PDA

Ver Versão Completa : Carpetes do Grand Vitara 2003 e tampa do radiador...

Du_Viagem
28/04/2013, 23:29
Pessoal, procurei e não achei....não preciso urgente da foto do tapete traseiro do Grand Vitara 2002, não acho foto do modelo correto, o meu veio sem, achei que tinha comprado o correto,veio errado, troquei, veio errado de novo, daí achei uma foto no google, mas parece ser à do modelo 2009...alguém tem foto ou sabe onde acho foto do tapete traseiro especialmente do grand vitara??Ou por acaso o carro não possui carpete traseiro mesmo???....

Tenho outra necessidade...a tampa do radiador do Motor Peugeot RHZ, procurei na Suzukar e eles não possuem, tentei achar pelo google e até agora nada...alguém sabe onde posso encontrar??Não tem concessionária Suzuki próximo onde resido...será que só vai sobrar apelar pra GM mesmo pra pegar as peças do Tracker ou alguém pode me indicar outras lojas, onde tentei, não encontrei...quero a original, não quero ter dor de cabeça e ver o motor ferver...alguém ajuda?!

Obrigado.

Chuva
29/04/2013, 11:16
Olá Du,

A minha é Tracker e, se te servir a informação, acho q não tem carpete. O que tem é uma malhinha fina que cobre aquele porta treco do porta malas mas que não dá para chamar de carpete.

[ ]

Du_Viagem
30/04/2013, 01:50
E aí Chuva, blz?!

Valeu por responder...então...falo dos tapetes mesmo sabe?!...eu achei o modelo no google, mas não tenho certeza se é pro 2003 que tenho ou se é pro novo GV que fabricam hoje...bom, de todo jeito acho que vou tirar as medidas e mandar pro cara fazer, vou por filme no carpete original de veludo e pra ficar mais "apresentável" vou por os tapetes de carpete por cima, são lavaveis mesmo!

O que tá pegando pra valer agora mesmo é a tampa do reservatório do radiador, aquela de 1.1 bar, pro motor Peugeot RHZ...essa tá em falta na Suzukar...não sei mais o que fazer, minha última cartada é esperar que a GM da cidade vizinha me arrume(pelo olho da cara, fazer o que neh?!) e tentar resolver esse problema.

No mais, fora umas falhas de mal contato elétrico e de farol de milha, e um vazamento de óleo que acho que já identifiquei e levarei pra resolver assim que voltar pra casa, só alegrias até o momento, é um bom carro, e ainda nem pude ver ele na lama usando o 4x4, mas terei tempo pra isso...antes dá pra fazer o lift de 2"^^

Instalei um DVD 2 Din no GV, ficou bem bacana, pena que ainda não descobri como desbloquear o WinCe do DVD Napoli 7325 pra instalar o Garmin XT(com mapas tracksource), o Igo 8 dele eu não curti muito...mas tá ótimo.

Enfim, se souber onde mais posso tentar conseguir a tampa do radiador agradeço muito, mas de tudo, obrigado por contribuir, valeu!

Chuva
30/04/2013, 08:33
Olá Du,

Vamos por partes, como diria Jack.. kkk

Realmente sobre os tapetes acho q não tenho como te dar dicas, pq o do meu carro é tosco. Apesar do carro ser mecanicamente e praticamente o mesmo, em acabamento a GM pecou mais uma vez, msm copiando .. kkk

Para a tampa do radiador será que vc não acha uma que se encaixe perfeitamente mas que seja de outro carro? Já deu uma caçada no fórum? Às vezes pela busca do fórum não funciona, mas se for no google e pesquisar ele acha e te manda pro forum desse site.. é mole? A alternativa 4x4 costuma ter veiculos sucata para peças 2221-5359.

Falha no farol de minha eu tive em dois lugares, no soquete da lampada (fio quebrado no encaixe) e no fusível adaptado que ficava perto da bateria. Esse último eu soldei um soquete decente para o fusível e parou de dar mal contato.

Para a lama vc vai gostar, eu estou me divertindo um pouco!!

Poxa bixo, vc tb é aficcionado por GPS? KKK eu fiz de tudo para deixar meu foston decente e atualizado. Dei um super tapa no IGO my way (o codinome do padrãozão) atualizando mapas, pontos, mudando carros (carros pqnos) e cores. Ficou bem legal, mas realmente não chega aos pés do IGO Primo, que tb dei um tapão! O primo tem algumas frescuras a mais que o outro não tem e vice e versa, mas o uso, indicações, avisos e principalemente Visibilidade de mapa são surpreendentes! Ambos com o ultimo mapa naviteq de final de 2012 com 126mb.

Claro que não dá para comparar com a do garmim, que é bem simples mas preciso. Nunca achei o emulador mobile XT pra foston e não se se é isso que vc usa, mas se for, não quer trocar figurinha? Vc vê o primo e eu o garmin com executável?

