PDA

Ver Versão Completa : Duvida...To querendo montar uma gaiola mais n tenho a minima noção de onde começar...



Celiomendes
29/04/2013, 13:28
Galera to querendo montar uma gaiola ..ja tenho o chassi de um fusca mais n tenho a minima noção de como fazer um projeto se alguem tiver como me ajudar eu agradeço....queria montar um com motor de gol

mali9ski
29/04/2013, 13:41
Galera to querendo montar uma gaiola ..ja tenho o chassi de um fusca mais n tenho a minima noção de como fazer um projeto se alguem tiver como me ajudar eu agradeço....queria montar um com motor de gol

boa tarde amigo e bem vindo ao forum....

eu aconselharia vc dar uma analisada na sua estrutura...... se tem solda curvadora de tubos sabe soldar lugar para construir....etc....

se não tiver tudo isso aconselho a comprar uma estrutura pronta da collela que as vezes o resultado pode ser bem melhor e no final sair mais barato.....

boa sorte

Gomes Pride
29/04/2013, 19:13
Celio, bem vindo!
Realmente é como o Mali falou, primeiro vc tem que ter o local, se vc souber soldar e tiver as ferramentas beleza sai mais barato e é muito mais legal construir que comprar, quando comecei a fazer a minha ñ tinha nada então fiz uma cobertura no sitio do meu pai e comprei as ferramentas aos poucos demorou pra caramba 2 anos quase todos os fins de semana, rsrs
Procure um projeto que te agrade aqui no fórum mesmo tire todas as duvidas, faça diversos orçamentos pense em tudo antes tentativa e erro sempre gasta muita grana, se um dia for fazer outra pelo menos ja sei onde errei e o que melhorar, procure saber mais sobre a mecânica eu assisti todos os videos do Marcelo Tonella no Youtube, baixei vários manuais e perguntei muito no fórum.

Boa sorte e qualquer duvida tamos ai