Conectar

Ver Versão Completa : Alongamento de amortecedores Rancho 9000

Fernando.cesar
29/04/2013, 12:28
Pessoal, alguém conhece algum lugar em SP que alonga amortecedores? Pode ser com solda de novos olhais....Preciso alongar os Rancho traseiros de minha XJ. Obrigado.....Fernando

Rodrigo Baratti
30/04/2013, 09:31
Procura esses caras na Lapa: Rogerio Amortecedores - Web Site 2004 - Amortecedores Hidraulicos Recondicionados (http://rogerioamortecedores.com.br/)

[]'s

Fernando.cesar
30/04/2013, 12:38
Procura esses caras na Lapa: Rogerio Amortecedores - Web Site 2004 - Amortecedores Hidraulicos Recondicionados (http://rogerioamortecedores.com.br/)

[]'s

Rodrigo, obrigado pela dica. Coloquei a questão em outro fórum que participo e lá também recomendaram o Rogério. Estive lá ontem mesmo, e já estão trabalhando no meu caso... Valeu!! Abraço...Fernando

AlicerioJunior
30/04/2013, 12:42
Fernando,

Acho muito difícil alguém conseguir alongar um amortecedor.
Para soldar novos elos acredito ser preciso biselar a ponta do o material, soldar num processo TIG, executar algum tipo de ensaio para garantir a total fusão, fora que há a necessidade de conhecer o material do amortecedor para especificar o material correto á ser adicionado, e este tipo de serviço você só irá encontrar em empresa metalúrgica. E mesmo assim acredito que não aguentará por muito tempo. Pedir a um mecânicos ou serralheiros para fazer isso é furada.

abç

Fabio_Roberto
30/04/2013, 12:48
Fernando,

Acho muito difícil alguém conseguir alongar um amortecedor.
Para soldar novos elos acredito ser preciso biselar a ponta do o material, soldar num processo TIG, executar algum tipo de ensaio para garantir a total fusão, fora que há a necessidade de conhecer o material do amortecedor para especificar o material correto á ser adicionado, e este tipo de serviço você só irá encontrar em empresa metalúrgica. E mesmo assim acredito que não aguentará por muito tempo. Pedir a um mecânicos ou serralheiros para fazer isso é furada.

abç

Concordo!! Não vale a mão de obra!! Compra um novo, com a especificação correta para não ter dor de cabeça.

Solda de amortecedores é furada.

Abraço

Fernando.cesar
30/04/2013, 13:56
Concordo!! Não vale a mão de obra!! Compra um novo, com a especificação correta para não ter dor de cabeça.

Solda de amortecedores é furada.

Abraço

Obrigado pelas opiniões, fui no Rogério Amortecedores e encomendei dois novos com 8cm mais de curso. Abraço....Fernando