[ ]s

Du_Viagem
01/05/2013, 03:11
kkkkkkkkkkk...........blz Chuva...eu uso muito ess do Jack tb!hauhahah

Então, a tampa do radiador, queria a original...vou ver na GM, se não tiver, olho na Minas Imports e se ainda não der, aí parto para ou usadas/recondicionadas ou tento no forum de peças substitutas(já está entre os que acompanho!^^)...

Baum, quanto ao GPS eu não sou lá aficcionado, mas dou meus pulos!...Andei baixando uns Garmin XT pra testar, mas não consegui instalar no meu DVD 2 Din...GPS eu consegui comprar um Nüvi 1450 LMT(pena ser atualizações vitalicias dos EUA!) e ele é muito bom, uso com os mapas do Tracksource que acho melhores que os originais garmin...o XT eu queria para isso...vamos ver!

Oh, tô no trampo, quando chegar em casa vou ter que voltar à uma queda de braço com a OI que pôs um Velox que tá uma bosta...mas se tiver condições te mando os navegadores do Garmin XT pra você testar...se tiver o link de onde baixei te mando tb que fica mais fácil, vc já vê pra qual tamanho de tela e talz é mais útil para você.

Falando em trocar figurinhas....vc manja de Scanner??Sei que o do GV é o OBD II, mas não sei que aparelho é bom, você sabe de algum aparelho para escanear que seja bom?...não majo de nada ainda de mecânica e injeção, mas sou curioso, tô afim de aprender e Scanner é uma boa ter...de preferência um que sirva em Fiat tb, o meu Punto é OBD II também, até baixei uns programinhas pra ele^^...não sei nada mas já vou me preparando pra quando tiver conhecimento pra mecher:twisted:!hehehehe...é vamo que vamo!rs...devo tá de volta em casa pelo final de semana, aí vejo isso dai direitinho.

Ah, tem mais uma coisa, pra por no seu Foston, você precisa desbloquear o Win CE dele e aí sim instalar o Garmin XT pra Wince...eu tô lascado é pq não faço a menor idéia de como desbloquear meu DVD Napoli...nem sei se é wince, mas desconfio que sim...vamos ver no que dá!rss

Chuva
01/05/2013, 10:05
Olá Du,

Coloquei os últimos pois do garmin q baixei outro dia e um menu para 3 gps pra vc testar. Eu uso bastante.

POIs garmin - Download - 4shared (http://www.4shared.com/zip/dJSP_XKQ/POIs_garmin.html)

http://www.4shared.com/rar/XI3Tf1fC/Menu_GPS.html

Tõ upando o primo tb pra vc ver mas tá no primeiro de 250m. São 4.

Se puder enviar o link do garmin xt seria ótimo hein!! Se não, e puder, upa na net. Eu uso bastante o 4shared. É de graça e só tem q criar uma conta.

Eu nunca achei pra baixar o mobile xt pra testar, dai acabei apagando tudo que tinha do garmin. Faz um zipão se puder por favor..

Tem um site chamado gpspoint bem legalzinho onde vc pode se registrar e procurar infos sobre o desbloqueio do seu gps dvd. Acho q deve ser simples. O único gps q não consegui "abrir" foi o garmin e sei que dá, e eu não entendo muito do funcionamento deles. Sei q cada um é diferente e de todos que atualizei (pra amigos e parentes) cacei como nesse site e deu certo.

Quanto ao scanner eu vi um tópico uma vez de uma galera tentando comprar tb, mas não sei se conseguiram. Era de fora do Brasil pq tem adaptação e tal, não me ative ao detalhe.

Dá uma olhada aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/49487-conector-obd-ii-gm-tracker-uso-de-scanner-elm-327-a.html

[ ]

Du_Viagem
27/05/2013, 12:16
Chuva, Não tive tempo nessa folga de mecher no DVD do carro, então não tive como testar o Garmin XT, foi meio corrido, desculpe não ter encaminhado o link, eu perdi ele pra falar a verdade, porque baixo através do FreeRapid Download, daí perco as URL's pois apago depois de concluído. Vou ver se quando voltar pra casa agora agito isso aí e te passo os dados, se der mando o link direto, se não vejo se tem como compartilhar tudo, vou ver o que dá pra fazer. Baixei o explorer pro wince 5.0, mas não deu pra testar no DVD Napoli ...nem sei se é o WinCe 5.0, se não for não vai funcionar, daí é nova busca...tá meio complicado, mas qualquer nova, posto aqui...Desculpa a demora em responder, mas a última folga foi corrida e não sobrou tempo pra essas coisas, além do G.V. estar na oficina, tirando uns vazamentos de óleo...depois vai pra auto-elétrica, tem alarme, luz de milha, enfim...umas miúdezas pra resolver, mas que acabam levando tempo pra isso... Havendo novas, posto aqui! Abrass!