos mais caros?

Aguardo postagem de vcs... abs, joão

Obs - Acompanhando as mensagens do forum decidi colocar o Kit suspensão 2" da RC4x4, talves amortecedores da Suprema... vamos ver.

Alexandre Chaves
01/10/2005, 21:15
Uso um positron,trava carneiro e um anti-furto(acionado através da abertura da porta do motorista cortando a eletricidade em um minuto),pois afinal de contas nossos carros são bem carinhos e acho um investimento até barato!Abraço...:]
Alexandre.

Alexandre Chaves
01/10/2005, 21:18
Em relação a segunda parte do comentário sugiro já trocar o amortecedor porque o original ficará em fim de curso.Outro abraço;]
Alexandre.

j garcia
02/10/2005, 19:16
Uso um positron,trava carneiro e um anti-furto(acionado através da abertura da porta do motorista cortando a eletricidade em um minuto)....

Qual a diferença entre alarme e anti-furto? E qual seria um "bom" anti-furto? Abs, João

j garcia
02/10/2005, 19:19
Uso um positron,trava carneiro e um anti-furto(acionado através da abertura da porta do motorista cortando a eletricidade em um minuto)....

Qual a diferença entre alarme e anti-furto? E qual seria um "bom" anti-furto? Abs, João

Alexandre Chaves
02/10/2005, 20:31
O alarme é o tradicional com acionamento de trava de portas, vidros,etc...O anti-futo é um tipo de "alarme" que é instalado no seu carro para evitar que o "amigo do alheio" leve o seu carro.O primeiro aciona uma sirene e faz todo aquele estardalhaço que já conhecemos e o anti furto é um tipo de alarme que, suponhamos que vc estiver dirigindo seu carro e um sujeito lhe aborda e te "solicita" o carro:Vc abre a porta do motorista e após 60 segundos o seu carro tem a eletricidade cortada.è + ou - isso...

Alexandre Chaves
02/10/2005, 20:36
O alarme custa uns 200 reais e o anti futo uns 70 reais.

j garcia
02/10/2005, 21:44
Valeu Alexandre, brigado... :concordo:

mir000
02/10/2005, 23:15
O meu antifurto tem o mesmo sistema... Mas não corta a energia e sim a bomba de gasolina...
Em breve vou na trava-carneiro... Pq pagar seguro tá soda!!! :evil:

[s]

j garcia
03/10/2005, 00:03
Nos meus 3 ultimos carros coloquei a trava Carneiro na mesma loja, e na última vez eles fizeram um serviço que não me agradou muito, aí fiquei meio cismado... O serviço ficou correto, mas não foi feito com o "coração".
Ter um jeep é na maioria das vezes uma relação afetuosa, e eles nos levam por caminhos que só alcamçamos se for com o "coração"... então gosto que o carro seja tratado da mesma forma por qquer um que se "relacione" com ele. Bem, a gente tenta né?

Abs,
joão garcia
Vitara 95 16v "quadrúpede"

luiztacco
03/10/2005, 11:19
O meu por enquanto tem só alarme e tranca de volante.
Já estou providenciando um anti-furto e depois vou colocar uma trava carneiro.